Paranormal Waltz+Shivan+Veinless - Santiago Alquimista, 13/3

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Paranormal Waltz+Shivan+Veinless - Santiago Alquimista, 13/3

Mensagempor Zé Metal & Company » sábado mar 14, 2009 4:33 pm

Bem ,só agora acordei ,e com uma enorme ressaca fdx ,mas mais uma vez satisfeito por ver estes rapazinhos em palco e não só .
Veinless é sem dúvida uma alta proposta músical sim senhor uma boa prestação pra os poucos guerreiros ,uma banda de se lhe tirar o chapéu .Poderosa e firme foi o que se viu ali destaco aqui a capacidade do motor a trabalhar (baterista ) e que motor ,esta é uma banda que verei mais vezes simplesmente porque gostei e á brava .foram impecáveis no som que produziram sem duvida .
Assim é que eu gosto ,pessoal simples e profissional ,dispostos a dar tudo mesmo que fosse só uma pessoa a assistir ao concerto
PARABENS RAPAZES Venha um próxima que lá erstarei pra confirmar o que tá confirmado.
Paranormal Waltz -------WELL...WELL ....FOOOOOODDDDDAAAAAAASSSSSSEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem rever toda esta malta é demais pra mim E ATENÇÃO QUE ESTES RAPAGÔES NÃO BRINCAM EM SERVIÇO !!!!!!!!!
Bem tou aqui a tentar ir buscar os bons momentos que esta sensação pesada que passou por mim e me tirou do sério e digo mesmo que parecia um puto com o meu brinquedo ,chegando mesmo á exaustão e descontrolo total ,por isso gosto destes homens seja lá em que banda fõr .
O Pedro o Nuno como são os mestres que mais conheço da banda e claro uns ótimos amigos e pessoas assim como todo o pessoal da banda .
Como nunca tinha visto esta banda fiquei completamente rendido ao som que fizeram ,quero lá saber se houve partes más ou boas ,o que sei é que vi ali muita coisa que tão depressa não vou esquecer e nem quero ..
Fui várias vezes tocar com eles ao palco e claro já em tronco nú fdx !!!!!hehehehPedro a puseira ficou-te muita bem amigo
Aqui mais uma vez mostram realmente o que são ,sem peneiras sim senhor e o som produzido é simplesmente simples e tudo parace fácil pra estes grandes
Metal em fervura foi o que passou ali naquela sala onde tenho trabalhos meus e bastantes amigos .é sempre um prazer tar com estes homens de que tinha já umas grandes saudades deles :::::: 8)
GRANDES MESMO
ZÉ METAL & COMPANY -----Cum caneco onde este gajo vai buscar esta energia e poder fdx arrastando todos os bravos até á frente do palco entrando em completa sintonia com a banda ,a ver-me de fora agora compriendo porque me dá estes ataques supermetalicos que estas bandas destes senhores me fazem fdx Parabens Zé mais uma vez tiveste á altura disto ,saiste dali com a missão comprida ,dar tambem tudo o que tens .
EU-----Este rapaz é brutal e foi o meu companheiro da noite ,vodka até á morte fdx ,depois da vizita guiada ao espaço ALQUIMISTA ,uns copos antes de entrar ,o convivio é camaradismo dele são demais ,personalidade nótável ,és um grande amigo Diogo tenho-te uma enorme conseridação amigo .Espero que a minha pulseira te tenha dado parte da energia que se viu.
JORGE -----Acho que se os Narud Narud vissem este rapagâo nestes concertos mudavam de estilo e logo pró metal mais pesado ,acho que és um pilar ja nestes concertos Jorge e demontras aquilo que penso de ti e isso notou-se pela forma como nos comprimentamos amigo ,terás sempre comigo e assim sim és o JORGE QUE JÁ CONHEÇO CARALHO !!!!!!
Ruy ---------tb estiveste rijo e mais solto o que pra mim foi fantástico és um grande companheiro amigo e tens uma forte presença caso não saibas recto e sempre a compriender os erros dos outros é uma grande virtude tua
ZÉ-----------Ora o que dizer deste monstro metalico apoiante fdx á ZÉ DO CARALHO sempre a curtir com um feeling impressiomante e destas vez usei o teu colete e notei ali uma energia contida nele de grande valor e teimosia Heavy Metal obrigado pela tua companhis amigo
Pedro SHIVAN----O coração deste guitarrista é enorme assim como a visão e perspectivas dos vários assuntos que se vivem ,esta é uma razão porque gosto bué deste rapas que mesmo sem a banda ,lá esteve e tendo conversas comigo sobre a banda e colegas de enaltecer e aqui prova-se que gosta de todos os membros da banda com um respeito notável revelando um companheirismo á altura mesmo quando abordámos a falta da banda derivado do azar do meu menino (NY)
Obrigado pelos momentos Pedro que tive contiguo ,aghora penso que fiquei esclarecido com a tua cena e relaçâo a SHIVAN ,levá-la até sempre com alma e digo-te por ti esta banda ninca morrerá ,vê-se a léguas o que gostas dos teus companheiros da banda ,és incapaz de falar alguma cena menos boa que possa acontecer ,demonstra por isso o teu enorme feeling e companheirismo é muito gratificante estar contigo e ouvir-te porque sei que fazes tudo com muita paixâo Pedro.és um ótimo amigo Pedro e eu sempre o soube inclusivé tb já transmiti isso aos outros ,pois quero que a banda perdure toda a vida e tudo farei pra vos manter unidos indo mesmo ao limite máximo que sei que não será preciso ,Obrigado Pedro por me trazeres e aturares até a minha casa amigo .És um bom homem e músico .
A TODOS----
Peço desculpa aqui a todos pela minha teimosia em vos querer impingir charros ,náo o faço por mal e cada um curte como quer fiquei chateado comigo próprio e não volta a acontecer porque voçes COM OU SEM, CHARROS serão sempre uns grandes amigos e sei que me compriendem ,pois entro em tala máxima curto-vos bué rapazes e sei que tb sabem disso
Nós seremos sempre enormes e tenham uma certa paciência se por vezes digo algumas besteiras ,sabem que em condições normais nunca pensaria errado de voçês que são uns grandes companheiros e que fazemos todos juntos esta molduraça de que as bandas se orgulham de ter como fans

Quanto aos SHIVANZADOS estão perdoasdos e da próxima tão fodidos ,vão ter que fazer 3 horas de concerto ,quero isto compensado
SANTIAGO ALQUIMISTA ----A toda esta rapaziada que trabalhou pra gente um enorme abraço pois fizeram daquele espaço um altar de metal ,obrigado pela vossa paciência e desculpem qualquer coisita amigos ,tenho muito orgulho ir aí e ver que os meus trabalhos efectuados continuam de pé ,nostalgia é o que sinto quando entro neste espaço sinto que uma parte minha está presente e portanto tou em casa
Da próxima porto-me melhor
Falta aqui muita cena mas deixo aqui um grande ...grande...grande obrigado por isto que neste momento recordo com muita...muita ...muita alegria
METAL IS FOREVER
LIVING FOR METAL
ImagemImagemImagemImagemImagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: Paranormal Waltz+Shivan+Veinless - Santiago Alquimista, 13/3

Mensagempor Wisdoom » domingo mar 15, 2009 2:24 am

Acho que deverias reconsiderar os tamanhos dos teus posts.mal olho pra eles perco a vontade os ler,sorry :lol:

Benvindos de volta,Paranormais :metal:

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Re: Paranormal Waltz+Shivan+Veinless - Santiago Alquimista, 13/3

Mensagempor Zé Metal & Company » segunda mar 23, 2009 9:10 pm

Isso é perguiça amigo :D :D :D :D
Em 5 minutos lês tudo :D :D
ImagemImagemImagemImagemImagem

RogerVeinless
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo mai 15, 2005 4:46 pm