E pronto, declaro abertas as hostilidades.
Quanto a mim, só posso sublinhar o prazer que foi partilhar estes dois anos com os camaradas de armas HA, recordar os concertos e bons momentos, e ter a certeza que no próximo concerto lá estarei, em baixo, a abanar a gadelha:)
Quanto aos restantes concertos, infelizmente, tive que vir embora no início de LSOP, por não aguentar a cabeça. A todos aqueles que devia ter visto em palco e não vi, o meu pedido de desculpass. Pelo que me apercebi em LSOP, o público já estava a aquecer, e ainda bem, para o próprio concerto.
Obrigado por tudo, Hypothalamus Abyss!
E agora, as vossas críticas (e fotos) dos concertos...
2008.10.04 - The Band Apart + Crushing Sun + Loss Spectra of Pure + Hypothalamus Abyss
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
Re: 2008.10.04 - The Band Apart + Crushing Sun + Loss Spectra of Pure + Hypothalamus Abyss
Foi uma noite altamente!!
H.A. - Nunca tinha visto ao vivo e curti bués. Foi o gig que mais curti da noite, muito brutal. Um grande abraço ao Dizz (não sei se é assim que se escreve) e ao resto do pessoal... mto boa onda!
L.S.P. - Ainda que tenham tido alguns problemas de som (as guitarras estavam muito baixas) foi um bom concerto, provavelmente foi o concerto que eu vi deles que mais curti! Venha esse EP!!
C.S. - Não falo sobre gajos rotos!
Curti muito a onda do público ontem, Foi um prazer tocar!
T.B.A. - Vi pouco... o som não me disse nada, mas achei piada à cena deles em palco. Fiquei a perceber porque se auto-intitulam "Party Death/Core/Metal".
Um grande abraço a todo o pessoal das bandas, público e em especial à Anomalia por nos ter proporcionado mais uma grande noite... btw o jantar tava de mais, congrats to the chef!!!
H.A. - Nunca tinha visto ao vivo e curti bués. Foi o gig que mais curti da noite, muito brutal. Um grande abraço ao Dizz (não sei se é assim que se escreve) e ao resto do pessoal... mto boa onda!
L.S.P. - Ainda que tenham tido alguns problemas de som (as guitarras estavam muito baixas) foi um bom concerto, provavelmente foi o concerto que eu vi deles que mais curti! Venha esse EP!!
C.S. - Não falo sobre gajos rotos!
T.B.A. - Vi pouco... o som não me disse nada, mas achei piada à cena deles em palco. Fiquei a perceber porque se auto-intitulam "Party Death/Core/Metal".
Um grande abraço a todo o pessoal das bandas, público e em especial à Anomalia por nos ter proporcionado mais uma grande noite... btw o jantar tava de mais, congrats to the chef!!!
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO
Re: 2008.10.04 - The Band Apart + Crushing Sun + Loss Spectra of Pure + Hypothalamus Abyss
Ora bem:
HA - infelizmente perdi. Queria mesmo muito ter visto mas foi-me impossível chegar mais cedo mas pelo que o pessoal disse foi uma brutalidade de concerto!
Nós curtimos ter tocado, apesar de todos os problemas técnicos que tivemos..
C.S - nunca tinha visto ao vivo (grande falha) e foi simplesmente brutal. Que soco na cara!
T.B.A - bem melhor que da última vez. Aquela presença em palco é simplesmente demolidora! Grande concerto!
Foi uma noite bem passada!
HA - infelizmente perdi. Queria mesmo muito ter visto mas foi-me impossível chegar mais cedo mas pelo que o pessoal disse foi uma brutalidade de concerto!
Nós curtimos ter tocado, apesar de todos os problemas técnicos que tivemos..
C.S - nunca tinha visto ao vivo (grande falha) e foi simplesmente brutal. Que soco na cara!
T.B.A - bem melhor que da última vez. Aquela presença em palco é simplesmente demolidora! Grande concerto!
Foi uma noite bem passada!
Fuck you, you fuckin' fuck!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes