para quem gosta de noise e/ou rock puro e duro este deve ter sido o concerto do ano.
para quem gosta noites cheias de energia, pujança e caos este deve ter sido o concerto do ano.
para quem gosta de sair no fim do concerto completamente esgotado física e mentalmente este deve ter sido o concerto do ano.
acho que foi dos melhores concertos em que já estive, dei graças por ter vindo viver para lisboa esta semana. foi muito bom mesmo, o público estava ao mesmo nível da banda (como é habitual nos concertos do LB) e eu tive o privilégio de poder estar mesmo à frente do baterista mais insano que alguma vez tive o privilégio de assistir. estava a levar com uma autêntica avalanche humana em cima, no meio dum mosh desenfreado praticamente em cima da bateria, a apanhar a maior carga sonora da minha vida (para quem se queixava do som alto em barroselas devia ter lá estado). o espaço escolhido também ajudou muito para a festarola.
surpreendente o número de pessoas presentes, nunca imaginei que LB fosse tão popular ou talvez seja devido à boa promoção da ZDB, de qualquer maneira foi bom ter a "casa" tão cheia. também gostei muito da menina que abriu, lembrou me fuck buttons e growing.
22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source
22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source
Wine, women and song.
Re: 22.11.2008 - Lightning Bolt +Stellar Om Source
Mesmo inesquecivel, ha de sempre ficar na cabeça este concerto mega estranho, mesmo underground no verdadeiro sentido da palavra.Os Lightning bolt sao tao poderosos, eu consegui ver os gajos a tocar
sao mesmo grandes maquinas, o baterista entao é um verdadeiro caos, e o baixista tbm lhe dava bem com riffs msm poderosos carregados de efeitos, as vezes fazia parecer com que o baixo fosse uma guitarra. A Stellar Om Source foi um bocado... digamos que para o boring, deve ser fixe ve la mexer nos sintetizadores, mas eu so lhe via a cabeça, e aquele tipo de som n resulta mt bem ao vivo, so vem provar o que os growning e os lucky dragons, ja me vinham fazendo suspeitar.
Nao fosse ter visto converge e talvez este fosse um dos candidatos a concerto do ano.
Nao fosse ter visto converge e talvez este fosse um dos candidatos a concerto do ano.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes