Veinless é sem dúvida uma alta proposta músical sim senhor uma boa prestação pra os poucos guerreiros ,uma banda de se lhe tirar o chapéu .Poderosa e firme foi o que se viu ali destaco aqui a capacidade do motor a trabalhar (baterista ) e que motor ,esta é uma banda que verei mais vezes simplesmente porque gostei e á brava .foram impecáveis no som que produziram sem duvida .
Assim é que eu gosto ,pessoal simples e profissional ,dispostos a dar tudo mesmo que fosse só uma pessoa a assistir ao concerto
PARABENS RAPAZES Venha um próxima que lá erstarei pra confirmar o que tá confirmado.
Paranormal Waltz -------WELL...WELL ....FOOOOOODDDDDAAAAAAASSSSSSEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem rever toda esta malta é demais pra mim E ATENÇÃO QUE ESTES RAPAGÔES NÃO BRINCAM EM SERVIÇO !!!!!!!!!
Bem tou aqui a tentar ir buscar os bons momentos que esta sensação pesada que passou por mim e me tirou do sério e digo mesmo que parecia um puto com o meu brinquedo ,chegando mesmo á exaustão e descontrolo total ,por isso gosto destes homens seja lá em que banda fõr .
O Pedro o Nuno como são os mestres que mais conheço da banda e claro uns ótimos amigos e pessoas assim como todo o pessoal da banda .
Como nunca tinha visto esta banda fiquei completamente rendido ao som que fizeram ,quero lá saber se houve partes más ou boas ,o que sei é que vi ali muita coisa que tão depressa não vou esquecer e nem quero ..
Fui várias vezes tocar com eles ao palco e claro já em tronco nú fdx !!!!!hehehehPedro a puseira ficou-te muita bem amigo
Aqui mais uma vez mostram realmente o que são ,sem peneiras sim senhor e o som produzido é simplesmente simples e tudo parace fácil pra estes grandes
Metal em fervura foi o que passou ali naquela sala onde tenho trabalhos meus e bastantes amigos .é sempre um prazer tar com estes homens de que tinha já umas grandes saudades deles ::::::

GRANDES MESMO
ZÉ METAL & COMPANY -----Cum caneco onde este gajo vai buscar esta energia e poder fdx arrastando todos os bravos até á frente do palco entrando em completa sintonia com a banda ,a ver-me de fora agora compriendo porque me dá estes ataques supermetalicos que estas bandas destes senhores me fazem fdx Parabens Zé mais uma vez tiveste á altura disto ,saiste dali com a missão comprida ,dar tambem tudo o que tens .
EU-----Este rapaz é brutal e foi o meu companheiro da noite ,vodka até á morte fdx ,depois da vizita guiada ao espaço ALQUIMISTA ,uns copos antes de entrar ,o convivio é camaradismo dele são demais ,personalidade nótável ,és um grande amigo Diogo tenho-te uma enorme conseridação amigo .Espero que a minha pulseira te tenha dado parte da energia que se viu.
JORGE -----Acho que se os Narud Narud vissem este rapagâo nestes concertos mudavam de estilo e logo pró metal mais pesado ,acho que és um pilar ja nestes concertos Jorge e demontras aquilo que penso de ti e isso notou-se pela forma como nos comprimentamos amigo ,terás sempre comigo e assim sim és o JORGE QUE JÁ CONHEÇO CARALHO !!!!!!
Ruy ---------tb estiveste rijo e mais solto o que pra mim foi fantástico és um grande companheiro amigo e tens uma forte presença caso não saibas recto e sempre a compriender os erros dos outros é uma grande virtude tua
ZÉ-----------Ora o que dizer deste monstro metalico apoiante fdx á ZÉ DO CARALHO sempre a curtir com um feeling impressiomante e destas vez usei o teu colete e notei ali uma energia contida nele de grande valor e teimosia Heavy Metal obrigado pela tua companhis amigo
Pedro SHIVAN----O coração deste guitarrista é enorme assim como a visão e perspectivas dos vários assuntos que se vivem ,esta é uma razão porque gosto bué deste rapas que mesmo sem a banda ,lá esteve e tendo conversas comigo sobre a banda e colegas de enaltecer e aqui prova-se que gosta de todos os membros da banda com um respeito notável revelando um companheirismo á altura mesmo quando abordámos a falta da banda derivado do azar do meu menino (NY)
Obrigado pelos momentos Pedro que tive contiguo ,aghora penso que fiquei esclarecido com a tua cena e relaçâo a SHIVAN ,levá-la até sempre com alma e digo-te por ti esta banda ninca morrerá ,vê-se a léguas o que gostas dos teus companheiros da banda ,és incapaz de falar alguma cena menos boa que possa acontecer ,demonstra por isso o teu enorme feeling e companheirismo é muito gratificante estar contigo e ouvir-te porque sei que fazes tudo com muita paixâo Pedro.és um ótimo amigo Pedro e eu sempre o soube inclusivé tb já transmiti isso aos outros ,pois quero que a banda perdure toda a vida e tudo farei pra vos manter unidos indo mesmo ao limite máximo que sei que não será preciso ,Obrigado Pedro por me trazeres e aturares até a minha casa amigo .És um bom homem e músico .
A TODOS----
Peço desculpa aqui a todos pela minha teimosia em vos querer impingir charros ,náo o faço por mal e cada um curte como quer fiquei chateado comigo próprio e não volta a acontecer porque voçes COM OU SEM, CHARROS serão sempre uns grandes amigos e sei que me compriendem ,pois entro em tala máxima curto-vos bué rapazes e sei que tb sabem disso
Nós seremos sempre enormes e tenham uma certa paciência se por vezes digo algumas besteiras ,sabem que em condições normais nunca pensaria errado de voçês que são uns grandes companheiros e que fazemos todos juntos esta molduraça de que as bandas se orgulham de ter como fans
Quanto aos SHIVANZADOS estão perdoasdos e da próxima tão fodidos ,vão ter que fazer 3 horas de concerto ,quero isto compensado
SANTIAGO ALQUIMISTA ----A toda esta rapaziada que trabalhou pra gente um enorme abraço pois fizeram daquele espaço um altar de metal ,obrigado pela vossa paciência e desculpem qualquer coisita amigos ,tenho muito orgulho ir aí e ver que os meus trabalhos efectuados continuam de pé ,nostalgia é o que sinto quando entro neste espaço sinto que uma parte minha está presente e portanto tou em casa
Da próxima porto-me melhor
Falta aqui muita cena mas deixo aqui um grande ...grande...grande obrigado por isto que neste momento recordo com muita...muita ...muita alegria
METAL IS FOREVER
LIVING FOR METAL