Endamage
Depois de uma primeira vez em que me deixaram com muita curiosidade e altas expectativas, eis que voltavam á Sala D'Ensaios... E se na outra vez que os tinha visto partiram tudo, desta vez foi mesma aniquilação completa, que poderio de concerto! Os 'miudos' tocam mesmo muito, pensar que daqui a um par de anos estão com muito mais técnica e velocidade... até assusta! Temos aqui uma grande banda prontinha a rebentar!
Em termos de som não foi perfeito, mas foi bastante aceitável!
O pessoal rendeu-se por completo ao concerto de Endamage, os aplausos que receberam ao sair de palco ajudam a perceber que toda a gente curtiu muito, pena não haver tempo para mais uma musiquita...
'Ah e tal o pessoal gosta porque são a banda da casa e não sei quê'
Metam lá uma banda de casa que toque cheta a ver se recebem o mesmo entusiasmo por parte do publico!
Houve mosh! Houve lesões! Houve crowd! Houve suor! Houve Death Metal!
Em noite de lançamento do EP de estreia 'Apotheosis' os Endamage deram um concerto verdadeiramente apoteótico!
Sem duvida que dos concertos de Sábado foi aquele que mais curti!
We Are The Damned
Gostei muito da atitude da banda em palco!
Muito boa presença, a vocalista simplesmente fabulosa, muito energética!
Musicalmente não é aquele som que me faça perder a cabeça, mas teve momentos bem fixes!
Penso que pecou pela curta duração o concerto, não sei se previamente definido ou se pela alguma apatia sentida na sala, sem o pessoal se entregar muito ao som! Ás vezes estas cenas são meio ingratas, depois da bujarda Death Metal anterior, passar para uma cena mais Hardcore destoa um cadinho, ainda por cima sabe-se que o Hardcore não tem a mesma força no Minho que tem mais a Sul...
Ainda assim foi um concerto bastante interessante de ver! Num ambiente diferente acho que curtia bem mais!
'Não vivam de aparências, mastenham-se fieis a vós próprios!'

BlackSunRise
Também a segunda vez que os vi!
Depois de terem dado um concerto bem fine no Caos Emergente desta vez não estava á espera de menos!
E foi realmente um grande concerto! O seu DeathMetalCore ao vivo tem muita força!
Aqui o pessoal já aderiu mais á cena, e a sala já teve bastante mais movimento que em WATD, pena que com o adiantar da hora houvesse quem tivesse que bazar!
Ainda assim os ainda bastantes que ficaram fizeram alta festa, principalmente o Carlos, o rei do pit, que até teve direito a uma musica! hehehe
Momento alto foi quando tocaram a faixa 3 do Morbid Visions de Sepultura! Troops Of Doom foi do caralhão mesmo!
Alto reboliço! Um concerto em que houve muita 'agressividade' também, e assim é que é porreiro!
Excelente maneira de terminar a noite, em termos de concertos!
Foi uma noite bem porreira, muito bem passada mesmo, houve muito tempo pró convivio, bebeu-se bem, fumou-se ainda mais! Trocou-se impressões sobre muita merda!
Abraço para a malta toda que me aturou e que eu aturei!
Como nem tudo poderia ser um mar de rosas a noite acabou de forma bastante depressiva: 3 vagabundos foram continuar a farra e beber mais umas cervejas... e eu... com muita pena... tive que bazar para trabalhar domingo bem cedo!
Ainda assim aquele tempo passado foi do melhor! Vai ser o caralho! Eu avisei!
See you soon my friends!
Mais noites assim! Mesmo! Parabéns á RosaVelho por trazer cá bandas lá de baixo! Continuem!