Orbit Fest 2 - 24 de Maio - Coimbra

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Orbit Fest 2 - 24 de Maio - Coimbra

Mensagempor Nhec » domingo mai 25, 2008 3:28 pm

Bem, mas que grande noite.
Em nome da organização, um muito obrigado a todos os que apareceram, que contribuíram para que fosse uma noite excelente e que excedeu largamente as nossas expectativas.
Estávamos cientes que nesse mesmo dia havia mais uma série de eventos e mesmo assim conseguimos ter uma casa muito bem composta (cerca de 150 pessoas) o que resultou numa festa de aniversário memorável.

Um obrigado às bandas, que também deram uma ajudinha durante a tarde.
Quanto ao atraso de sensivelmente uma hora, fomos tramados pela chuva mesmo ao fim da tarde e não nos foi portanto possível começar mais cedo.

Relativamente às actuações das bandas, daquilo que consegui ver (e foi só mesmo Tales e BlackSunrise) foram competentes e o público estava a gostar bastante. Foi porreiro conseguir reunir pessoal de várias ondas diferentes.
O difícil foi conseguir acabar com aquilo às 7 da manhã porque parecia que o pessoal ainda ficava por lá mais umas horas eheh.

O haemonculus já só falava em vortexes e outras coisas que eu mesmo não consegui entender :cheers:

Mais uma vez obrigado e para o ano há mais ;)
Última edição por Nhec em domingo mai 25, 2008 6:46 pm, editado 3 vezes no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: Orbit Fest 2 - 24 de Maio - Coimbra

Mensagempor Sir Sardine » domingo mai 25, 2008 3:36 pm

Nhec Escreveu:e não nos foi portante possível começar mais cedo.

Que poeta nhec! :D

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » domingo mai 25, 2008 3:43 pm

Desculpa cunnosco? :mrgreen:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo mai 25, 2008 3:51 pm

Fosses ao Metalpoint ontem e percebias. :o

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo mai 25, 2008 7:21 pm

Nhec Escreveu:Bem, mas que grande noite.
Em nome da organização, um muito obrigado a todos os que apareceram, que contribuíram para que fosse uma noite excelente e que excedeu largamente as nossas expectativas.
Estávamos cientes que nesse mesmo dia havia mais uma série de eventos e mesmo assim conseguimos ter uma casa muito bem composta (cerca de 150 pessoas) o que resultou numa festa de aniversário memorável.

Um obrigado às bandas, que também deram uma ajudinha durante a tarde.
Quanto ao atraso de sensivelmente uma hora, fomos tramados pela chuva mesmo ao fim da tarde e não nos foi portanto possível começar mais cedo.

Relativamente às actuações das bandas, daquilo que consegui ver (e foi só mesmo Tales e BlackSunrise) foram competentes e o público estava a gostar bastante. Foi porreiro conseguir reunir pessoal de várias ondas diferentes.
O difícil foi conseguir acabar com aquilo às 7 da manhã porque parecia que o pessoal ainda ficava por lá mais umas horas eheh.

O haemonculus já só falava em vortexes e outras coisas que eu mesmo não consegui entender :cheers:

Mais uma vez obrigado e para o ano há mais ;)

que grande festarola!
nem eu próprio entendia o que dizia, naquela altura já tinha encarnado o espirito do tequilla... :jeroen:

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda mai 26, 2008 2:04 pm

Por acaso não me lembro de partes da noite, :mrgreen: mas do que me lembro foi sempre a partir e a lavrar e a buber e a curtir. Ó Iskhur chegaste a passar aquela musiquinha que todos pedimos em Barroselas? É que eu tava lá e não me lembro. Da próxima só bebo depois de fazeres barulho, eheheh. Obrigado por se lembrarem de mim e do Pazuzu e levarem Super Bocks, mas acho que bebi as minhas e as dele, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça mai 27, 2008 7:55 pm

Matusalem Escreveu:Por acaso não me lembro de partes da noite, :mrgreen: mas do que me lembro foi sempre a partir e a lavrar e a buber e a curtir. Ó Iskhur chegaste a passar aquela musiquinha que todos pedimos em Barroselas? É que eu tava lá e não me lembro. Da próxima só bebo depois de fazeres barulho, eheheh. Obrigado por se lembrarem de mim e do Pazuzu e levarem Super Bocks, mas acho que bebi as minhas e as dele, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:.

ái sim?? ainda bem que me avisas..sendo assim vou beber á pato este fds,para nao te armares em esperto 8)
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes