2008.09.20 All Shall Perish, Painstruck,Switchtense,Thirteen degrees to chaos - Man's Ruin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

2008.09.20 All Shall Perish, Painstruck,Switchtense,Thirteen degrees to chaos - Man's Ruin

Mensagempor partycrasher » domingo set 21, 2008 11:43 am

Pois bem, mais uma grande noite de metal/core, o que quiserem chamar.

Sala bem composta com um público um pouco diferente do que estou habituado (o que se fez notar na última música de ASP :D) mas mesmo assim dá gosto ver e as bandas merecem esta adesão.

Quanto à primeira banda, Thirteen degrees to chaos, fui com algumas expectativas pelo que tinha ouvido no myspace, e posso dizer que não me desiludiram em nada, banda muito jovem com tremendo potencial e enorme margem de progressão. Um pouco mais de presença em palco não ficaria nada mal mas isso vai lá com a experiência. Força ai pessoal.

De seguida entram os Switchtense e a partir dai o caos estava lançado, puxaram pelo público, o público puxou por eles e foi o bailarico prometido.
Que venha daí o álbum.

A última banda portuguesa, Painstruck, deram um bom espectáculo e tal e coiso mas infelizmente não me puxou muito, já contava os minutos para a banda seguinte.

Depois lá entra o grupo que me fez atravessar o rio, fiquei um pouco desiludido não com o espectáculo em si mas com a qualidade de som, muitos problemas a este nível, o que os prejudicou.
Quanto ao concerto estava tudo lá, muita interacção com o pessoal, muito headbangging, aqueles breaks tramadotes, espírito agressivo, pujança, uma fabulosa linha de bateria, guitarristas de um nível técnico fora de serie, que lá para o meio nos brindaram com uns duelozinhos de temas clássicos. Nota para uma curiosidade, tive o prazer de ver não só ASP mas todos os gigs lá de cima, e então mal começou ASP parecia que a PJ tinha entrado no bar tal a confusão que se instalou, lol . E no final lá tivemos uma surpresa, a pièce de résistance, cover da "Breaking the law" :metal: .

Até à próxima
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

All_Gore
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Contacto:

Re: 2008.09.20 All Shall Perish, Painstruck,Switchtense,Thirteen degrees to chaos - Man's Ruin

Mensagempor All_Gore » domingo set 21, 2008 1:56 pm

som demasiado mau e concerto de ASP demasiadamente curto... nem 1 hora
dead girl don't say no...

INDULGENCE
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Re: 2008.09.20 All Shall Perish, Painstruck,Switchtense,Thirteen degrees to chaos - Man's Ruin

Mensagempor INDULGENCE » domingo set 21, 2008 2:04 pm

para mim só faltaram 2 musicas: a day of justice a e black gold reign do album novo. de resto, foi brutal.

a cena do pessoal não se mexer muito é que aquele palco tinha muito material la em cima e era quase impossivel haver algum tipo de movimento la em cima :? mas dadas as circunstancias, acho que o concerto não nos correu mal :mrgreen:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo set 21, 2008 3:14 pm

foi 1 grande noite,+ 1 diga-se :lol: as bandas da noite foram switchtense e all shall perish :headbanger:

Riuuki
Registado: sábado jun 16, 2007 10:40 pm

Mensagempor Riuuki » domingo set 21, 2008 4:15 pm

Foi a minha estreia em concertos core , e também no man's ruin, achei o espaço interessante mas o palco pequeno para tanto equipamento que uma banda necessita.
Gostei especialmente das duas primeiras bandas portuguesas 13 degrees to chaos e Switchtense e dos americanos All Shall Perish apesar dos problemas de som.

Apreciei o concerto lá de cima e foi uma vista brutal para o caos instalado lá em baixo ( mais em switchtense e ASP ) :metal:
Pena estar tão mal de dinheiro que não pude comprar nada no merch de 13 degrees to chaos ou Switchtense porque depois não dava para regressar a casa :lol:
agora é juntar dinheiro para o proximo :jam: :beer:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Mensagempor Freaky » domingo set 21, 2008 5:30 pm

Thirteen Degrees to Chaos - Já à algum tempo que queria ver estes meninos, finalmente consegui. E deram um grande concerto, mostrando que são uma banda muito promissora e que merece ser vista. E não foi o incidente com o baixista que comprometeu a sua actuação :)

Imagem

Switchtense - Outro bom concerto, já não os via à cerca de dois anos e estava curiosa para ouvir malhas novas. Não desiludiu e o tempo passou bastante rápido.

Imagem

Painstruck - Tinha-os visto à uma semana no Caos, e achei este concerto uns furos abaixo do que vi a semana passada. De qualquer das formas são uma boa banda, de grande valor, e cá se espera o album :)

Imagem

All Shall Perish - Apesar dos problemas de som e da curta duração do concerto, foi brutal e nunca pensei ver o público a aderir tanto, e a cantar tantas músicas em uníssono! O meu álbum preferido deles é o Hate.Malice.Revenge, por isso adorei ouvir a Laid to Rest logo de início e uma Deconstruction mais ao fim (passei o concerto todo a gritar DECONSTRUCTIOOOOOOOOOON :lol:). Do cd novo, ouvi a minha preferida que é a Never... Again e ainda tivemos direito a um encore brilhante com uma grande versão da Breaking the Law!

Imagem

A qualidade das fotos não é a melhor :( mas a máquina também não é grande coisa, mas ficam aqui recordações :)

Riuuki

Mensagempor Riuuki » domingo set 21, 2008 6:12 pm

Freaky,eras a rapariga que tinha uma camisola as riscas vermelho e preto? que esteve em switchtense lá em cima?

edit: boas fotos. Quem mais tiver que ponha aqui sff :o

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » domingo set 21, 2008 6:29 pm

Exactamente, era eu :P

Riuuki

Mensagempor Riuuki » domingo set 21, 2008 7:13 pm

Freaky Escreveu:Exactamente, era eu :P

Bem nos parecia mas não tínhamos a certeza, não dissemos nada :) , tavas ao meu lado lol

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Freaky » domingo set 21, 2008 7:47 pm

Para a próxima feel free to say hi :P

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo set 21, 2008 11:36 pm

Bem foi o dinheiro que mais mal gastei em termos de concertos internacionais, neste ano. Valeram as bandas do burgo. ASP gosto de ouvir em cd, mas ao vivo é corriqueiro ao ponto de se tornar desinteressante. E o facto de num concerto curto, terem tocado uma cover só me faz questionar a viabilidade de uma banda destas. Para além que merecem uma carga de porrada pelo tratamento dado a "Breaking the Law". Mas ainda bem que a tocaram que eu hoje tenho andado o dia todo a ouvir o "British Steel".
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda set 22, 2008 12:03 am

as fotos tao brutais,freaky tb te vi la ao pe de mim :mrgreen: e na semana passada ja tinha acontecido a mm coisa no caos :D pa proxima pagas 1 imperial eheh :cheers:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » segunda set 22, 2008 1:35 pm

Boa noite que se passou no renovado MAN's RUIN que por sinal é um espaço bem agradavel para os concertos.....apenas um reparo,o palco deveria ser um pouco mais alto!

13 degrees to chaos- gostei do concerto desta malta...alias supreenderam-me pela positiva, especialmente o baterista pela sua prestaçao! tao de parabens pessoal, ha que continuar...
alem do mais pareceram ser todos gajos à maneira...a ver se a gente se encontra de novo ;)

SWITCHTENSE -O nosso concerto correu-nos bem...foi mais uma oportunidade de mostrar ao vivo temas do album de estreia, cuja data de saida será anunciada esta semana! obrigado ao pessoal que berrou, abanou o pescoço, varreu o chao e mostrou todo o apoio durante o nosso concerto!!!

Painstruck - so ouvi ca de fora...tava a fumar umas com os restantes corpos que nao entraram la para dentro!

All Shall Perish - o publico estava à espera de os ver....confesso que náo é bem o meu som, que so conheço um album, mas que mesmo assim me desiludiram uma beca ao vivo! estava à espera de mais brutalidade! contudo houveram alguns problemas e isso pode ter tirado a pica aos homens, apesar de isso nao se desculpa!!

cervejas a um euro, re-encontrar alguns amigos ( malta de seven stitches :headbanger: ) o mindwar, o metal-man, o bioteck e o xixas ahaahahh etc.....tudo sempre la!
mais uam noite :jeroen:

palavra tambem para a hell xis...obrigado pelo convite para esta noite!

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda set 22, 2008 3:52 pm

sem duvida foi uma boa noite de metal graças ás boas bandas tugas que tocaram e que muito ajudaram a festa .
13 degrees to chaos- sem duvida tem grande margem de evolução e deram um bom concerto para inicio de noite.
Switchtense - como sempre me habituaram as grandes gigs n falharam mais uma vez.
Estao com um som do caraças ó Hugo e sem duvida quero ser um dos 1ºs a ter esse album aqui a rodar em casa .Sem duvida foram voces que aquerecem e bem o pessoal la á frente .
Painstruck- é daquelas bandas que n me canso de ouvir e para mim dao sempre grandes concertos fazes se sempre pensar em Machine Head mas á tuga . E o Nuno continua a ser um frontman impecavel e sempre com muita garra tal cm o resto da banda . ( um especial abraço ao baxista que ainda ajudou e bem num negocio para trazer mais umas tshirst's para a colecção ).
All Shall Perish - Som um pouco mauzinho sem duvida mas chegaram e limitaram se a tocar cm tao bem sabem .
A dica dos rabos das gajas partiu me td :mrgreen:
E sem duvida fecharam com chave de ouro para mim .

Hellxis que continue a apostar em trazer bandas novas que vale bem a pena e a cerveja a 1 euros espero que seja para manter pelo menos ate terça feira para a thrash tour :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes