Foi uma boa tarde de sábado, boa música, boa companhia. É sempre bom para diferenciar das mais comuns e regulares descargas de décibeis de outros concertos.
Não deu para ver grande coisa que de Averse quer de Antimatter porque 'abutrou-se' muita gente mesmo frente ao palco (com medo, se calhar, que eles fossem fugir

), mas não era necessário ver, bastava ouvir.
Como o pessoal integrante das duas bandas não eram ou pretenciosos ou vedetas andavam entre o público, sempre descontraídos, logo deu para conhecer os senhores antes e depois e durante das actuações, por isso não senti necessidade de estar a olhar para o rádio para apreciar a música.
Para apreciar a música bastou apenas abstrair-me do burburinho de quem parece que não sabe como estar num concerto, porque ao fim de contas era um concerto. Mas tudo bem. Nada se estraga quando se refina a arte de apenas ouvir aquilo que interessa e depurar o que não interessa.
Mas tudo somado, foram dois bons concertos. Gostei de Averse. Gostei bastante. A ver se descubro como é que eles são fora deste formato.
Antimatter, é bom. O Mick sente o que faz. O Mick sente-se no que faz. O Duncan é o aliado ideal.
Parabéns também à Claúdia pela sua bonita e colorida prestação.
PS: Boys don't cry
