Sala bem composta com um público um pouco diferente do que estou habituado (o que se fez notar na última música de ASP
Quanto à primeira banda, Thirteen degrees to chaos, fui com algumas expectativas pelo que tinha ouvido no myspace, e posso dizer que não me desiludiram em nada, banda muito jovem com tremendo potencial e enorme margem de progressão. Um pouco mais de presença em palco não ficaria nada mal mas isso vai lá com a experiência. Força ai pessoal.
De seguida entram os Switchtense e a partir dai o caos estava lançado, puxaram pelo público, o público puxou por eles e foi o bailarico prometido.
Que venha daí o álbum.
A última banda portuguesa, Painstruck, deram um bom espectáculo e tal e coiso mas infelizmente não me puxou muito, já contava os minutos para a banda seguinte.
Depois lá entra o grupo que me fez atravessar o rio, fiquei um pouco desiludido não com o espectáculo em si mas com a qualidade de som, muitos problemas a este nível, o que os prejudicou.
Quanto ao concerto estava tudo lá, muita interacção com o pessoal, muito headbangging, aqueles breaks tramadotes, espírito agressivo, pujança, uma fabulosa linha de bateria, guitarristas de um nível técnico fora de serie, que lá para o meio nos brindaram com uns duelozinhos de temas clássicos. Nota para uma curiosidade, tive o prazer de ver não só ASP mas todos os gigs lá de cima, e então mal começou ASP parecia que a PJ tinha entrado no bar tal a confusão que se instalou, lol . E no final lá tivemos uma surpresa, a pièce de résistance, cover da "Breaking the law"
.Até à próxima