2009.01.23 - PROCLAMATION (SP) + MY ENCHANTMENT + HACKSAW (SWR SESSIONS) - SIDE B

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

2009.01.23 - PROCLAMATION (SP) + MY ENCHANTMENT + HACKSAW (SWR SESSIONS) - SIDE B

Mensagempor p41nk1ll3r » sábado jan 24, 2009 11:57 pm

não começou a horas (facto para o qual eu já estava preparado), dos concertos que fui até hoje este foi o aquele em que vi menos gente, descontando pessoal da organização e das bandas seriamos 20 a 30 pessoas no máximo. sozinho e sem conhecer nenhuma das bandas lá estive.

Hacksaw - foi uma surpresa agradável, death metal porreiro e a cover de cannibal corpse caiu bem.

My Enchantment - not my cup of tea, ainda assim gostei do 3º tema. o vocalista às vezes em termos de timbre parecia-me o Insahn.

Proclamation - que som estranho.. bm cruzado com thrash às tantas parecia dm e no entanto muito agradável, os urros então deram um ambiente espectacular, pena terem tocado tão pouco tempo (não percebi muito bem se os gajos estava chateados/amuados). Espero voltar a ver.

Ainda me foi apresentado um o sr. Ricardo do swr, ao qual a agradeço a oferta :mrgreen:

Esta escassez de público tem de ser resolvida

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Re: 2009.01.23 - PROCLAMATION (SP) + MY ENCHANTMENT + HACKSAW (SWR SESSIONS) - SIDE B

Mensagempor kleber » domingo jan 25, 2009 12:23 pm

Realmemte um bar a uma sexta feira a noite ter 20 ou 30 pessoas................

Mas por outro lado a crise chega a todos e nao existe propriamente 100 mil pessoas em portugal a ouvir este estilo de musica.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Re: 2009.01.23 - PROCLAMATION (SP) + MY ENCHANTMENT + HACKSAW (SWR SESSIONS) - SIDE B

Mensagempor N.H. » domingo jan 25, 2009 4:19 pm

Proclamation foi ainda melhor do que esperava. Ao vivo ainda convence mais do que em gravação.
Muita gente perdeu dos concertos mais brutais dos últimos tempos.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes