2008.12.06 - Eternity + Infernal Kingdom + Morte Incandescente - Metalpoint, Porto
- JJ
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 03, 2006 11:45 pm
- Contacto:
2008.12.06 - Eternity + Infernal Kingdom + Morte Incandescente - Metalpoint, Porto
Uma noite com um bom temporal a servir de aperitivo para o que aí vinha!
Com muita pena minha, ao chegar ao Stop venho a saber que Celtic Dance não actuariam.
A casa estava composta, e deu-se inicio aos espectáculos:
Morte Incandescente: Gostei do som do trio, com destaque para as músicas mais recentes. Excelentes ritmos a meio tempo, que até acho que se sobrepunham às partes mais rápidas!
Infernal Kingdom: Das várias vezes que os vi esta foi a que mais me impressionou, quer pela postura quer pela coesão (grande bateria a ajudar). No meu ver só lá faltou um baixo para complementar o ataque sonoro!
Eternity: Uma banda espectacular, um concerto que antecipava como excelente e que não defraudou. Desfile de grandes temas com destaque para os do último album "Funeral Mass". Estes Alemães sabem o que fazem e fazem-no bem! Não sei se foi de mim mas o set pareceu curto...podiam ter dissecado a última edição mais um bocado que ao que me parece o pessoal não se importaria...
Com muita pena minha, ao chegar ao Stop venho a saber que Celtic Dance não actuariam.
A casa estava composta, e deu-se inicio aos espectáculos:
Morte Incandescente: Gostei do som do trio, com destaque para as músicas mais recentes. Excelentes ritmos a meio tempo, que até acho que se sobrepunham às partes mais rápidas!
Infernal Kingdom: Das várias vezes que os vi esta foi a que mais me impressionou, quer pela postura quer pela coesão (grande bateria a ajudar). No meu ver só lá faltou um baixo para complementar o ataque sonoro!
Eternity: Uma banda espectacular, um concerto que antecipava como excelente e que não defraudou. Desfile de grandes temas com destaque para os do último album "Funeral Mass". Estes Alemães sabem o que fazem e fazem-no bem! Não sei se foi de mim mas o set pareceu curto...podiam ter dissecado a última edição mais um bocado que ao que me parece o pessoal não se importaria...
-Heavy as fuck-
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Re: 2008.12.06 - Eternity + Infernal Kingdom + Morte Incandescente - Metalpoint, Porto
Foi uma boa noite de Black Metal, pena mesmo os Celtic Dance terem cancelado.
Em relaçao ás bandas, parabens, estiveram muito bem
Venham mais noites destas.
Mais tarde meto aqui umas fotos.
Em relaçao ás bandas, parabens, estiveram muito bem
Venham mais noites destas.
Mais tarde meto aqui umas fotos.

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Zé Metal & Company
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm
Re: 2008.12.06 - Eternity + Infernal Kingdom + Morte Incandescente - Metalpoint, Porto
Desta vez o Metalpoint veio abaixo
Pelo que li foi brutalissimo e assim seja ,BOA PRÓ NORTE
Fico atão á espera dessas fotos e ainda bem que foi do best ,muito simplesmente é o que se quer

Pelo que li foi brutalissimo e assim seja ,BOA PRÓ NORTE
Fico atão á espera dessas fotos e ainda bem que foi do best ,muito simplesmente é o que se quer

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Morte Incandescente
Mais uma vez o Metalpoint a provar que dá cartas a nível de som, com bandas de Black Metal.
Mais uma vez o Metalpoint a provar que dá cartas a nível de som, com bandas de Black Metal.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Morte Incandescente

Anti-Mosh
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Infernal Kingdom

Anti-Mosh
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Eternity

Anti-Mosh
Excelente Noite de Black Metal \m/
Morte Incandescente surpreendeu-me...um som morbido e esquizo.
Infernal Kingdom cada vez melhor.
Eternity: brutalissimo!
Morte Incandescente surpreendeu-me...um som morbido e esquizo.
Infernal Kingdom cada vez melhor.
Eternity: brutalissimo!
'i'm deaf but i can hear you, i'm blind but i can see you'
- Kuroi Kitsune
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
- Contacto:
Morte Incandescente.

©All photos in this post are copyrighted and may not be altered, uploaded or printed elsewhere without the photographers permission.

©All photos in this post are copyrighted and may not be altered, uploaded or printed elsewhere without the photographers permission.
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
estou com pena de não ter ido... mas jazia enfermo no meu leito de morte
-
Inferno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Grande concerto de M.I. combinado com um som excelente.
Eternity também foi bom, os temas do "Funeral Mass" resultam muito bem ao vivo.
Eternity também foi bom, os temas do "Funeral Mass" resultam muito bem ao vivo.
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Mais fotos aqui: http://www.myspace.com/truoccultus

Anti-Mosh
Morte Incandescente deram um concerto que foi qualquer coisa... foi simplesmente fantástico, já a muito que ansiava ver está banda.
Infernal Kingdom - Deram um concerto do c*r*lho, como sempre.
Eternity - Mas ca granda som.. excelente...
Grande noite de B.M
Infernal Kingdom - Deram um concerto do c*r*lho, como sempre.
Eternity - Mas ca granda som.. excelente...
Grande noite de B.M
Bem mais uma vez como já foi dito nest topico, o metalpoint foi palco de uma excelente noite de blackmetal. Tenho pena de não rever Morte Incandescente que no dia anterior em Cacilhas me tinha agradado bastante, mas tinha que prestar cuidados ao meu home que tava doentinho mas que apesar do mau estar partiu tudo com Infernal Kingdom
um excelente concerto deles ainda a correr melhor que no dia anterior... Já aos anos que vejo concertos de IK e parece-me que estao numa boa fase. não so pela entrada de um baterista humano(relações amorosas aparte
) mas também vendo que a propria banda está mais madura. e sem duvida grandes temas...a fechar com a excelente "Na sombra da luz" que é qualquer coisa de fenomenal.
Quanto a Eternity simplesmente brilhantes..adorei, era uma banda que não conhecia de todo mas que agpra pretendo acompanhar mais de perto.
Resumindo, uma excelente noite que só nos deixa a desejar pela proxima.
Quanto a Eternity simplesmente brilhantes..adorei, era uma banda que não conhecia de todo mas que agpra pretendo acompanhar mais de perto.
Resumindo, uma excelente noite que só nos deixa a desejar pela proxima.
Todos vêem o que pareces, poucos percebem o que és.
- Horrendus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jun 09, 2007 10:09 pm
- Contacto:
Para Quem tiver Fotos dos concertos de Eternity, em Lisboa e Porto :
"If anyone has taken pictures from our shows in Lisboa and Porto please tell us or send them directly to the following E-Mail address:
nico-eternity@freenet.de
Thanks!"
(Eternity @ Myspace)
"If anyone has taken pictures from our shows in Lisboa and Porto please tell us or send them directly to the following E-Mail address:
nico-eternity@freenet.de
Thanks!"
(Eternity @ Myspace)
[" Destroy by all and any means "]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes