Contava encontrar menos de 100 pessoas e gostei de ver a afluência o público. Ver que Mr. Bungle ainda é trendy foi a surpresa da noite para mim.
Não conhecia a sala e gostei do ambiente. Infelizmente não era a adequada para o concerto. Overcrowded, palco baixo... passei o tempo todo a ver cabeças de músicos e um violino. Ainda por cima andavam lá putos armados em caracol com a mochila às costas

se calhar as aulas no secundário acabaram tarde e não tiveram tempo de ir a casa pousar a mochila.
Não entendi a banda (músico?) de suporte. Quando falou em ter telemóveis desligados, tive vontade de pegar no meu e testar toques em volume máximo. Como o ambiente era politicamente correcto, optei por ir ver cds.
Quando SC3 entraram, ainda me lembrei de Sunn0))), mas não tive a sorte de um concerto tão memorável. Gostei muito das 4/5 primeiras músicas, da última e das duas do encore. Pelo meio foi boring, quase adormeci e admito ter bocejado muitas vezes.
Curti o baterista, no final ainda fui comprar o cd de Girth.
Em 10 leva aí um 7 (nem para 10 melhores do ano serviu) e a sala/organização leva um 2 pelo esforço em comprimir pessoas. Se pudesse repetir a noite - em groundhog day mood - optava por ficar em casa. Naquela sala já não me voltam a apanhar em concertos!!