20.02.09-Shivan+Dollar Lama+Mindskill-TRANSMISSION

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

20.02.09-Shivan+Dollar Lama+Mindskill-TRANSMISSION

Mensagempor Zé Metal & Company » domingo fev 22, 2009 10:24 am

Bem parece incrivél que ninguem tivesse aberto um tópico destes :D com um ótimo concerto mais uma vez destas 3 bandas e a dar maior abertura a Shivan e diga-se de passagem que bem merece pelo estatuto que a banda ao longo da sua existencia tem vindo a procurar e a trabalhar nesse sentido para que cada vez fique mais sólida
Bem ,mas adiante .
Penso que o som ficou distante da perfeição ,mas concerteza irá melhorar disso não tenho dúvidas ,é caso pra dizer que o metal voltou ao cais e tá um espaço bem fixe ,castiço pois é uma casa com alguma história e desta feita a fazer novamente a tal fazendo voltar á capital aquilo que nós queremos .....METAL ....
Dou aqui os meus parabens á organizaçâo e ao Floyd pelo que foi produzido esta noite metal .Erros se os houve não dei por eles só um em que o Pedro (Shivan) teve uma breve avaria na Turbina :D
Em suma um bom espaço pra se tar mais vezes ,faz falta em Lisboa sem dúvida. :headbanger: :cheers:
Mindskill-Apanhei duas malhas e até que rasgam bem ,uma banda a descubrir mais (pelo menos da minha parte) FIXE :beer:
Pelo que vi gostei .
Dollar Lama -Bom som e bom concertaço sim senhor com um bom guitarrista a aparecer com bons riffs a empurrar tb a banda pra uma actuação consistente e segura ,curti e decerto fiquei ainda mais interessado que antes ,pelo menos onde tocam á festa na barraca
Uma banda a ter bem em conta ,todos os músicos bem sintonizados a notar-se algum trabalho de sala de ensaio
Pode-se dizer com todo mérito que deram um concertaço bem fixe . :headbanger:
Shivan -Bem ,novamente esta banda que se vai superando a si própria ,a maturidade destes músicos e claro o vocalista começa a linear actuações seguras e um enquadramento seguro.
Nelson----
Sem precisar de cantar muito alto teve uma prestação impecável mesmo com os precalços que normalmente acontecem como foi o caso da guitarra do Pedro , a metal never dies a partir a boa noite e a forma vocalistica deste rapazinho que sem dúvida mereçe com toda a justiça estar entre os melhores vocalistas deste timbre e foma de estar em palco sempre com uma boa disposição arrancando tb do público uns coroszinhos já hinos do nosso panorama Heavy Power Metal Tradicional ,aqui se digo Power sim porque tem essas influências .A Never Surrender cantada de forma extraordinária,sim senhor !!!!
Se cantasse mal levava com um balde de água
Abraço pra ele pois cada vez mais melhor .Bebe uns bagaços vais ver :D
Joâo-------
Bem ele já é grande depois com um baixo daqueles grandaço parece o Gulliver
Não sei como que este rapazinho não fica sem cabeças dos dedos ,fdx
Quanto a mim o baixo tava com menos som entre os 5 ,mas sempre crú e duro até doer Bons momentos como sempre ,os palcos pra este músico teem que ser grandes senão de frente não se vê o Ny
Cantou lá uma malha e bem cantada como sabem ,bem participativo na arte de ritmizar a banda .Boa Jõao!!!!
Pedro -----Hé-la !!!!Cum sarpins!!!!!Cada vez me surpriende a forma como toca sem ser sido um heavy de raíz ,Nas malhas que faz os riffs originais dele a dizer que não se esqueceu e já bem sabidos , tocados com uma boa dose de tecnica e subtilez notável .Teve um precalço aqui destaco a calma dele em lidar com o problema que momentos depois reapareceu na mesma música alliás notando-se logo .
Bem e seguro é o que se pode dizer ,abraço pra ele .
Alcides ---------
Nossa senhora como é que ele inventa aquilo??????
Bem acho que foi o concerto que teve sossogadinho(faltou bagaçada ) e daí resultante duma maior concentração que o elevou ainda mais na sua perfomance .Mesmo com o precalço do Pedro assegurou logo o solos e riff da malha e a continuação da malha até ao reaparecimento do Pedro ,momentos altos da noite !!!São todos quando se propôe e solta o tal feeling que só ele sabe
Muito bem nos solos duplos com o Pedro ,boas guitarradas caralho!!!!!!!! :jam:
Os meus parabens para ele que bem os merece este guitarrista conceituado com tb todo o mérito.
ALCIDES PINTAINHO NÃO TOCAS NÉ !!!!!!!! :twisted:
Ny -------------
Cavalo !!!Tractor !!!!Comboio !!!!!!fdx!!!! Brilhante actuação este menino grande ,muito seguro tb com os breaks daqueles que a gente sabe que os faz impecs. O ótimo trabalho dele a vir ao de cima fisicamente ótimas mudanças nas malhas a impor sem dúvida ritmo e poder á banda ,sempre a rasgar ,até parecia que tinha levado com o tal balde de água ,suor e trabalho é o que este motor nos apresentou nesta jornada Transmission ao vivo com um dragão na bateria que se lhe dessem chama com um isqueiro parecia um mçarico de cortar aço pela quantidade de alcool consumido e daqueles que fazem rir
Capacidade de encaixe que até me apago fdx que bobadaça tinhe ele fdx
Tás de parabens rapaz :beer:
Muito bem Ny és um ótimo baterista
Pronto acabei o mini testamento ,falta aqui mais algumas coisitas mas agora voçês tratam disso
Em geral foi uma boa noite de metal sim senhor ,deixo tb aqui um apelo á organização que continue que assim sim temos o metal nacional em alta
Parabens ao Floyd tb pelo empenhamente e esforço por trazer estes concertos até nós .Obrigado Floyd
ImagemImagemImagemImagemImagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes