2008.O8.30-Banda Conv+Adamantine+AUTOPSYA-Muralhas Bar

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

2008.O8.30-Banda Conv+Adamantine+AUTOPSYA-Muralhas Bar

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda set 01, 2008 6:28 pm

Bem para descrever o que aconteceu esta noite nem sei como começar esta fantástica cruzilhada metalica de bom trash á moda antiga
Começo por a minha ida ao local combinado por volta das 18 e 30
Campo grande frente ao grande estadio de Alvalade .onde tive alguma dificuldade em dar com a malta
Lá depois encontrando o pessoal de ADAMANTINE com alguns amigos apresentaçôes comprimentos,carapaus e jolas á mistura heheheh esperavamos pela camioneta e que camioneta !!!!!!
Que entretanto lá apareceu e logo aí antevi o que iria ser uma grande noite sem qualquer dúvida !!!
Mais uns abraços e apresentaçôes ao pessoal em alta euforia heheheh
Um granda abraço ao Nando que já não o via á bastante tempo.
Uns faduxos muito mal cantados por mim :lol: mais umas anedotas secas que ninguém achou graça ehehehehe
Entre a viagem aquela camioneta transbordava satisfaçâo de ali estarmos prontinhos pra aquilo que se iria passar em alta loucura
Entre rizadas e curtes com o pessoal de Loures LÁ CHEGAMOS AO FANTÁSTICO MURALHAS BAR.

Chegada em alta pela vistaça que a camioneta dava (parabens ao motorista pela paciência demonstrada .Mais uns carapauzinhos abaixo e conhecer alguma malta que ia aparecendo e que malta fdx
MURALHAS BAR ;
Ótimo espaço (o melhor que fui ultimamente )com bom jogo de luzes e lazers.Quanto ás pessoas responsáveís pelo espaço impecavéis sempre prontos pró dialogo e com uma abertura incrivél(obrigado e parabens pra eles )
JANTARELOS ;
Contamos com a preciosa ajuda dum senhor que assou tudo com muita qualidade e quantidade sempre preocupado em que a malta comesse bem e que nada faltasse aos pedidos que iriam sendo feitos ,ótima pessoa e desportiva sempre em sincronia com o pessoal pesado, obrigado especial pra ele que se fartou de trabalhar .
Até dava vontade de comer o fumo que saìa daquele fogareiro que na grelha tinha frango ,salsichas frescas ,entrecosto ,entremeadas e bifalhada ,GRANDE CHURRASCO SIM SENHOR (com tudo muito bem assado )
E agora começa entâo o desaparecimento de 50 litros de sangria que ainda demorou um bom bocado heheheheheh
Ótimo petisco e camaradagem em alta !!!!
Entretanto mais uns carapaus abaixo eís que surge o bolo da aniversário de AUTOPSYA com uma brutal decoraçao da banda .
A mim foi-me dado uma fatia pelo amigalhaço Nando (tocou-me o baterista hehhehehehe)
DIVERSÃO DO MURALHAS BAR :
Entre jogatanas de snuker e matrequilhadas (modéstia á parte tava imbativel mais o meu parceiro hehehehe) e muita sangria lá iamos sempre ouvindo Heavy metal e Trash do melhor com a boa convivencia a vir sempre ao de cima :D
OS CONCERTOS E AS BANDAS
Banda convidada que agora esquece-me o nome ,ATENÇÂO este pessoal com apenas 15 dias de banda a mostrar que não tem medo de subir ao magnifico palco do MURALHAS BAR com enorme feeling e a vontade de mostrar trabalho que se viu com uma senhora no baixo lá aqueceram as hostes metalicas da noite com bastante energia já a malta a render-se ao trash com várias influências que mostraram .Esta novinha banda concerteza que com mais trabalho terâo as suas intençôes mais coesas .Pra começar boa actuaçâo pró pouco tempo que têm
Parabens pra eles que deram o que tinham e continuem :D
ADAMANTINE :
Ora !!!ora !! Tal como em Loures a darem um ótimo concertâo
com os guitarristas a utilizar uns bons riffs e muito feeling ,o guitarrista vocalista a trocar de lugar com o baterista(bem rapidinho e empenhadissimo ) e a mostrar a versatilidade da banda (grande momento sim senhor) a chamarem-me ao palco pra me agradecerem e dedicarem-me a já habitual Ride the Lighting (metalica ) UM GRANDE OBRIGADO PRA ELES .
Quanto ao baixista muito seguro e a forma como coloca o baixo no corpo brutal
O vocalista guitarrista com uma boa dose de tecnica e o outro guitarrista esse sempre com uma energia de louvar e boas parcerias de solos de fazer invejar muita bandinha com mais rodagem
Um baterista que sabe solar umas guitarradas e bastante concentrado
Apreciaçâo global da banda :
Banda já a mostrar uma clara evidencia do que quer fazer de futuro e parabens pra eles pela sua magnifica actuaçâo BOTEM PRA FRENTEEEE :D
AUTOPSYA :
Agora é que vão ser elas .QUE BRUTALIDADE DE BANDA FDX
BEM DITOS DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA .
Banda esperada da noite (nunca desfazendo as outras claro)
Já com o pessoal e MURALHAS ao rubro diria mesmo incandescente começa então a fantática prestaçâo de bom trash em alta sim senhor
Guitarrista a levar com os meus parabens pela enorme actuaçâo juntamento com o Nando a fazerem uns solos e riffs com muita categoria e tecnica impressionantes , baixista bem concentrado e a fazer -se ouvir as cordas grossas do seu baixo impecável este senhor ( com grandes mochadas e correrias loucas Rockard lá pró meio e Ruy agent num forte heabanging :D
Baterista ,pá isto parece um tractor a trabalhar ,a transbordar speed e power com fartura com ótimos breaks bastante rápidos e tecnicos A sua actuaçâo bastante trabalhada com muito suor ,sinal mais que evidente de seu trabalho
Nando, atençâo a este homem que com enorme simplicidade levou AUTOPSYA A UMA FANTÁSTICA ACTUAÇÂO ,com a voz bem afinada (devia de ser da sangria consumida hhehehe)com uma forte postura em palco e a puxar fortemente pelo pessoal presente (pra aí 60 pessoas )granda concerto com temas cantados em português com o pessoal todo a cantar (esta parte foi linda ) AUTOPSYA É SEM DÚVIDA UM CASO SÉRIO DENTRO DO TRASH TRADICIONAL E MODERNO
Abraço enorme pra ti e pra tua banda pelo que me propucionaram .UM GRANDE OBRIGADÂO POR ESTES MOMENTOS AUTOPSYA
Tou com vocês até á morte !!!!
COMITIVA DE AUTOPSYA :
Grandas malucos fdx sempre a bombar caralho a vocês todos um enorme abraço pela vossa camaradagem de + que irmâos sem dúvida quer na ida que no regresso ás 5 e 30
Curtivos á brava e um grande bem haja pra vocês e pelo o apoio e espirito que dão á banda continuem pois AUTOPSYA merece e retribui como se viu nesta fantástica perfomançe da banda que produs um trash invejável .
Um obrigado especial ao Nando pela capacidade organizativa que foi fantástica com tudo a correr dentro dos parametros hehehehh LINDO !!!RAPAGÂO

E AGORA SENHORES E SENHORAS :
O belo do strip com uma mulher de encher os olhos e não só heheh
Magnifico trabalho desta senhora morena e torneada totalmente ,que com investidas sobre a malta (baterista de Autopsya e Nando)os deixou completamente doidos :D e acabando a sua actuaçâo como veio ao mundo BRUTALLISSIMA FDX :D

DISC JOKEY
A passar tudo o que de bom se faz até as 5 e 30 e eu a encostar um bom bocado derivado do cansaço e tudo, com o pessoal de LOURES sempre a bombar e a puxar por mim (grande boa gente )
Pra eles um grande abraço pela camaradagem e companheirismo sim senhor mesmo BATALLIONS
HAIILLL PRA VOCÊS GRANDAS MALUCOS HEHEHEH
Ao Muralhas Bar continuem com estes eventos que têm um ótimo espaço e são gente do melhor que se vê ,Se morasse aí tava sempre neste bar
OBRIGADO TB A ESSA GENTE INCANSÁVEL
Viagem de regresso ao campo grande sempre a curtir e claro com meios faduxos heheheheh
POR FIM OBRIGADÃO A TODOS E AS METAL LADYS QUE DERAM UM TOQUE BASTANTE FIXE A ESTE EVENTO :jam:
ATÉ AO PRÓXIMO :headbanger:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça set 02, 2008 12:45 pm

Pronto, está tudo dito. Só trocava o "trash" por "thrash" :lol:

Acho que o nome da banda de abertura era Damage Burnt, mas não tenho bem a certeza. DE qualquer modo, aquilo é que é coragem, com pouca rodagem e já com um bom concerto no curriculum :beer:
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Re: 2008.O8.30-Banda Conv+Adamantine+AUTOPSYA-Muralhas Bar

Mensagempor Zé Metal & Company » terça set 02, 2008 8:04 pm

Por acaso disseram-me 2 ou 3 nomes , mas como não sei ao certo não ponho , mas deram bem o litro :headbanger:

DechristianizeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » quarta set 03, 2008 10:12 am

Boas.
por acaso nao fui ao concerto. Mas pelos comentarios parece me que o local melhorou em condicoes. é um bom espaço sim, e o staff 5 estrelas, nao ha duvida. agora ja ha lasers?!
E como estava o som, ja resolveram o problema do som?! Monicao de palco tambem já há?!
Das duas vezes que la toquei fiquei com pena disso, bom espaco e staff, mas som e material muito mau, e pouca sinalizacao nas estradas do local...

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta set 03, 2008 1:45 pm

Autopsya rockou!

Que venha o terceiro ano!

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quarta set 03, 2008 6:44 pm

DechristianizeR Escreveu:Boas.
por acaso nao fui ao concerto. Mas pelos comentarios parece me que o local melhorou em condicoes. é um bom espaço sim, e o staff 5 estrelas, nao ha duvida. agora ja ha lasers?!
E como estava o som, ja resolveram o problema do som?! Monicao de palco tambem já há?!
Das duas vezes que la toquei fiquei com pena disso, bom espaco e staff, mas som e material muito mau, e pouca sinalizacao nas estradas do local...

Quanto aos lazers tá bem fixe !!Penso que de som parece tb tar resolvido, Monicao acho que tb ,e sim sinalizaçao nem á porta !!!!! :D :D :D :(

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 05, 2008 8:18 pm

foi um bom concerto... ambiente e bandas á altura!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta set 18, 2008 7:14 pm

Pra mim é sempre um prazer ver estas bandas e outras a bombar :jam: :jam: :headbanger:
Assim seja em todos os concertos PORTUGUESES :D :D Com esta harmonia :cheers: :cheers: :beer: :jeroen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes