22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source

Mensagempor Indigente » segunda nov 24, 2008 11:48 pm

para quem gosta de noise e/ou rock puro e duro este deve ter sido o concerto do ano.
para quem gosta noites cheias de energia, pujança e caos este deve ter sido o concerto do ano.
para quem gosta de sair no fim do concerto completamente esgotado física e mentalmente este deve ter sido o concerto do ano.

acho que foi dos melhores concertos em que já estive, dei graças por ter vindo viver para lisboa esta semana. foi muito bom mesmo, o público estava ao mesmo nível da banda (como é habitual nos concertos do LB) e eu tive o privilégio de poder estar mesmo à frente do baterista mais insano que alguma vez tive o privilégio de assistir. estava a levar com uma autêntica avalanche humana em cima, no meio dum mosh desenfreado praticamente em cima da bateria, a apanhar a maior carga sonora da minha vida (para quem se queixava do som alto em barroselas devia ter lá estado). o espaço escolhido também ajudou muito para a festarola.

surpreendente o número de pessoas presentes, nunca imaginei que LB fosse tão popular ou talvez seja devido à boa promoção da ZDB, de qualquer maneira foi bom ter a "casa" tão cheia. também gostei muito da menina que abriu, lembrou me fuck buttons e growing.
Wine, women and song.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source

Mensagempor flipknot » terça nov 25, 2008 3:06 pm

Mesmo inesquecivel, ha de sempre ficar na cabeça este concerto mega estranho, mesmo underground no verdadeiro sentido da palavra.Os Lightning bolt sao tao poderosos, eu consegui ver os gajos a tocar :P sao mesmo grandes maquinas, o baterista entao é um verdadeiro caos, e o baixista tbm lhe dava bem com riffs msm poderosos carregados de efeitos, as vezes fazia parecer com que o baixo fosse uma guitarra. A Stellar Om Source foi um bocado... digamos que para o boring, deve ser fixe ve la mexer nos sintetizadores, mas eu so lhe via a cabeça, e aquele tipo de som n resulta mt bem ao vivo, so vem provar o que os growning e os lucky dragons, ja me vinham fazendo suspeitar.
Nao fosse ter visto converge e talvez este fosse um dos candidatos a concerto do ano. :headbanger:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes