8-10-08 PLF - Dead Meat - Utopium - Protest Undergrond Noise Kaos

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

8-10-08 PLF - Dead Meat - Utopium - Protest Undergrond Noise Kaos

Mensagempor whitewidow » quinta out 09, 2008 12:57 pm

:arrow: faço um comentário mais logo

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Re: 8-10-08 PLF - Dead Meat - Utopium - Protest Undergrond Noise Kaos

Mensagempor a tua prima » quinta out 09, 2008 7:00 pm

uhuhu!

PUNK perderam os 3 em grande!NOISE A GO GO!
Utopium...mmm not my cup of tea.mas sigam lá co barulho.
Dead Meat trocaram o japones plo venezuelano e o resultado final foi muito bom, ao vivo ganha outra alma.
PLF grande "powerviolence" sempre a cascar, convenceram bem os poucos presentes!

Boa quarta feira a noite.
praise satan praise satan praise satan praise satan

whitewidow
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » quinta out 09, 2008 7:15 pm

p.u.n.k. -> não correu la muito bem o concerto, um amp fodido, as guitarras com os picks fodidos tambem... é pah mas que se foda... foi uma barulheira do caralho é o que se quer.

utopium -> é um som porreiro apesar de não terem grande adesão do publico

dead meat -> como sempre um concertão haha as já habituais covers de napalm death e dying fetus a partir tudo.

plf -> não conhecia muito bem esta banda e tinha outra ideia. foi um concerto brutal apesar de que aquela hora já la só estavam o pessoal das outras bandas e poucos mais.
:headbanger:

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » quinta out 09, 2008 9:04 pm

Para mim, foi uma grande noite. Poucos, mas bons. Curti de caralho.

Parabéns à Anomalia e a todas as bandas que proporcionaram-nos bons concertos ao ponto de ter valido a pena o esforço, sendo a uma quarta-feira!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Mothra
Participante Inspirado(a)
Registado: sexta nov 23, 2007 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Mothra » quinta out 09, 2008 11:28 pm

Foi de facto uma pena terem estado tao poucos presentes neste concerto, visto que foi uma grande noite com bastante qualidade musical por parte das bandas.

P.u.n.k. - > pelo q sei foi o primeiro concerto, por isso nao vou estar a julgar.. Apesar de nao trazer nada de novo. grind old school como ja se faz ha mto.

Utopium -> Excelente concerto, com mto poder e brutalidade, apesar da falta do outro guitarrista, o som foi agressivo e fez com q o publico vibrasse, ao contrario do q aqui dito. Serve para mostrar como se marca bem a diferença fazendo boa musica ;)

Dead Meat -> Deram um bom concerto, foi o segundo q vi e gostei bastante. Agora com baterista (sem ser o japones:P) o concerto foi diferente, mto poderoso. Salienta-se o facto da cover de DF ter deixado mta gente maluquinha :P

P.L.F -> Gostei mto do concerto, com mto power e grunhos. Encore umas 4 xs a deixar o pessoal a querer mais. Espero q voltem e q o concerto tenha mais adesao.

Foi no geral uma boa noite, falta é o pessoal acordar pa vida e começar a ir a concertos q realmente valem a pena. Parabéns a Anomalia e a todos os q se deslocaram ao MetalPoint nesta noite de 4ª feira
Ignorance Is Bliss

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » quinta out 09, 2008 11:36 pm

xanoCa Escreveu:grind old school como ja se faz ha mto.

mmm é mais o contrário, grind old school é que nao se faz há muito.
praise satan praise satan praise satan praise satan

Mothra
Contacto:

Mensagempor Mothra » sexta out 10, 2008 12:06 am

a tua prima Escreveu:

O que eu queria dizer, é q a banda ja nao traz nada de novo a nivel de grind. tudo o q fazem ja foi feito. nao quero com isso dizer q sao bons ou maus. simplesmente sao iguais a muitas outras.. cada x mais ha a necessidade de algo diferente senao a musica torna se rotineira.
Ignorance Is Bliss

sou eu
Participante
Registado: quinta jul 24, 2008 4:21 pm

Mensagempor sou eu » sexta out 10, 2008 3:06 pm

xanoCa Escreveu:
a tua prima Escreveu:

O que eu queria dizer, é q a banda ja nao traz nada de novo a nivel de grind. tudo o q fazem ja foi feito. nao quero com isso dizer q sao bons ou maus. simplesmente sao iguais a muitas outras.. cada x mais ha a necessidade de algo diferente senao a musica torna se rotineira.

eu tb não axo nenhuma piada ao grind recente e defendo a teoria dos INSECT WARFARE (at war with grindcore / death to false grind) mas gostos não se discute.
já agora és da banda ou amigo? parec conversa de puxar a a brasa pra sardinha lol só me lembro de ver o silver a vibrar!!! :headbanger:

P.L.F. FOI DO CARLH valeu a pena ir ressacar pó trablho no dia seguinte :jeroen:

Mothra
Contacto:

Mensagempor Mothra » sábado out 11, 2008 3:57 am

eu tb não axo nenhuma piada ao grind recente e defendo a teoria dos INSECT WARFARE (at war with grindcore / death to false grind) mas gostos não se discute.
já agora és da banda ou amigo? parec conversa de puxar a a brasa pra sardinha lol só me lembro de ver o silver a vibrar!!! :headbanger:

P.L.F. FOI DO CARLH valeu a pena ir ressacar pó trablho no dia seguinte :jeroen:[/quote]

A teoria de INSECT WARFARE é direccionada a bandas de "nova vaga" como the locust(daí o "insect") e genghis tron!bandas q deixam de parte todo o tipo de influencia e essencia deixadas pelos pioneiros do estilo!
Sinceramente,nem devia estar aqui a perder o meu tempo,mas achei demasiada falta de coerencia nas opinioes dadas aqui.
Nao percebo como é possivel num estilo que prima pela abertura de mentalidades,ainda haverem tantos apoiantes que se manteem no passado ...e nao aceitam a possibilidade de uma banda ter varias influencias,e ter o direito de tentar fazer algo de original dentro do estilo e nao reutilizar a velha formula.
é necessario haver uma (r)evoluçao
Think....
Ignorance Is Bliss

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes