2008.10.25 -NEGURA BUNGET + KATHAARSYS + GOD + IN ELEMENT - SIDE B - Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitxyoki
Turista
Registado: segunda out 27, 2008 12:48 pm

2008.10.25 -NEGURA BUNGET + KATHAARSYS + GOD + IN ELEMENT - SIDE B - Benavente

Mensagempor Pitxyoki » segunda out 27, 2008 6:17 pm

:shock: :metal:
Que festival!
In Element foi "interessante". Na minha opinião, justificou-se a ausência de aplausos naquelas músicas em que metiam aquele pianinho totalmente fora de contexto... A banda não me cativou especialmente, mas pronto, pode ser.

GOD! OH GOD! QUE CONCERTO! Ainda não decidi, mas provavelmente foi a banda de que mais gostei! Mais a cover da Alma Mater! Muito boa, toda a actuação. :metal:

Kathaarsys... Pode ser. Gostei, ouviu-se, mas a ânsia por Negura Bunget era grande. E também suponho que não é todos os dias que uma banda parte um prato de uma bateria no primeiro riff. eheh :D

Negura Bunget! Bastante bom, pese embora alguns "detalhes" no som, quando certos instrumentos ou não se ouviam ou me pareciam demasiado altos, não deixando ouvir os outros. Tendo em conta a quantidade de instrumentos que usam, acredito ser difícil, mas em geral foi bastante positivo.

Alguém tem fotos e vídeos? Gostava de guardar alguma coisa para mais tarde recordar.
Última edição por Pitxyoki em sexta out 31, 2008 3:34 pm, editado 1 vez no total.

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Re: 2008.10.25 -NEGURA BUNGET + KATHAARSYS + GOD + IN ELEMENT - SIDE B - Benavente

Mensagempor freezing_moon » segunda out 27, 2008 7:19 pm

Pitxyoki Escreveu:
Negura Bunget! Bastante bom, pese embora alguns "detalhes" no som, quando certos instrumentos ou não se ouviam ou me pareciam demasiado altos, não deixando ouvir os outros. Tendo em conta a quantidade de instrumentos que usam, acredito ser difícil, mas em geral foi bastante positivo.

sem duvida...perde logo ai mt do encanto da banda,esses pormenores k os distinguem.
ca em guimaraes o som estava excelente, tudo bastante perceptivel mesmo. concerto 5*

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Re: 2008.10.25 -NEGURA BUNGET + KATHAARSYS + GOD + IN ELEMENT - SIDE B - Benavente

Mensagempor p41nk1ll3r » segunda out 27, 2008 8:04 pm

bem salvo os atrasos e tal,

In Element - piano em death metal(core)? anyway salvavasse a voz do gajo e alguns apontamentos de guitarra.
GOD - grande concerto, sempre grandes, pena a cena com os teclados no terceiro tema julgo. de resto completamente de parabens.
Kathaarsys - segundo concerto que vi deles, eu simplesmente adoro a música que fazem tive pena que o homem não estivesse a conseguir dar os vocals limpos como deve ser mas portou-se bem.
Negura Bunget - como já tinha os tinha visto em Cacilhas o ano passado tenho matéria para comparação e acho que, apesar de terem dado um belo concerto, o som não esteve bom e perdeu-se bastante em teclados e um pouco em detalhes de guitarra, e o setlist foi pequeno (eu queria a Vazduh!). ainda assim a tesarul de lumini deixou-me extasiado em com calafrios pelo corpo inteiro,foi na minha opinião o auje do som, e da noite!! no final ainda deu para trocar umas palavras com o Negru (o homem estava mesmo cansado :shock:). Acho que esteve pouca gente presente, mesmo estando Benavente um pouco fora de mão o pessoal que levante o cu do sofá!

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » segunda out 27, 2008 8:56 pm

In Element: Passaram-me inteiramente ao lado. Soaram a uma banda a tentar fazer 1001 coisas ao mesmo tempo, sem fazer nenhuma particularmente bem. Um concerto que me deixou indiferente.

GOD: Excelente banda para ver ao vivo. Não sou grande fã dos registos de estudio, mas esta é a melhor forma de ver a banda, de cerveja na mão e de sorriso rasgado. Entreteve, e foi o bastante.

Kathaarsys: São, creio eu, o completo oposto e God. Dos dois concertos que vi deles, parecem-me uma banda que se presta melhor ao estudio que ao vivo. O virtuosismo das musicas suscita a curiosidade de consultar os registos, mas pouco mais. Apreciei, mas não "vibrei".

Negura Bunget: Estava com expectativas absolutamente insanas depois do concerto no antigo Culto, o ano passado. E andou lá perto (com musicas tão fortes como as do album OM, era difícil dar um mau concerto), mas foi apenas ligeiramente menos mágico que o anterior. Faltou apenas aquele ambiente mais intimista que o 1º concerto conseguiu fornecer. Ainda assim, um concerto irrepreensivel, que peca só em comparação.

Nota MUITO positiva para o espaço. É um bocado estranho de inicio estar a olhar para cima (daí tambem talvez a perda de algum "intimismo" em NB), mas o espaço é excelente, e o Terror da casa está mais que aprovado. :D
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » segunda out 27, 2008 11:21 pm

IN ELEMENT

Imagem
Imagem

GOD

Imagem
Imagem

KATHAARSYS

Imagem
Imagem
Imagem

NEGURA BUNGET

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » segunda out 27, 2008 11:41 pm

Grimner Escreveu:

Negura Bunget: Estava com expectativas absolutamente insanas depois do concerto no antigo Culto, o ano passado. E andou lá perto (com musicas tão fortes como as do album OM, era difícil dar um mau concerto), mas foi apenas ligeiramente menos mágico que o anterior. Faltou apenas aquele ambiente mais intimista que o 1º concerto conseguiu fornecer. Ainda assim, um concerto irrepreensivel, que peca só em comparação.

Sentiste foi falta do Masmorrinha rockar ctg e a fazermos aquelas figurinhas em frente ao palco.
Olha eu fiz o mesmo em Guimas e acho que este gig foi ainda bem mais intenso com um som muito melhor, se bem que por ser domingo não deu para o Real Brain Burn Up

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » terça out 28, 2008 1:46 pm

adorei.

Imagem

Pitxyoki
Turista
Registado: segunda out 27, 2008 12:48 pm

Mensagempor Pitxyoki » sexta out 31, 2008 3:35 pm

Obrigado pelas fotos. Se alguém tiver mais e/ou vídeos, são sempre bem vindos.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes