2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 666
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Freaky » domingo out 26, 2008 2:53 pm

Primeiro concerto a que vou ao novo Man's Ruin que se atrasa :lol: mas também nada de grave, esteve-se bastante bem. E foi muito bom ver a casa tão bem composta :beer:

Cronaxia -Os elementos são todos muito bons tecnicamente. Têm boas composições, boa voz, só é pena que não tenham baixista, para que o som fique mais "marcado", menos "confuso". Penso que o maior problema aqui foi o som estar excessivamente alto, que me obrigou a vir cá para fora ainda antes do concerto terminar.

Bleeding Display -OMFG :shock: que concerto, ao nível de qualquer grande banda! Só conhecia o que estava no myspace, nunca os tinha visto e fiquei muito surpreendida. As malhas são brutais, os elementos são todos muito bons (e aqui nota maior para o Samuel, que tem que ser um dos melhores baixistas nacionais). Sem duvida a voltar a ver e a manter esta banda debaixo de olho. À muito tempo que não ficava tão surpreendida com uma banda num concerto. Excelente.

Concealment -Eu adoro estes gajos. São 3 e têm um som tão cheio, tão preenchido. Para mim são uma das bandas mais underrated do nosso underground porque são mesmo uma das melhores bandas nacionais. Por favor peguem neles, que bem merecem. Basta ouvir o Leak para comprovar a qualidade. Então ao vivo supera toda e qualquer ideia que se possa ter deles. Estão cada vez melhores e a prova disso foi terem posto uma sala bem composta do Man's Ruin a pedir encore. Nota 11, porque partiram tudo.

A seguir tive que me vir embora e já não vi D'evil Leech. Espero que tenha sido um bom concerto.

Avatar do Utilizador
Moon|Tears
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 954
Registado: terça jul 19, 2005 7:52 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Moon|Tears » domingo out 26, 2008 4:06 pm

Grande noite, já tinha saudades destas noites de concertos :)

Cronaxia - Confesso que não gostei muito do pouco que ouvi, além de que o som estava muito alto e o facto da banda não ter baixista, faz com que o som saia bastante embrulhado e torna-o demasiado estridente.

Imagem

Imagem

Bleeding Display - Penso que a última vez que os vi ao vivo foi no Excalibar, e a julgar por ontem, ainda bem que os voltei a ver agora passado tanto tempo. Foi um excelente concerto, o som estava muito bom, bastante perceptivel, as malhas ganham logo outra cor quando o som assim o ajuda. Parabéns em especial ao Mario e ao Samuel, grande dupla que esta banda foi arranjar, quando houverem mais concertos, lá estarei for sure.

Imagem

Imagem

Imagem

Concealment - Os "meus meninos" :) a par com o concerto de Grandola, este foi um dos melhores concertos que vi destes meninhos com H grande, o som estava muito bom mais uma vez (parabéns ao técnico de som, excelente trabalho), e a boa disposição e técnica não faltaram. Tenho pena de estes senhores darem poucos concertos porque por mim, todas as semanas, estaria em algum lugar a vê-los com a mesma vontade de sempre. Apliquem-se porque quero ver-vos na estrada o quanto antes :)

Imagem

Imagem

Imagem

D'evil Leech - Fica para outro dia.
Última edição por Moon|Tears em domingo out 26, 2008 4:50 pm, editado 3 vezes no total.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo out 26, 2008 4:06 pm

Bah, ontem apanhei uma bezana desgraçada e acabei por não ir. Se alguém tiver videos, que poste se faz favor, só para ter uma ideia de como foi.

Avatar do Utilizador
All_Gore
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: domingo fev 10, 2008 1:31 am
Localização: Amadora Lorosae
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor All_Gore » domingo out 26, 2008 5:30 pm

grande noite a de ontem,assim por alto:
cronaxia - it's not my cup of tea e concordo com o que ja se disse da falta do baixista,certas partes soam mt vazias;
bleeding display - foi muito bom e todos tiveram em grande (obrigado mano sam pela musica :headbanger: );
concealmente - depois de tantos "ameaços" para ir ve-los ao vivo, finalmente foi ontem e so posso dizer isto "cum caralho", bruto, arrastadão q.b., muito bom, fiquei fã;
D'EVIL LEECH PROJECT - sempre bom rever esta banda. brutalidade e vozes do esgoto como seu apanágio. quanto à cover de mão morta fui completamente apanhado desprevenido,não sabia que tinham feito e foi o momento alto da noite para mim. brutalidade,adorei.
dead girl don't say no...

Avatar do Utilizador
BLASFEMO
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 62
Registado: quinta mar 22, 2007 5:05 pm
Localização: Oeiras
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor BLASFEMO » domingo out 26, 2008 7:49 pm

Granda noite c****o!!Impressionante, bombástico, brutal, tecnicamente irrepreensível!!Simplesmente sem palavras!!
E tal como o Sérgio de Bleeding disse: "E quem não veio puta que os pariu!!" - Nem mais... :metal:

Avatar do Utilizador
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1381
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Localização: odivelas
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Undersaver.nuno » terça out 28, 2008 12:33 am

Bela noite de Death Metal!

Cronaxia-tiveram ali uns azares no inicio mas nada de grave, é claro que faz falta o baixo....mas como n aparece que se foda.Continuem o bom trabalho.

BD-Grande concerto, é das minhas bandas Portuguesas preferidas. O som estava potente.Grande atitude.

Concealment-Bons musicos, gostei bastante do que vi.

D.L.P- Tiveram uns azares mas foi porreiraço como sempre!

Avatar do Utilizador
DechristianizeR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 330
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor DechristianizeR » terça out 28, 2008 8:18 am

Hell!
Que bela noite de peso!Valeu a pena o pessoal organizar o evento! Tudo bandas de grande qualidade!
Agradeçemos ás 128 pessoas que foram!

Bleeding Display mais uma vez debitaram o seu melhor, agora com os novos membros, ou melhor dizendo, com mais um guitarra e novo baixista ficou ainda melhor. È sempre bom partilhar o palco com eles!
Concealment, primeira vez que assisti, muito bom mesmo, nao ha outra banda como eles. Foi um toque especial no cartaz.
D'evil Leech Project a fechar a noite, tambem a primeira vez que vi ao vivo, tiveram um azar a meio, ficou tudo escuro por uns momentos haha

Cronaxia, tivemos um azar logo no inicio, mas nada de grave, um especial obrigado ao MISTER MÁRIO de Bleeding Display por ter emprestado a sua guitarra ao Filipe para que a resoluçao do problema fosse mais rapido. True metal head!!! :jam:
Quanto a baixista obviamente que faz falta ao vivo, continuamos á procura, tem sido um longo caminho, mas nao vamos ficar parados na garagem á espera que apareça um, já esparámos muito. :P Alguem?

Muito obrigado a todos por esta bela noite de peso nacional!
Haverá mais!!!!!!

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Cyberquake » terça out 28, 2008 11:19 am

Olhem, eu quanto a vocês não sei nada, mas este cartaz aqui no Porto era muito fofinho mesmo. :P

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3545
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Localização: Lisboa

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Demoniac » terça out 28, 2008 12:16 pm

Eu acabei por não apanhar Cronaxia, por isso não vou comentar.

Bleeding Display - ainda não tinha apanhado com esta formação. Bastante intenso e brutal! Como sempre grandes vocalizações e acho que 2 guitarristas em palco fazem toda a diferença. O novo baixista não se saiu mal, mas também não é nenhum Alex, nada que o futuro não possa ele resolver.

Concealment - Estava louco para apanhar estes gajos ao vivo. Já conhecia o álbum bastante bem e tinham-me falando do quanto incrível eles são em palco. Nesta noite isso se verificou. Um baterista incrível, um guitarrista que dá outro nome a dissonância e um baixista que faz riffs de arpa lá pelo meio. Simplesmente inacreditável. A técnica, o feeling e acima de tudo a honestidade. Muitas bandas que são técnicas gostam apenas de o mostrar e fazer "show-off" com solos a 250 BPM quase impossíveis e hiper-técnicos. Os concealment mostram o quanto são bons mas de uma maneira muito subtil e que não pareça masturbação musical, a musica e a melodia estão sempre primeiro. Sendo neste caso a melodia uma parede de dissonância claramente tonificada por uma raquete que estamos aqui a chamar de baixo.
Sem duvida alguma os melhores músicos em Portugal estão aqui e para surpresa de todos eles sabem compor! Venham mais caralho! E cá se aguarda o segundo álbum e por favor não adicionem mais cordas aos instrumentos :P 8 na guitarra e 9 no baixo está mais que ok :P

D'evil Leech Project - Sinceramente já vi concertos melhores deles! Em comparação com os D'evil Leech Project que eu já vi no Butchery e em outros festivais por ai, estes estiveram mais fracos e com uma presença muito estranha em palco(not in a good way). Contudo gostei da cover de Mão Morta.


Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 2008.10.25 - D'evil Leech Project+Concealment+Bleeding Display+Cronaxia - Man's Ruin

Mensagempor Wisdoom » sexta dez 12, 2008 4:21 am

Aquela tv a dar futebol :lol:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes