Para quem quiser mandar o seu bitaite sobre o que ontem se passou no Metalpoint.
No que a mim me cabe:
Atomik Destruktor - Estive nos três concertos da banda e a evolução, proporcionada pela estrada, é notória. Embora se sinta ainda a falta de coesão, natural numa banda que está a começar, os progressos são evidentes. Um belo thrash old school para aquecer as hostes.
Hypothalamus Abyss - Deixo as opiniões para quem assistiu. Pessoalmente senti falta do calor humano num concerto que, à banda, correu bem.
Unfleshed - Pecou pelo som. Banda da casa, com poder e brutalidade q.b., a demolir do início ao fim (Souls to Deny:D). Excelente presença. Senti falta de menos uns decibeis e definição nas guitarras. Havia lá pormenores tão bons que escapavam... E a tarola feria o ouvido :S...O concerto mais intenso da noite, sem dúvida.
A noite em si, foi a brutalidade a que já estamos habituados. Bom ambiente, boa camaradagem, muita cerveja. Excelente. Venham mais!
P.s. Fotos são bem-vindas ou, como diz à entrada do Stop, benvindas.
2008.07.26 Unfleshed + Hypothalamus Abyss + Atomik Destruktor @ Metalpoint
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: 2008.07.26 Unfleshed + Hypothalamus Abyss + Atomik Destruktor @ Metalpoint
Grande som o de Atomik Destruktor. Um Thrash muito bom.
De resto salvé os copos. As outras bandas não comento por uma constante ausência, por isto ou por aquilo.
parece-me no entanto que a bateria (aka bidões de lata) do MetalPoint, já levava um check up, porque parece-me a mim que o som é sempre aquele bater metálico profundo e não o som que uma bateria deve ter, tem sido um mel constante.
De resto, para a semana se alguma coisa houver, lá estarei.
De resto salvé os copos. As outras bandas não comento por uma constante ausência, por isto ou por aquilo.
parece-me no entanto que a bateria (aka bidões de lata) do MetalPoint, já levava um check up, porque parece-me a mim que o som é sempre aquele bater metálico profundo e não o som que uma bateria deve ter, tem sido um mel constante.
De resto, para a semana se alguma coisa houver, lá estarei.
- FeTiSh_HadeS
- Metálico(a)
- Registado: quinta mar 20, 2008 10:57 pm
Re: 2008.07.26 Unfleshed + Hypothalamus Abyss + Atomik Destruktor @ Metalpoint
Aquém das questões de som apreciei bastante os concertos.
Faltou, de facto, um maior apoio do público pois as três bandas desempenharam bem o seu papel.
As minhas notas finais ficam para o guitarrista de A.D (confirmou aquilo que tinha ouvido sobre ele) e para a brutalidade dos Unfleshed.
Hammer Smashed Face
Faltou, de facto, um maior apoio do público pois as três bandas desempenharam bem o seu papel.
As minhas notas finais ficam para o guitarrista de A.D (confirmou aquilo que tinha ouvido sobre ele) e para a brutalidade dos Unfleshed.
Hammer Smashed Face

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes