Ora, chegamos ao recinto, estavam a tocar uns espanhóis que confesso que não vi, nem os 3 Inches of Blood. Estivemos antes a confraternizar com a grande horde portuguesa que por lá também andava.
Agora ao que interessa:
Cynic, a banda que me fez deslocar até lá acima. O som desapontou-me no início, mas foi melhorando até ao fim. Confesso que estava à espera de mais interactividade com o público, mas foi um bom concerto na mesma. E o Paul Masvidal é um senhor!
Finalmente vi uma das minhas bandas preferidas desta sonoridade, agora faltam Atheist!Exodus, palavras para quê? Brutal, muito, muito brutal. Thrash com "h" grande!
O som, a meu ver, esteve bastante agradável e a prestação da banda foi algo de formidável! "Thank you Portugal, you guys rule"
E a wall of death foi bonita.
Primal Fear, estive a ver cá atrás, a apreciar. Deram um bom concerto, apesar de eu já não estar muito para aí virado.
Gamma Ray infelizmente não vi, sinceramente já não me lembro muito bem do porquê, acho que estive aí a socializar.
Overkill, também muito bom, apesar de eu ter preferido de LONGE Exodus.
Cradle of Filth também não vi. Não digo isto com orgulho, apesar de ser "moda" bater nos moços, e eu sinceramente também não sou fã da banda, mas sempre ouvi dizer que dão bons espectáculos, e já que eu estava lá, não custava nada ir ver. A culpa foi da cerveja espanhola.
No geral, o festival teve um saldo bem positivo, pecou pela cerveja dentro do recinto ser a 3euros, mas a Dona Rosa na sua barraquinha vendia-nos a 1 aério.
Um abraço/beijinho a todo o pessoal que encontrei por lá, velhos conhecidos e gente nova.
Até ao CAOS!