06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga

Mensagempor Pintelho » segunda jul 07, 2008 8:24 am

Vamos a começar pelo início.

A ideia dos concertos ao Domingo de tarde não é nova, mas soa sempre estranha. A ideia é a de que ao Domingo à tarde não se faz grande coisa e, por isso, se pode "matar" assistindo a concertos. Bom conceito, que o pessoal do NAAM soube aproveitar, e ainda bem.

Com a casa já composta, os Atomik Destruktor protagonizaram um concerto intenso, com muitas movimentações entre o público e o calor a aumentar. Thrash on!

Insanus são uma banda que tem vindo, claramente, a evoluir a passos largos. Deram um concerto competente, um death metal melódico prontinho a arrasar com a sala e, apesar da não tanta participação do público, é notório o empenho e a evolução destes bracarenses.

Os Inside Four Walls ressentiram-se de não estarem a tocar em casa, sendo a banda com menos público presente. No que me toca a mim, gostei muito da postura dos senhores de Ponte de Lima, com realce para o vocalista e o baterista. Excelente presença.

Quanto aos hipopótamos, é difícil pronunciar-me, a não ser sobre as condições e o público. Bom som para a pequena sala, um público espectacular, e uma intensidade fantástica.
Uma tarde a repetir, sem dúvida.

De destacar ainda o empenho do Tiago na realização do concerto, do mano Grave que ajudou com o som, do Ricardo Veiga, sempre lá, do Joca, que disponibilizou o bar, e de todo o pessoal das bandas que deram, sem excepção bons concertos. Obrigado a todos!

Comentários, esperam-se. Fotos, também.

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Re: 06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga

Mensagempor Shore » segunda jul 07, 2008 10:18 am

Só um defeito a apontar:

Finos a 0,70€, não é possível, ainda por cima a um domingo à tarde, não há condições um gajo arruina-se todo antes de ser noite, é muito estranho! 8)

Grande festa, foi uma agradável surpresa.
Imagem

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Re: 06.07.08 - Hypothalamus Abyss + Inside Four Walls + Insanus + Atomik Destruktor @ Puzzle Bar, Braga

Mensagempor Pintelho » segunda jul 07, 2008 10:36 am

Shore Escreveu:Só um defeito a apontar:

Finos a 0,70€, não é possível, ainda por cima a um domingo à tarde, não há condições um gajo arruina-se todo antes de ser noite, é muito estranho! 8)

Grande festa, foi uma agradável surpresa.

É não é?! Mas valeu bem a pena:)

Já se está a fazer o pressing para repetir a dose no próximo mês.

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Mensagempor _carlos_ » segunda jul 07, 2008 12:01 pm

grande trade!!!
atomik e do caralho!!!!
pedem-s mais trades assim!!! :lol:

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » segunda jul 07, 2008 8:23 pm

Atomik!

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » segunda jul 07, 2008 11:39 pm

Vou ser rápido que tenho que xonar LOL!

Atomik Destruktor: Thrash filha da puta .. muito boa cena! :jam:

Insanus: Um "Muito Obrigado" pela força! :metal:

Inside Four Walls: Tiveram bem e dedicaram-me uma música os maiores :mrgreen:

Hypothalamus Abyss: PODER !!!! :headbanger: Mas que coisa maluca ! Sempre a rasgar meus amigos. Grande cena.

Obrigado à organização pelo convite e parabéns. Foi muito boa a tarde.
Sítio acolhedor, com pessoal porreiro e bifanas maravilhosas! Muito boa cena mesmo. []

Ps: FOTOS ..

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes