2008.12.05 - Eternity + Morte Incandescente + Infernal Kingdom - Man's Ruin, Cacilhas
2008.12.05 - Eternity + Morte Incandescente + Infernal Kingdom - Man's Ruin, Cacilhas
Infernal Kingdom deram o melhor concerto que já vi deles até hoje. Bastante energético e apesar de não ser exactamente o tipo de Black Metal que gosto mais foi interessante. O álbum promete.
Quanto a Morte Incandescente (a banda que mais me fez ir a Cacilhas) gostei bastante da actuação. As novas músicas continuam na linha do 'Coffin Desecrators' e isso só pode ser bom. Tocaram algumas das músicas com melhores riffs ("Necro Culto" e "Black Skull Crushing Metal", por exemplo) e uma das minhas faixas preferidas (faltaram outras como "Desabafo", mas fica para a próxima) de Morte Incandescente: "Doce Sabor A Morte". Pena que nesta última a voz do N.H. estivesse um pouco baixa. Aliás, o som foi algo deambulante mas a atmosfera geral da actuação suprimiu isto.
Por últimos, os germânicos Eternity tiveram uma excelente actuação. O vocalista tem uma grande presença em palco com uma a voz poderosa e acutilante. O som das guitarras esteve a espaços um pouco confuso, mas no geral deu para notar a principal característica da banda: riffs obscuros e poderosos que criam uma atmosfera bastante negra. Tiveram aquele azar da corda partida logo ao início, mas isso não lhes afectou a prestação... aliás, acho que "voltaram" ainda mais monstruosos.
Tocaram uma das faixas que mais me chamou a atenção quando os comecei a ouvir, "Misanthropic Suicide" e acho mesmo que este foi o ponto alto do concerto.
Não é a primeira mas vale sempre a pena reiterar: valeu a pena mais uma noite de BM em Cacilhas.
Quanto a Morte Incandescente (a banda que mais me fez ir a Cacilhas) gostei bastante da actuação. As novas músicas continuam na linha do 'Coffin Desecrators' e isso só pode ser bom. Tocaram algumas das músicas com melhores riffs ("Necro Culto" e "Black Skull Crushing Metal", por exemplo) e uma das minhas faixas preferidas (faltaram outras como "Desabafo", mas fica para a próxima) de Morte Incandescente: "Doce Sabor A Morte". Pena que nesta última a voz do N.H. estivesse um pouco baixa. Aliás, o som foi algo deambulante mas a atmosfera geral da actuação suprimiu isto.
Por últimos, os germânicos Eternity tiveram uma excelente actuação. O vocalista tem uma grande presença em palco com uma a voz poderosa e acutilante. O som das guitarras esteve a espaços um pouco confuso, mas no geral deu para notar a principal característica da banda: riffs obscuros e poderosos que criam uma atmosfera bastante negra. Tiveram aquele azar da corda partida logo ao início, mas isso não lhes afectou a prestação... aliás, acho que "voltaram" ainda mais monstruosos.
Tocaram uma das faixas que mais me chamou a atenção quando os comecei a ouvir, "Misanthropic Suicide" e acho mesmo que este foi o ponto alto do concerto.
Não é a primeira mas vale sempre a pena reiterar: valeu a pena mais uma noite de BM em Cacilhas.

-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
Re: 2008.12.05 - Eternity + Morte Incandescente + Infernal Kingdom - Man's Ruin, Cacilhas
foi uma boa noite.
O som esteve muito inconstante mas que se fod@. Todas as bandas estiveram muito bem e para mim Morte Incandescente foi o melhor da noite. Relativamente a Eternity gostei bastante do tema Misanthropic Suicide e por favor alguém que me diga o nome do último tema (e a banda de que é original) que eles tocaram, que já me anda a atormentar há 12 horas.
ah e quem não foi put@ que os pariu
O som esteve muito inconstante mas que se fod@. Todas as bandas estiveram muito bem e para mim Morte Incandescente foi o melhor da noite. Relativamente a Eternity gostei bastante do tema Misanthropic Suicide e por favor alguém que me diga o nome do último tema (e a banda de que é original) que eles tocaram, que já me anda a atormentar há 12 horas.
ah e quem não foi put@ que os pariu
- Infectious
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 09, 2006 5:30 pm
Re: 2008.12.05 - Eternity + Morte Incandescente + Infernal Kingdom - Man's Ruin, Cacilhas
Se não me engano a cover a que te referes é de Isengard.
"You need chaos in your soul to give birth to a dancing star."http://www.myspace.com/goatfukkyou
http://www.myspace.com/murmurium
http://www.myspace.com/deathovercomesreality
- Ataegina
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm
p41nk1ll3r Escreveu:ah e quem não foi put@ que os pariu
Obrigado, mas infelizmente há gente que trabalha
.
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
Ataegina Escreveu:p41nk1ll3r Escreveu:ah e quem não foi put@ que os pariu
Obrigado, mas infelizmente há gente que trabalha
obviamente que isto é para quem ficou a coçar a micose lol digo eu, mas como não sou o dono da frase
deviamos ser que ? 50?
Infectious Escreveu:Se não me engano a cover a que te referes é de Isengard.
sois um santo
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
Alguém sabe a setlist de M.I.?
Estafermo Escreveu:Alguém sabe a setlist de M.I.?
Assim de cabeça posso tentar adivinhar mas não estará por ordem:
Necro Culto
Doce Sabor A Morte
Black Skull Crushing Metal
Remembering The Shallow
Forgotten
Mais três músicas novas. Sei que uma delas se chamava "Necro Maníaco" mas as outras duas não sei o nome.

- De Profundis
- Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 3:35 pm
- Contacto:
As noites de Black Metal em Cacilhas, já se vão tornando realmente um culto, e esta não foi excepcção.
Infernal Kingdom, não vi muito, portanto não posso comentar grande coisa. Do que observei pareceram-me ter aberto bem as hostes, apesar de não fazerem bem o meu género, e o som a meu ver estar excessivamente alto.
Morte Incandescente, foi muito bom! em duas palavras : íntimo e Intenso .
Eternity, foi uma excelente surpresa. Grande som, entrega, presença. Apesar do azar com um dos guitarristas, como alguém aqui já disse, achei que voltaram ainda com mais força. Uma banda a ter em conta sem dúvida.
Por fim, dizer só que, na 6ª feira senti mesmo, mais que nunca, que quem não estava não fez falta alguma. Foi uma noite bastante agradável, e íntima. Venham muitas mais assim
Infernal Kingdom, não vi muito, portanto não posso comentar grande coisa. Do que observei pareceram-me ter aberto bem as hostes, apesar de não fazerem bem o meu género, e o som a meu ver estar excessivamente alto.
Morte Incandescente, foi muito bom! em duas palavras : íntimo e Intenso .
Eternity, foi uma excelente surpresa. Grande som, entrega, presença. Apesar do azar com um dos guitarristas, como alguém aqui já disse, achei que voltaram ainda com mais força. Uma banda a ter em conta sem dúvida.
Por fim, dizer só que, na 6ª feira senti mesmo, mais que nunca, que quem não estava não fez falta alguma. Foi uma noite bastante agradável, e íntima. Venham muitas mais assim
The.Supreme.Abstract
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
PhiLiz Escreveu:Estafermo Escreveu:Alguém sabe a setlist de M.I.?
Assim de cabeça posso tentar adivinhar mas não estará por ordem:
Necro Culto
Doce Sabor A Morte
Remembering The Shallow
Forgotten
Mais três músicas novas. Sei que uma delas se chamava "Necro Maníaco" mas as outras duas não sei o nome.
Noite Das Chamas
Necromaníaco
Forgotten
Remembering The Shallow
Fuga Constante
Doce Sabor a Morte
Necroculto
A ordem está 90% de certeza....ao menos foram essas as musicas.
Adorei a presença de MI, melhor concerto que deram em termos de presença.....gostava era de um Rancor Fulminante, Desabafo ou um He is All...mas pronto. Adorei a Necromaníaco.........e discordo de compararem as novas musicas as do Coffin D....... Especialmente pelo baixo que merece grande destaque....
To The Batmobile, Robin!!!!! (private joke)
Demoniac Escreveu:e discordo de compararem as novas musicas as do Coffin D....... Especialmente pelo baixo que merece grande destaque....
Embora se note que o som está mais composto e com maior profundidade penso que a linha do 'Coffin Desecrators' é a mesma. A forma como os riffs estão feitos e colocados é semelhante e continua a resultar muito bem.
Evidentemente que isto não é sinónimo de estagnação ou repetição mas tal como o 'Coffin Desecrators' evoluiu face ao '...Your Funeral' penso que este álbum novo evoluirá de outra forma mas sem nunca perder alguns traços característicos da linha comum de MI.

Qual foi o line-up de Morte Incandescente neste concerto??? 

NH-bateria & voz
V-baixo
Vulturius-Guitarra & voz
V-baixo
Vulturius-Guitarra & voz
-
p41nk1ll3r
- Ultra-Metálico(a)
Ele Escreveu:NH-bateria & voz
V-baixo
Vulturius-Guitarra & voz
mt obrigado por esclareceres uma suposição que eu tinha feito
Nao era muito dificil,sendo só 3.
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Para Quem tiver Fotos dos concertos de Eternity, em Lisboa e Porto :
"If anyone has taken pictures from our shows in Lisboa and Porto please tell us or send them directly to the following E-Mail address:
nico-eternity@freenet.de
Thanks!"
(Eternity @ Myspace)
"If anyone has taken pictures from our shows in Lisboa and Porto please tell us or send them directly to the following E-Mail address:
nico-eternity@freenet.de
Thanks!"
(Eternity @ Myspace)
[" Destroy by all and any means "]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes