Vamos a começar pelo início.
A ideia dos concertos ao Domingo de tarde não é nova, mas soa sempre estranha. A ideia é a de que ao Domingo à tarde não se faz grande coisa e, por isso, se pode "matar" assistindo a concertos. Bom conceito, que o pessoal do NAAM soube aproveitar, e ainda bem.
Com a casa já composta, os Atomik Destruktor protagonizaram um concerto intenso, com muitas movimentações entre o público e o calor a aumentar. Thrash on!
Insanus são uma banda que tem vindo, claramente, a evoluir a passos largos. Deram um concerto competente, um death metal melódico prontinho a arrasar com a sala e, apesar da não tanta participação do público, é notório o empenho e a evolução destes bracarenses.
Os Inside Four Walls ressentiram-se de não estarem a tocar em casa, sendo a banda com menos público presente. No que me toca a mim, gostei muito da postura dos senhores de Ponte de Lima, com realce para o vocalista e o baterista. Excelente presença.
Quanto aos hipopótamos, é difícil pronunciar-me, a não ser sobre as condições e o público. Bom som para a pequena sala, um público espectacular, e uma intensidade fantástica.
Uma tarde a repetir, sem dúvida.
De destacar ainda o empenho do Tiago na realização do concerto, do mano Grave que ajudou com o som, do Ricardo Veiga, sempre lá, do Joca, que disponibilizou o bar, e de todo o pessoal das bandas que deram, sem excepção bons concertos. Obrigado a todos!
Comentários, esperam-se. Fotos, também.
06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Re: 06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga
Só um defeito a apontar:
Finos a 0,70€, não é possível, ainda por cima a um domingo à tarde, não há condições um gajo arruina-se todo antes de ser noite, é muito estranho!
Grande festa, foi uma agradável surpresa.
Finos a 0,70€, não é possível, ainda por cima a um domingo à tarde, não há condições um gajo arruina-se todo antes de ser noite, é muito estranho!
-
Pintelho
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Re: 06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga
Shore Escreveu:Só um defeito a apontar:
Finos a 0,70€, não é possível, ainda por cima a um domingo à tarde, não há condições um gajo arruina-se todo antes de ser noite, é muito estranho!![]()
É não é?! Mas valeu bem a pena:)
Já se está a fazer o pressing para repetir a dose no próximo mês.
-
_carlos_
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am
grande trade!!!
atomik e do caralho!!!!
pedem-s mais trades assim!!!
atomik e do caralho!!!!
pedem-s mais trades assim!!!
Vou ser rápido que tenho que xonar LOL!
Atomik Destruktor: Thrash filha da puta .. muito boa cena!
Insanus: Um "Muito Obrigado" pela força!
Inside Four Walls: Tiveram bem e dedicaram-me uma música os maiores
Hypothalamus Abyss: PODER !!!!
Mas que coisa maluca ! Sempre a rasgar meus amigos. Grande cena.
Obrigado à organização pelo convite e parabéns. Foi muito boa a tarde.
Sítio acolhedor, com pessoal porreiro e bifanas maravilhosas! Muito boa cena mesmo. []
Ps: FOTOS ..
Atomik Destruktor: Thrash filha da puta .. muito boa cena!
Insanus: Um "Muito Obrigado" pela força!
Inside Four Walls: Tiveram bem e dedicaram-me uma música os maiores
Hypothalamus Abyss: PODER !!!!
Mas que coisa maluca ! Sempre a rasgar meus amigos. Grande cena.Obrigado à organização pelo convite e parabéns. Foi muito boa a tarde.
Sítio acolhedor, com pessoal porreiro e bifanas maravilhosas! Muito boa cena mesmo. []
Ps: FOTOS ..
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes