Hell Summer Fest - Mangualde

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Hell Summer Fest - Mangualde

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mai 25, 2008 12:05 pm

Bandas a destacar (pelo meu gosto).

RDB, Paintruck, Fetal Incest, Omission, Decayed.

Pontos Negativos
Espanhois com "desacatos" com os seguranças, um espanhol partir uma porta, o vocal de the band a part é emo (so vi 15 segundos do concerto, se tanto).
Última edição por Nasal Penetration em domingo mai 25, 2008 5:27 pm, editado 2 vezes no total.
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Sangro_KU [RIP]

Re: Hell Summer Fest - Mangualde

Mensagempor Sangro_KU [RIP] » domingo mai 25, 2008 12:32 pm

Qual o novo lineup de fetal incest? :?

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Mensagempor tecnicdeath » domingo mai 25, 2008 2:52 pm

Sangro_KU Escreveu:Qual o novo lineup de fetal incest? :?

acho k é o mesmo de kuando tocaram no ultimo caos. trio de guitarra/voz, baixo e bat/voz ( destaco o batera, deve ser fodido fazer blasts e grunhir ao mesmo tempo)

Em relação ao festival, foi fodido em termos de som, acho k só mesmo painstruck teve com som de qualidade, mas destaco a atitude de todas as bandas, todos deram o seu melhor com som melhor ou pior.
Como não podia deixar de ser tenho k falar nos desacatos. acho k toda a gente ficou chocada pela forma como o segurança atirou co gajo pa cima das grades, o seg exagerou bué, eskeceu-se k ele tava ali para protejer kem paga um bilhete e não para tratar mal ninguem. a partir dai foi o desenrolar da cena, claro, 30min e chegou pai 10 bonecos da michelin. achei perfeitamente escusado, só veio trazer mau ambiente pa uma cena k era pa ser de festa e copos. De dizer tb k nisto td k os espanhois tb fizeram das suas, pk eles á tarde foderam uma dakelas barracas k tavam cá fora e kem vai arcar co isso é o rocha, mais a porta k o espanhol fodeu. mas pronto, correu mal há-de haver coisas piores... :(

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo mai 25, 2008 3:12 pm

Então e aquelas cenas bué secundáriias mesmo que são as bandas e o ambiente festivo, será que alguém podia falar um bocadinho disso... só peço um bocado mesmo porque curtia saber como foram os concertos, só naquela... :idea:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo mai 25, 2008 3:24 pm

nazgul Escreveu:Então e aquelas cenas bué secundáriias mesmo que são as bandas e o ambiente festivo, será que alguém podia falar um bocadinho disso... só peço um bocado mesmo porque curtia saber como foram os concertos, só naquela... :idea:

fosses ó gay! 8)

pa mas foi alta cena... cerveja a 5€ = 6 finos SAGRES
mosh - na maioria 3 man mosh, eu o psycroptic_crow e o tecnicdeath. :beer:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 25, 2008 3:30 pm

Nasal Penetration Escreveu:
nazgul Escreveu:Então e aquelas cenas bué secundáriias mesmo que são as bandas e o ambiente festivo, será que alguém podia falar um bocadinho disso... só peço um bocado mesmo porque curtia saber como foram os concertos, só naquela... :idea:

fosses ó gay! 8)

Nós somos os maiores :beer: :lol: . Destaco as actuações de RDB e Painstruck, foram sem duvida as bandas da noite imo.
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » domingo mai 25, 2008 5:54 pm

Bom,agradeço a todos os presentes e ás bandas que deram o seu melhor(abraço especial para headstone que tiveram azar devido provavelmente á trovoada que deitou a luz abaixo e que poderá ter queimado a cabeço de amp. guitarra do Carlos).
Com bilhetes a 10eur,50bilhetes vendidos para este cartaz....estilos de metal variados...enfim.

Peço desculpa pela má acustica daquela sala(se bem que ja estive em sítios piores).
Quanto aos incidentes com os espanhois devo dizer que o que vi foi o segurança ter tocado na perna do espanhol par lhe dizer para sair do palco em que este lhe responde com um pontapé e só depois o segurança reagiu daquela maneira,isto num tema dos filii porque depois em Omission já se ia passar a mesma coisa...sei que por aí há muitos seguranças que abusam e que não compreendem as coisas mas penso que desta vez não foi o caso também há pessoas que vão aos concertos e que não sabem "curtir",fazendo estragos para a organização(eu)pagar.
Além disso alguns deles já tinham causado estragos durante a tarde no exterior do recinto ignorando os nossos avisos mesmo o Presidente da associação me ameaçar que chamava a GNR e que acabava o concerto na hora.
Foi a 1ªvez desde 97 que em Mangualde houve algo do género e espero que nunca mais se repita para bem de todos pois o Metal deve ser festa e não violencia.

Agradeço também aos Degredo e Unbrideled pela disponibilidade demonstrada em ceder material e até qq dia...?

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » domingo mai 25, 2008 6:11 pm

Nasal Penetration Escreveu:

fosses ó gay! 8)

Há que fazer destaque à Sagres :lol:
no mosh o que mais curti foram duas meninas um bocadinho deslocadas com gravatas e cabelo à tokio hotel.tinham uma forma engraçada de se empurrarem.

o tempo não contribuiu muito para a festa mas as vezes ainda dava para andar cá fora a beber umas.
o pessoal...muito pouca adesão mas poucos e bons 8)

as bandas esforçaram-se imenso mas mesmo assim o som continuava um bocadinho mau, as vozes mal se ouviam, as guitarras estavam altas demais...
mesmo assim,gostei muito da prestação de RDB,Omission e FNI.

Havia ainda o problema do mosh/ stage diving onde o chão de mosaico molhado fazia com que cada um que saltasse do palco mandasse uma bruta queda.
Venha o próximo :metal:
Credere Oboedire Contendere

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » domingo mai 25, 2008 6:35 pm

Foi giro, emo é gay, nós fumámos e bebemos, demos o concerto e siga a marinha.
Imagem

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » domingo mai 25, 2008 6:57 pm

Wanderer Escreveu:Foi giro, emo é gay, nós fumámos e bebemos, demos o concerto e siga a marinha.

Foi um prazer rever DECAYED depois dalguns anos e verificar que estão novamente muito fortes,curioso que a ultima vez que eles ca estiveram tinha sido no mesmo recinto com REBELLION,CASABLANCA E ANGRIFF e estavam 12 pessoas,isto em 2000,agora estavam 80 nada mau....MOONRISE!!!!

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo mai 25, 2008 8:33 pm

Wanderer Escreveu:Foi giro, emo é gay, nós fumámos e bebemos, demos o concerto e siga a marinha.

Ui, sou tão rockstar.

Vê lá se me arranjas os videos do taxista, ó enginheiro cocas.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » domingo mai 25, 2008 8:48 pm

Sabes o que te digo, seu drogado? "Se o gajo fosse cagar à mata, tenho a impressão que a pixa dele ia comer merda!"
Imagem

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » domingo mai 25, 2008 8:49 pm

Tiago, vai mas é fumar filtros :lol:
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

metzlimoon
Metálico(a)
Registado: quarta mai 23, 2007 4:13 pm
Contacto:

Mensagempor metzlimoon » domingo mai 25, 2008 8:49 pm

The Einherjar Escreveu:

Ui, sou tão rockstar.

Vê lá se me arranjas os videos do taxista, ó enginheiro cocas.

queres é conassa.
Credere Oboedire Contendere

marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Mensagempor marouco » segunda mai 26, 2008 9:52 pm

Obrigado ao pessoal por ter ido ao concerto....realmente foi pena o que aconteçeu à pala de alguns dos espanhois (algum deles merecia apanhar na cara). Iamos tocar mais uma para dedicarla ao Rocha mas achámos por bem não tocar porque aquilo já estava muito quente .Obrigado ao Zé e resto dos Decayed por me terem dedicado o Drums of Vahalla coisa que nunca tinham tocado desde 1993.
Aos Filii um grande obrigado aos nossos irmãos das trevas por nos deixarem violar a musica de Wasp em conjunto.
Ao Jó&esposa obrigado por nos ajudarem a vender as tshirts e patches ao resto das bandas (algumas não vi porque chegámos tarde de Madrid e já tinham tocado)...não sei de quem era o material mas se era de alguma das bandas MUITO OBRIGADO.
Ao Rocha mais uma vez obrigado por tudo, como sempre 5 estrelas.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes