EAK, Crushing Sun e The Ransack proporcionaram aos presentes uma grande noite de Rock!
Os primeiros, os EAK, têm muito poder, o vocalista tem uma presença expectacular mesmo, para o meu gosto pessoal tem temas hardcore de mais, mas também tem outros temas com uma puta de uma pujança... Muito bons mesmo, nunca tinha visto e devo dizer que gostei do concerto! Já no Split não me cai tão bem!
Crushing Sun já vi umas quantas vezes e esta foi mais um bom concerto, nota-se que tem tido alguma rodagem!
Death Metal meio hardcorizado cheio de musclo, muito poder e intensidade!
A Longoria é um dos melhores temas ouvidos por mim nos ultimos tempos!
Fiquei a sentir a falta da Cover de Decapitated... mas o pessoal bem que não mereceu mesmo, estava tudo morto!
The Ransack, que aproveitaram para dar uns 4 [?] cheirinhos do álbum que aí vem! Cheirinhos esses bem poderosos, a devastar do principio ao fim, o resto foram clássicos do Azrael e a Course Of God do Necropolis...
Entre novas e antigas foi sempre a abrir, só grandes malhas!
Mais uma boa prestação dos manos, descontraída, nem o partir de cordas, nem o ficar sem uma guitarra inaudivel abalou o espirito da banda que foi o verdadeiro Rock!
O pessoal lá animou [ou eles é que nos animaram!? ] e deu para dançar um bocadinho!
Já tinha saudades de um concerto, de um concerto de Ransack... até Vimaranes!
Foi uma grande noite de copos, deu para ver bastantes caras conhecidas e amigos, grandes amigos!
Saudaçãoes a todo(a)s!!
Pena a fraca afluência de publico, não que estivesse pouca gente, mas as bandas, o preço, a promoção da cerveja... tudo isso... justificavam mais gente!
Mas quem não foi é que perdeu, claro!