BUTCHERY AT CHRISTMAS TIME - 2008 - WARM UP SESSIONS

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

BUTCHERY AT CHRISTMAS TIME - 2008 - WARM UP SESSIONS

Mensagempor tecnicdeath » domingo nov 02, 2008 4:32 pm

Agradecer mais uma vez pela oportunidade e pela boa janta.
Hacksaw - bom concerto, desconhecia totalmente e até fikei surpreendido, já teem umas boas malhas! boa cover tb. a rever
Angriff - só posso dizer k tentámos dar o nosso melhor
Underneath - ganda concerto, death grind num excelente nivel, temas até interessantes, bom batera, bom baixista, mt interessante. e tinham akela da super bock extreme ( ou supreme, tanta beer ja n me lembro) :jam:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Re: BUTCHERY AT CHRISTMAS TIME - 2008 - WARM UP SESSIONS

Mensagempor REVAGE » domingo nov 02, 2008 5:21 pm

Boas!!!
Tambem por lá andei e aqui vai de minha justiça.
Hacksaw não vi...
Angriff - Sim senhor... esta é a prova que nem todas as mudanças de elementos são contra producentes. Estão melhores do que alguma vez vi. Penso que abraçaram por completo a caracteristica "Velha Guarda" que eu gosto no Thrash Metal. Muito bons tecnicamente. A destacar o guitarrista com muito boa tecnica e dá aquele sabor "antigo" ao som da banda. Quando os membros estiverem todos entrosados no som certamente que será uma das melhores bandas do genero a nivel nacional. A referir a excelente cover de Sepultura... muito bom!!!

Underneath - Não há palavras para defenir o concerto de uma das bandas de topo da cena Death Metal nacional. Excelente performance, grande á vontade, sempre com um ambiente bem disposto e descomprometido. Meteram-me a grunhir meia duzia de segundos que apenas serviu para rebentar-me com a garganta mas pronto... tá tudo... Todos excelentes musicos e excelentes pessoas... Uma banda que muito em breve irá lançar o primeiro album...

De resto... pontos positivos... toda a organização e boa disposição que existiu por parte de bandas e publico... uma boa festa com bom convivio.

Pontos negativos... Um frio brutal e a porcaria da gripe que chegou a mim para ficar...

De resto... o Butchery aproxima-se a passos largos e daqui a 2 semanas cá estará mais uma Warm Up de apoio...

Siga a Marinha...

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » sexta nov 07, 2008 9:31 am

Grande noite de Metal e de convívio, noites assim valem a pena e quando se trata de apoiar um evento como o Butchery melhor ainda.

Foi a 1ª vez que vi Hacksaw e que poder do crlh, é bom ver que o Death Metal nacional está cada vez melhor apesar de ainda não ter conseguido dar o pulo lá para fora como merece.

Angriff também foi a minha 1ª vez e fiquei de boca aberta, Thrash Metal como já não ouvia a muito tempo, cena mesmo oldschool, parecia que tinha recuado uns anitos atrás (não quero dizer que o som seja desactualizado muito pelo contrário).

Em relação a brigada ribatejana só tenho a dizer que nos espremeram até ao tutano, quando acabamos de tocar estava pronto pra ir para a enfermaria mais próxima.
Espero que tenham curtido a nossa prestação apesar dos pregos mas tocamos bastantes temas que não estavam previstos tocar.

Para finalizar quero agradecer a brigada serrana pela hospitalidade e pelo convite como também a todos aqueles que apareceram para apoiar o evento, espero que as próximas warm ups corram tão bem ou melhor que esta para que o Butchery seja a festa que todos nós já conhecemos.

Alguns vídeos:

Hacksaw - Butchery At Christmas Time Warm Up Fest

Angriff - Butchery At Christmas Time Warm Up Fest

Como sempre, se houver alguém que tenha fotos de Underneath que entre em contacto sff.

Lx
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 4:25 am
Contacto:

Mensagempor Lx » quinta nov 13, 2008 6:11 am

Que grande dia de Rock!!!

Foi a nossa primeira vez por terras serranas e foi simplesmente do melhor.
A Covilhã é uma cidade acolhedora com ruelas aconchegantes e pessoas hospitaleiras que contrastam com o frio da serra e do primeiro nevão.

Foi excelente actuar nas Warm Ups para o Butchery IX.
A organização fez um óptimo trabalho no arranjo da sala, material disponibilizado e sobretudo na eficácia e prontidão antes, durante e depois do espectáculo. Pelo que Hacksaw só teve mesmo de ligar o piloto automático e curtir.
E essa é a sensação que nos ficou e atravessou no regresso, diversão e momentos bem passados e vontade de voltar. Foi o Rock!

Tivemos ainda o prazer de conviver e actuar ao lado de Angriff e Underneath.

Angriff foi uma boa surpresa, já não os via há cinco anos, e estes são uns outros Angriff, o Rocha está de volta às lides, desta vez enquanto baixista e com uma nova formação. Numa toada Thrash old-school os Angriff ainda instalaram o slam pela sala.
Nota extra para o trabalho de guitarra e para o convívio com a banda, boa gente.

De seguida dos ribatejanos Underneath foi o que se poderia esperar, festarola!
Agarraram o público desde o primeiro momento com o seu Death/Grind e armaram o caos e destruição. Oportunidade de nos cruzarmos novamente com o Garras, o Miguel e a restante brigada ribatejana. Sempre numa toada bem disposta os Underneath fecharam a noite em grande.

Nota final, para a comunidade serrana, grande espírito e grande convívio.
Desde já o nosso desejo de que as próximas Warm Ups para o Butchery IX corram tão bem ou ainda melhor que esta.

Em suma, fomos muito bem recebidos e tratados e não falhou nada
Grande saudação para o Micael, Simão, João e Pedro, sentimo-nos em casa e nunca nos tivemos de preocupar com qualquer pormenor, grande hail pessoal.
O Butchery IX vai rebentar!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes