O sítio tem excelentes condições pois é uma associação recreativa com uma sala à maneira mesmo no piso de baixo, e em cima traficam-se Superbocks a 0,65€... ah, e apesar de se vender la dentro cerveja um pouco mais cara, ninguém fez ninguém de refém!!!
Por mim, começava-se a apostar mais em salas/locais mais longe de Lisboa, porque ao q parece as condições em mto casos são melhores e bem mais baratas, e porque sabe sempre bem respirar outros ares!!!
Ambiente familiar, excelente convívio e oportunidades para se ir conhecendo mais pessoal.
Concertos:
FOD GODS FAKE: só lá para o meio do concerto é que re-descobri que eram os antigos SHRAPNEL, não é som que goste ou q ouça, mas há ali trabalhinho bem feito e tal, especialmente em relação a alguns riffs de guitarra. Deram um bom concerto e o som ajudou bastante porque esteve sempre mto bom, o que aconteceu em algumas bandas tb. Para quem gosta do estilo acho que é uma banda a ter em conta.
AVA INFERI: que concertzão!!! Ao princípio aquilo estava a aborrecer-me de morte, mas a meio da segunda música lá consegui entrar no espírito da coisa. Não é banda que ouça em casa nem sei se quererei voltar a vê-los ao vivo, porque têm um som mto parado para o meu gosto, mas deram um excelente concerto, com a guitarra do Rune talvez um pouco alta demais em relação ao resto (ou se calhar como estava lá à frente, estava a apanhar a jarda do amp dele), e os restantes músicos mto à altura a dar grande consistência às músicas; não poderia deixar de dar atenção ao baterista que sem dar mto nas vistas, nunca parou quieto durante o concerto, a usar e abusar (nunca é demais
ARTCORE: ouvi os primeiros acordes e não gostei mesmo nada. Fugi de lá de dentro!!!
VIZIR: foi se calhar o melhor concerto que vi deles!!! Já sabe o q se espera da banda mas é sempre bom ir com pessoal que não a conhece... eh eh, de resto o som nunca esteve mto bom, oscilando sempre, ora se ouvia mto o baixo, ora os bombos da bateria, a tarola nem vê-la e tal e coiso. Mesmo assim foi o degredo, sempre a dar-lhe, com toda a gente inspirada por Satanás!!!
Parabéns ao Legião e Companhia pelo excelente fest, infelizmente só pude ir no último dia, mas espero que depois de contas feitas, dê para voltar a repetir a dose para o ano que vem!!