2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)

Mensagempor The Einherjar » domingo out 05, 2008 7:43 pm

Então, ninguém aqui foi?

Crise Total foi excelente, The Varukers foi um caos autentico instalado naquela sala! Dr. Bifes não vi, estava a jantar.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Re: 2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)

Mensagempor Dawnrider » domingo out 05, 2008 8:01 pm

Grande jantarada com o Agent Speed, razor e o rotten! Seguimos para o gig Crise Total rebentou, as expectativas eram altas, reuniao com o voc. original, só foi pena ter lixado a perna no concerto do Porto e ter cantado de bengala. Um concerto Punk obriga sempre o frontman a grande acção e tenho a certeza que o manolo deu tudo la no porto ao ponto de ter magoado seriamente a perna, mas aparte disso foi um grande concerto foi mesmo do CORAÇÃO!!!!
VARUKERS mais uma vez brilharam embora tenha achado que o que vi em campolide ha 4 anos foi melhor, os breaks de bateria saiam um bocado ao lado, é pena mas aparte disso foi muito bom, e sempre lindo cantar temas como nothings changed, terrorist attack, soldier boy, die for your government, etc.!
O movimento punk parece estar um pouco esmorecido, quem fez a festa em cima do palco eram os Thrashers do MPDS portuga, serão eles os novos punks**? heheheeh!
:beer:
**sempre achei que um thrasher é um punk e sinceramente dou-me melhor com thrashers do que com CERTOS "punks".
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Re: 2008.10.03 e 04 - VARUKERS (UK) + Crise Total - Porto Rio (c/ Dokuga + Motornoise) e Academia de Linda-A-Velha (c/ Dr. Bifes & Os Psicopratas)

Mensagempor The Einherjar » domingo out 05, 2008 8:03 pm

Dawnrider Escreveu:Grande jantarada com o Agent Speed, razor e o rotten!

Não foi só a jantarada que foi grande, a factura não lhe ficou atrás. :lol:

Fred Headbanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » domingo out 05, 2008 8:40 pm

Grande ciganada ontem!

Enquanto uns comiam secretos de porco outros comiam frango do pingo doce no meio do chão( grande Sverd) :lol:
Dr. Bifes apanhei meia actuação,gostei e talvez foi a vez que mais gostei das 3 que ou 4 que vi,os boquets de flores foram um presente ahaha.

Crise Total foi a REUNIÃO( ponto e virgula pois o foi o Jonhy de Simbiose que tocou bateria com eles)!Um excelente concerto mesmo,que dizer mais...A CRISE CONTINUAAAA!!!

The Varukers foi espectacular,em termos vocais já esperava bom desempenho tendo eu visto Discharge à umas semanas,foi um grande bailarico com grande ambiente,tenho de sublinhar as palavras do Chico...nos fizemos a festa ahah,ALL SISTEMS FAIL!!!!

Grande noite de muito bom convivio e que valeu mesmo a pena a todos os niveis.

Chico obrigado pela boleia,tava a ver que me fodia ontem e ficava apeado :cheers:

ABGRUND
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » domingo out 05, 2008 10:34 pm

Ia tásse bem caos, alcool, substancias, degradagem.

Foi bacano.
Anywhere out of this world...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo out 05, 2008 11:09 pm

As febras e secretos eram mirradinhas, para a próxima vamos ao chinês. Pelo menos a Macieira foi copo cheio!!!
Grandes VARUKERS, tenho curiosidade em ver fotos disto.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda out 06, 2008 12:41 am

Era tudo a beber torpedos depois do jantar!!
O Torpedo será a bebida oficial do MPDS Portuga.
Fred, os unicos elementos originais de Crise eram o Manolo (voc) e o Rui Ramos (guitarra). Eu e o libe ainda apanhamos o Pejó (ate certa altura) e o João Filipe (bat. original). O Pejó passou para segundo guitarrista em 95 e o Libe ficou no baixo. Tenho fotos de varios concertos dessa fase.

Vemo-nos no proximo estrago (Midnight Priest dia 18? Adam West dia 24?)

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda out 06, 2008 12:44 am

Dawnrider Escreveu:Midnight Priest dia 18?

Segundo percebi, isto foi adiado!

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » segunda out 06, 2008 1:00 am

Nesse caso há sempre o concerto crust nessa tarde (Estado de Sítio, insulto, Coluna de Ferro) na Casa de Lafões :mrgreen:

Quanto se paga para Adam West?

Fred Headbanger
Registado: quinta jul 27, 2006 3:37 pm
Contacto:

Mensagempor Fred Headbanger » segunda out 06, 2008 10:35 am

Razor Escreveu:Nesse caso há sempre o concerto crust nessa tarde (Estado de Sítio, insulto, Coluna de Ferro) na Casa de Lafões :mrgreen:

Quanto se paga para Adam West?

Estou numa de ir a isto tendo em conta o adiamento de Midnight Priest.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » segunda out 06, 2008 10:36 am

Gostei bastante, ainda hoje tenho "March of The SAS","Protest & Survive" e "Dont Wanna be a Victim" a ecoar na minha cabeça. Crise Total foi banda que sempre me passou ao lado, neste caso nao desgostei da actuaçao.

A Academia devia ter um bar cá em cima...

Adam West no dia 24? Aonde? Eu nao encontro nada sobre isso.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda out 06, 2008 4:55 pm

ADAM WEST dia 24 de outubro com SADISTS no ex-Culto, MANS RUIN BAR (Cacilhas).
O preço não sei deve ser 8 ou 10 euros.
Apareçam que vai ser a ferro e fogo!! :beer:

POSSESSUS
Metálico(a)
Registado: terça jan 03, 2006 8:59 am
Contacto:

Mensagempor POSSESSUS » segunda out 06, 2008 7:36 pm

A crise continua... :arrow:
E quero ver esses "torpedos".
FROM THE GUTTER

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » segunda out 06, 2008 9:34 pm

The Einherjar Escreveu:
Dawnrider Escreveu:Midnight Priest dia 18?
Segundo percebi, isto foi adiado!
Alguém confirma isto?

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça out 07, 2008 1:24 am

Confirma o http://www.myspace.com/mansruinbar .
Vi Adam West no Sleezy Fest nos Combatentes, e nao me importava de rever.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes