GROG e NAMEK ponto de encontro 21/11/2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

GROG e NAMEK ponto de encontro 21/11/2008

Mensagempor Nasal Penetration » sábado nov 22, 2008 10:56 am

CA PUTA DE GIG NACIONAL!!

alta festarola!

quero fotos :arrow:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Arcturu_
Participante
Registado: quarta nov 12, 2008 11:52 am
Contacto:

Re: GROG e NAMEK ponto de encontro 21/11/2008

Mensagempor Arcturu_ » sábado nov 22, 2008 2:15 pm

Nasal Penetration Escreveu:CA PUTA DE GIG NACIONAL!!

alta festarola!

quero fotos :arrow:

SUBLINHO :jam:

foi brOOtal :beer:
vou querer mais disto bem depressa! :metal:

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado nov 22, 2008 6:53 pm

muito bom concertao do caralh0, ainda abri o labio no primeiro ou segundo tema de Grog. venham mais
Última edição por p41nk1ll3r em domingo nov 23, 2008 1:48 am, editado 1 vez no total.

ButterflyGi
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda out 20, 2008 10:59 pm
Contacto:

Mensagempor ButterflyGi » sábado nov 22, 2008 10:58 pm

hahahaha!!!
foi muito fixe mesmo ^^

fotos é que nao tirei... :?

:cheers:
*The Fullmoon Scars*

Imagem

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo nov 23, 2008 2:58 am

Eu estive lá e coiso... e embora coiso, foi fofo o baile.
Quando acordei vi que tinha tirado fotos... ao vazio!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » domingo nov 23, 2008 11:19 pm

Namek- é sempre porreiro ver estes gajos, grande atitude.

Grog- Grande concerto, grandes classicos. :metal:

Valeu bem a pena!

beyonder [RIP 2011/04/01]

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » segunda nov 24, 2008 11:19 am

Camaradas

A verdade é que o mesmo evento repetiu-se na noite seguinte na Invicta e a verdade é que foi bem melhor.
Agradecemos a comparencia massiva no Ponto de Encontro mas assumo que me entristece quando nao ha stage diving ou slam num concerto de grindcore, quando praticamente toda a gente cruza os braços numa atitude altamente passiva e pouco estimulante para quem está "lá em cima"!
A apatia reinou e nao fossem dois ou três grindfreaks devotos, o gig mais se teria assemelhado a um velório.
Neste ponto, e perdoem-me a franqueza, o Norte continua a marcar pontos!
Atençao, nao estou com a isto a dizer que o concerto foi mau ou insipido, muito pelo contrario!
Estou apenas a manifestar algum desapontamento pois esperava um caudal de violencia maior!
Mas ha noites assim e compreende-se, nao se pode esperar sempre a mesma intensidade por parte de quem assiste!
Agradeço especialmente a todos aqueles que têm seguido os Namek por todo o lado e apoiam incondicionalmente a banda!You fuckin' ROCK!!!
(Grindcore Xuxu Commando, Pessoal de Ourem, malta do Alentejo, etecetera, etecetera...)

Namekbangers of the World, UNITE!

Um bem-haja a todos e obrigado!

PS:os Namek vao fechar-se no covil nos proximos meses para a concepçao dum novo opus de violencia sifilitico/gonorreica, pelo que dificilmente nos verao ao vivo tao cedo, a menos que os ABBA venham a Portugal e nos convidem para banda de suporte!
Entretanto, já em Dezembro, sai um novo registo nosso, um split cd com os mui infames holandeses RECTAL SMEGMA!
Um pequeno aperitivo para desenjoar quem já nao pode com o "Vaginator" à frente!
Vemo-nos em 2009!
A todos vós:
Merry Shitmas and a Gory New Year!

BBBLLLUUUAAARRRRRGGHHHHHHHHH!!!!!!

Beyonder

PPS:oiçam Linda de Suza!

Logus Vile
Metálico(a)
Registado: quinta abr 20, 2006 12:01 am
Contacto:

Mensagempor Logus Vile » segunda nov 24, 2008 3:23 pm

beyonder Escreveu:(...)Pessoal de Ourem, (...)

Obrigado! eu tento ir a todos os concertos e abano-me sempre bué!! :lol:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 24, 2008 3:28 pm

No evento cá em cima, e não me apetece abrir outro tópico, peço então gentilmente a adição da data do Norte ao título, só tenho a dizer NAMEK, e acho que o bailarico generalizado que se verificou deu bem para notar isso mesmo. Mais destes, mas não tão caros, se possível :P

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » segunda nov 24, 2008 5:13 pm

Logus Vile Escreveu:
beyonder Escreveu:(...)Pessoal de Ourem, (...)

Obrigado! eu tento ir a todos os concertos e abano-me sempre bué!! :lol:

Lol, vais mais é ao meu myspace e deleita-te com a tua foto a defecar no quarto de hotel da Rep.Checa.

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » segunda nov 24, 2008 5:18 pm

Sir Sardine Escreveu:No evento cá em cima, e não me apetece abrir outro tópico, peço então gentilmente a adição da data do Norte ao título, só tenho a dizer NAMEK, e acho que o bailarico generalizado que se verificou deu bem para notar isso mesmo. Mais destes, mas não tão caros, se possível :P

Futuramente espero que seja mais acessivel para todos!
A verdade é que tivemos que nos esticar um pouco com o preço para nao termos prejuizo com as despesas da viagem!
ATENÇAO:
as bandas nao tiveram qualquer lucro, todo o tostao ganho no Metal Point serviu apenas para cobrir despesas e a ideia primordial foi sempre essa!
Naturalmente nao avançarei com numeros mas posso dizer que aquilo que gastámos com a viagem e o que ganhamos no gig foi ela por ela.
Nao se esqueçam que sao 300 kms de Lx ao Porto, ha portagens, comida, etc, etc, etc, e nao é justo que as bandas saiam prejudicadas pois no fundo os musicos estao a trabalhar.
...e 10 euros tambem nao é nada doutro mundo, verdade seja dita!
Mas, compreendo, custa a todos!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 24, 2008 5:29 pm

E eu até acho que para as bandas em causa era um preço justo, mas vistas as coisas sai sempre caro.

Venha lá outro!

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda nov 24, 2008 7:45 pm

Só venho fazer um pequeno reparo pois acho que isso da malta abanar-se e stage diving e o caraças é bonito e da feeling à banda sim sr mas acho mal, de facto, falar-se assim dos lisboetas..eu estive la sossegadita e de braços cruzados com a cervejinha na mao..peço la desculpa se prefiro dar atenção á banda e á forma como toca do que ao bailarico e pancadaria nas linhas da frente de onde ja sei que vou sair lixada da vida pq n consigo tar concentrada no concerto pois na volta ainda levo um biqueiro filha da puta e tenho de andar sempre a olhar po ambiente em redor.

acho que as pessoas têm diferentes maneiras de mostrar se gostam ou não de um gig e la por estarem parados n quer dizer q n gostem da coisa mas pronto.. são maneiras diferentes de ver as coisas.
A malta do norte tem mais filing po bailarico, disso não há duvidas.

ditto.
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » segunda nov 24, 2008 8:05 pm

Acho que também conta a forma como a banda gosta de ver o público. Para os Namek, neste caso, ver o pessoal a dançar (e foi mesmo isso que se passou no Porto, não houve porrada), é melhor que ver o pessoal a abanar a cabeça ou parados com o copinho na mão. Não há que censurar. Apenas o simples facto de que se o público do Norte gosta mais de se mexer e os Namek gostarem mais disso e apelarem a isso mesmo ao público lisboeta...

Mas cada qual curte como quer.

katryn
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sábado set 22, 2007 10:55 pm
Contacto:

Mensagempor katryn » segunda nov 24, 2008 8:11 pm

Se leres bem o meu post n disse nada em contrario do que disseste, compreendo perfeitamente que uma banda prefira ver bailarico do que malta parada mas acho que são coisas que não se comentam assim pois há quem não goste de ler que em sitio x o prublico é melhor que sitio y até porque é mau para a banda pois perde pessoal e acho que uma banda faz musica para o pessoal mas ok, a mim tt m faz, n é minha musica de eleição nem nada que se pareça mas depois acho piada quando se fala na uniao e o caraças quando cada vez mais vejo a desuniao e as gerrinhas norte vs sul q sao desnecessarias.

há que ver também a faixa etária das pessoas presentes, em concertos do genero, seja punk, crust ou grind é sempre o mesmo, regra geral pessoal mais velho fica a curtir de forma diferente que o pessoal mais novo e com mais pica para o bailarico, há sempre um ou outro que quebra esta "regra" mas é assim.

eu tou a ter esta conversa pois ainda ante-ontem uma banda de amigos se deparou com o mesmo problema de n ter publico activo durante o concerto quando o que eu vi foi pessoal parado mas atento e muito mais pessoal do que em outras bandas..acho que é preciso é ver o contexto das coisas.

n tou aqui p causar disturbios atençao, é so a minha opiniao como voces têm a vossa.
Imagem
"Mais vale uma pessoa expôr-se uma só vez na vida aos perigos em que acredita do que viver na perpétua cautela de evitá-los"

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes