2008.11.24 - Birushanah + Cosmic Vishnu - Puzzle Bar, Braga

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » terça nov 25, 2008 11:33 am

Ainda com o ouvido a latejar devido a uma pseudo oti-te que me está a deixar surdo o ouvido esquerdo e com um raid porto-braga-porto a sair/entrar na A3 pela Cruz só para poupar 1.10€ de portagem pra cá e pra lá, aqui fica os meus dois escudos e cinquenta centavos:

Cosmic Vishnu - Acusam muita verdura mas estão muito no ponto. Deviam ir diluíndo os momentos mais noise-corescos ou lá o que é e trabalhar bem os riffs porque têm muito potencial na cena. Um baixista ou uma carrada de pedais novos na guitarra (eg Black Cobra) também não ficava nada mal! E o baterista dá-le com força também.

Birushanah - Tinha bastantes expectativas em relação ao concerto e não saíram defraudadas. Tudo saiu perfeito menos o volume deveras alto (a meio do concerto o público deixou um espaço enorme em frente ao palco) e sempre que o Iso berrava a agressão sonora ainda fazia mais danos :P
A percussão e ritmos "tradicionais" japonesas são o que os distingue das outras 398746 bandas do género e ao vivo resultou muito bem. O baixo ouvia-se e sentia-se que nem um mimo e os riffs só podiam estar ao melhor nível.

Ma que grande noite de Doom!

Ainda tirei bastantes fotos e mais tarde vejo se coloco algumas por aqui. O puzzle bar é pucanito e a exaustão é um quanto deficiente, mas tou-me a cagar e o preço do bilhete foi quase dado (Jucifer ;_;). Venha Corrupted :mrgreen:
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Re: 2008.11.24 - Birushanah + Cosmic Vishnu - Puzzle Bar, Braga

Mensagempor Cyberquake » terça nov 25, 2008 1:54 pm

Olá,

Morram.

Até mais.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça nov 25, 2008 10:19 pm

Hoje ainda tinha um zumbido nos ouvidos, que concerto fodido.

COSMIC VISHNU não conhecia e deu para ver que têm potencial. Nota-se que com alguma rodagem e se limarem umas arestas (como incluir um baixo) temos excelente banda para manter debaixo de olho. Parabéns, concerto porreiro.

BIRUSHANAH é duma agressão nunca vista. Já vi alguns concertos de noise/industrial e nunca precisei de recuar do palco porque o som me estava a irritar, mas ali era insuportável. Cada vez que a voz entrava parecia que tinha levado um soco em cheio no queixo, ficava sem reacção. Muito por culpa do volume que estava demasiado alto e que fazia com que por vezes não conseguisse concentrar-me na música. Volume alto =/= Melhor. Fora esse pormenor, foi excelente. Aquele "tom" oriental e a chapa toda EN-industrial-pós-punk-anos-80 em cima dum barril da Shell dão outra vida a aquilo que se entende por "Sludge/Doom", conseguindo ficar ainda mais violento e impressionante. Juntar isto a uma excelente presença em palco e dá para perceber porque foi uma grande noite de louvor ao GRANDE BODE.

Quecas, falhas-tes.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quarta nov 26, 2008 12:17 pm

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem Imagem

Imagem

Quem me roubar as fotos para uso indevido vai ganhar cancro nos genitais e vai andar para o resto da vida a cagar ananásis e abacaxis todos os dias às 10h55 até ao fim da sua vida.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta nov 26, 2008 3:19 pm

Concerto do caralho, pena mesmo o som estar mega-alto. O meu ouvido esquerdo nunca mais será o mesmo.

Cosmic Vishnu se não me engano foi o segundo concerto dos putos e não estiveram nada mal. A orientação dos novos temas pede um baixo para dar mais corpo ao som, e com um pouco mais mais trabalho e fluidez ao nível dos riffs ficamos com mais uma optima banda a juntar ao proto-boom de bandas stoner/psicalédico/whatever acima do Tejo.

Birushanah pronto, foi uma violência. E não há muito mais para dizer, são uma banda do caraças em cd e ao vivo as coisas ganham outras proporções, grande atitude e entrega dos gajos! Quem não foi não sabe o que perdeu. Onde estava não se ouvia muito bem a guitarra e a percussão abafava ainda mais o som da mesma, mas prontos, details... Ah e o gajo da percussão só pode ser surdo para aguentar aquela violência toda.

Grande noite, venham mais nipónicos arruinar os ouvidos ao pessoal :beer:
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Mother_North
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jan 27, 2004 7:52 pm
Contacto:

Mensagempor Mother_North » domingo nov 30, 2008 11:46 am

Cosmic Vishnu - aparentemente não dava 2 tostões por eles ,e fiquei coladissima á medida que foram tocando .Sem dúvida uma enorme surpresa ! Espero que continuem a trabalhar ,sao bandas como estas que precisamos!
Birushanah - A musica é sem duvida uma coisa espantosa.... quase a final do concerto ,tive que sair da sala porque estava a ter uma crise de ansiedade. Os ritmos insanos e fortes faziam acelarar a pulsação de qualquer um. O volume exagerado quase me fez saltar o coração fora.
"És a criatura insatisfeita, vives entre a bela Esperança e o Desespero"
Cd's p venda : viewtopic.php?f=49&t=28689
http://www.maenorte.deviantart.com

necroterrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 24, 2004 12:11 am
Contacto:

Mensagempor necroterrorist » quarta dez 03, 2008 11:26 am

Imagem

fotos by BRAGA BY NIGHT
http://www.bragabynight.com/photoalbum/ ... Birushanad (Japão) ao vivo - Segunda 24 Novembro 2008
SWR inc. - sonic events - www.swr-inc.net
SWR barroselas metalfest - www.swr-fest.com
W:O:A METAL BATTLE PORTUGAL - www.metal-battle.com
BRACARA extreme fest - www.bracaraextremefest.pt.vu

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes