2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)
Então, ninguém aqui foi?
Crise Total foi excelente, The Varukers foi um caos autentico instalado naquela sala! Dr. Bifes não vi, estava a jantar.
Crise Total foi excelente, The Varukers foi um caos autentico instalado naquela sala! Dr. Bifes não vi, estava a jantar.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Re: 2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)
Grande jantarada com o Agent Speed, razor e o rotten! Seguimos para o gig Crise Total rebentou, as expectativas eram altas, reuniao com o voc. original, só foi pena ter lixado a perna no concerto do Porto e ter cantado de bengala. Um concerto Punk obriga sempre o frontman a grande acção e tenho a certeza que o manolo deu tudo la no porto ao ponto de ter magoado seriamente a perna, mas aparte disso foi um grande concerto foi mesmo do CORAÇÃO!!!!
VARUKERS mais uma vez brilharam embora tenha achado que o que vi em campolide ha 4 anos foi melhor, os breaks de bateria saiam um bocado ao lado, é pena mas aparte disso foi muito bom, e sempre lindo cantar temas como nothings changed, terrorist attack, soldier boy, die for your government, etc.!
O movimento punk parece estar um pouco esmorecido, quem fez a festa em cima do palco eram os Thrashers do MPDS portuga, serão eles os novos punks**? heheheeh!
**sempre achei que um thrasher é um punk e sinceramente dou-me melhor com thrashers do que com CERTOS "punks".
VARUKERS mais uma vez brilharam embora tenha achado que o que vi em campolide ha 4 anos foi melhor, os breaks de bateria saiam um bocado ao lado, é pena mas aparte disso foi muito bom, e sempre lindo cantar temas como nothings changed, terrorist attack, soldier boy, die for your government, etc.!
O movimento punk parece estar um pouco esmorecido, quem fez a festa em cima do palco eram os Thrashers do MPDS portuga, serão eles os novos punks**? heheheeh!
**sempre achei que um thrasher é um punk e sinceramente dou-me melhor com thrashers do que com CERTOS "punks".
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: 2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)
Dawnrider Escreveu:Grande jantarada com o Agent Speed, razor e o rotten!
Não foi só a jantarada que foi grande, a factura não lhe ficou atrás.
-
Fred Headbanger
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Grande ciganada ontem!
Enquanto uns comiam secretos de porco outros comiam frango do pingo doce no meio do chão( grande Sverd)
Dr. Bifes apanhei meia actuação,gostei e talvez foi a vez que mais gostei das 3 que ou 4 que vi,os boquets de flores foram um presente ahaha.
Crise Total foi a REUNIÃO( ponto e virgula pois o foi o Jonhy de Simbiose que tocou bateria com eles)!Um excelente concerto mesmo,que dizer mais...A CRISE CONTINUAAAA!!!
The Varukers foi espectacular,em termos vocais já esperava bom desempenho tendo eu visto Discharge à umas semanas,foi um grande bailarico com grande ambiente,tenho de sublinhar as palavras do Chico...nos fizemos a festa ahah,ALL SISTEMS FAIL!!!!
Grande noite de muito bom convivio e que valeu mesmo a pena a todos os niveis.
Chico obrigado pela boleia,tava a ver que me fodia ontem e ficava apeado
Enquanto uns comiam secretos de porco outros comiam frango do pingo doce no meio do chão( grande Sverd)
Dr. Bifes apanhei meia actuação,gostei e talvez foi a vez que mais gostei das 3 que ou 4 que vi,os boquets de flores foram um presente ahaha.
Crise Total foi a REUNIÃO( ponto e virgula pois o foi o Jonhy de Simbiose que tocou bateria com eles)!Um excelente concerto mesmo,que dizer mais...A CRISE CONTINUAAAA!!!
The Varukers foi espectacular,em termos vocais já esperava bom desempenho tendo eu visto Discharge à umas semanas,foi um grande bailarico com grande ambiente,tenho de sublinhar as palavras do Chico...nos fizemos a festa ahah,ALL SISTEMS FAIL!!!!
Grande noite de muito bom convivio e que valeu mesmo a pena a todos os niveis.
Chico obrigado pela boleia,tava a ver que me fodia ontem e ficava apeado

- ABGRUND
- Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
- Contacto:
Ia tásse bem caos, alcool, substancias, degradagem.
Foi bacano.
Foi bacano.
Anywhere out of this world...
As febras e secretos eram mirradinhas, para a próxima vamos ao chinês. Pelo menos a Macieira foi copo cheio!!!
Grandes VARUKERS, tenho curiosidade em ver fotos disto.
Grandes VARUKERS, tenho curiosidade em ver fotos disto.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Era tudo a beber torpedos depois do jantar!!
O Torpedo será a bebida oficial do MPDS Portuga.
Fred, os unicos elementos originais de Crise eram o Manolo (voc) e o Rui Ramos (guitarra). Eu e o libe ainda apanhamos o Pejó (ate certa altura) e o João Filipe (bat. original). O Pejó passou para segundo guitarrista em 95 e o Libe ficou no baixo. Tenho fotos de varios concertos dessa fase.
Vemo-nos no proximo estrago (Midnight Priest dia 18? Adam West dia 24?)
O Torpedo será a bebida oficial do MPDS Portuga.
Fred, os unicos elementos originais de Crise eram o Manolo (voc) e o Rui Ramos (guitarra). Eu e o libe ainda apanhamos o Pejó (ate certa altura) e o João Filipe (bat. original). O Pejó passou para segundo guitarrista em 95 e o Libe ficou no baixo. Tenho fotos de varios concertos dessa fase.
Vemo-nos no proximo estrago (Midnight Priest dia 18? Adam West dia 24?)
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Dawnrider Escreveu:Midnight Priest dia 18?
Segundo percebi, isto foi adiado!
Nesse caso há sempre o concerto crust nessa tarde (Estado de Sítio, insulto, Coluna de Ferro) na Casa de Lafões 
Quanto se paga para Adam West?
-
Fred Headbanger
- Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
- Contacto:
Razor Escreveu:Nesse caso há sempre o concerto crust nessa tarde (Estado de Sítio, insulto, Coluna de Ferro) na Casa de Lafões
Estou numa de ir a isto tendo em conta o adiamento de Midnight Priest.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Gostei bastante, ainda hoje tenho "March of The SAS","Protest & Survive" e "Dont Wanna be a Victim" a ecoar na minha cabeça. Crise Total foi banda que sempre me passou ao lado, neste caso nao desgostei da actuaçao.
A Academia devia ter um bar cá em cima...
Adam West no dia 24? Aonde? Eu nao encontro nada sobre isso.
A Academia devia ter um bar cá em cima...
Adam West no dia 24? Aonde? Eu nao encontro nada sobre isso.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
ADAM WEST dia 24 de outubro com SADISTS no ex-Culto, MANS RUIN BAR (Cacilhas).
O preço não sei deve ser 8 ou 10 euros.
Apareçam que vai ser a ferro e fogo!!
O preço não sei deve ser 8 ou 10 euros.
Apareçam que vai ser a ferro e fogo!!

A crise continua... 
E quero ver esses "torpedos".
E quero ver esses "torpedos".
FROM THE GUTTER
Alguém confirma isto?The Einherjar Escreveu:Segundo percebi, isto foi adiado!Dawnrider Escreveu:Midnight Priest dia 18?
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Confirma o http://www.myspace.com/mansruinbar .
Vi Adam West no Sleezy Fest nos Combatentes, e nao me importava de rever.
Vi Adam West no Sleezy Fest nos Combatentes, e nao me importava de rever.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes