Em nome dos Revtend, quero agradecer a toda a gente que la esteve. foi uma honra tocar com Warchitectt e GrindCore Band.E tambem um prazer tocar para um publico assim.
Warchitectt-Ja na semada passad, no outro concerto com eles gostei do que ouvi, e ontem gostei ainda mais,Uma prestaçao mesmo muito boa do pessoal.
GrindCore Band-Sao muito fixes, embora nao seja a minha cena e nao ter visto todo o seu concerto(estava a conversa com o frozen e o resto do pessoal).
Revtend- E uma honra ter publico assim.Nao ha palavras!!Publico super activo, sempre a puxar por nos, e quando o publico mostra toda aquela energia faz sair nas bandas o melhor delas.ASSIM VALE A PENA!!!!
06/06/2008 - Revtend+ GrindCore Band+ Warchitectt
-
Pedro-Revtend
- Participante
- Registado: quarta jul 12, 2006 1:32 pm
- Contacto:
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 06/06/2008 - Revtend+ GrindCore Band+ Warchitectt
Bem passada a noite!
O som estava altamente (tirando a actuação da grindcore band, não sei o que se passou ali, mas o som parecia saído duma betoneira...).
Thrash old school - confere.
Deu para dançar, a cover Angel of Death - [Metallica Seek and Destroy (?)] - Angel of Death, ficou altamente!
Os Revtend estão muito melhores, desde a ultima vez que os vi, creio que no El Diablo, e nota-se isso principalmente no vocalista que esteve a alto nível desta vez.
Siga!
O som estava altamente (tirando a actuação da grindcore band, não sei o que se passou ali, mas o som parecia saído duma betoneira...).
Thrash old school - confere.
Deu para dançar, a cover Angel of Death - [Metallica Seek and Destroy (?)] - Angel of Death, ficou altamente!
Os Revtend estão muito melhores, desde a ultima vez que os vi, creio que no El Diablo, e nota-se isso principalmente no vocalista que esteve a alto nível desta vez.
Siga!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 6 visitantes