2009.03.14 - Revolution Within + Echidna (+ Pitch Black) - Art7 Menor (SJM)
- Heart Of Stone
- Participante Inspirado(a)
- Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm
2009.03.14 - Revolution Within + Echidna (+ Pitch Black) - Art7 Menor (SJM)
Kem lá esteve k faça o favor! 
Just be yourself!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Re: 2009.03.14 - Revolution Within + Echidna (+ Pitch Black) - Art7 Menor (SJM)
só fui ao (+ pitch Black)....
gostei do local, da tanguinha preta daquela cota que lá estava, do som prdominantemente old-school e pareceu-me que o álbum vai ser bem potente mas tenho de ouvir melhor e com mais atenção
a cena das fotos foi brutal
gostei do local, da tanguinha preta daquela cota que lá estava, do som prdominantemente old-school e pareceu-me que o álbum vai ser bem potente mas tenho de ouvir melhor e com mais atenção
a cena das fotos foi brutal

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Só fui à noite também. Já conhecia o espaço e reforço-lhe o elogio de qualidade.
Grande jarda o álbum! Julguei é que a exibição fosse menos pausada. Tipo Slayer-Pitch Black-Slayer-Pitch Black, e não com mais a meia dúzia de temas pelo meio metidos. De qualquer forma estava alto som, com grandes clássicos maioritariamente.
Aqueles close-ups que apareciam no ecrã gigante é que eram demais. O pessoal via a foto e depois era tudo a olhar para trás a ver se o gajo estava lá. Ainda fui marcado umas vezes, e sempre no pior estado...
Ah e o paneleiro.
Grande jarda o álbum! Julguei é que a exibição fosse menos pausada. Tipo Slayer-Pitch Black-Slayer-Pitch Black, e não com mais a meia dúzia de temas pelo meio metidos. De qualquer forma estava alto som, com grandes clássicos maioritariamente.
Aqueles close-ups que apareciam no ecrã gigante é que eram demais. O pessoal via a foto e depois era tudo a olhar para trás a ver se o gajo estava lá. Ainda fui marcado umas vezes, e sempre no pior estado...
Ah e o paneleiro.
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
grande concerto dos revolution, estao cada vez melhor, pena ter começado tao tarde.
echidna so vi 2 musicas, a fome esta a apertar e abandonei o concerto.
a noite, foi normal, como cliente habitual da casa achei a noite muito normal, apenas com algumas caras desconhecidas.
nao prestei atençao as musicas dos pitch black, nem sempre estive la dentro, passei um bom bocado no paris e tambem um tempito nos matrecos, mas de certeza que vai sair grande album, nao se espera menos dos pitch black
echidna so vi 2 musicas, a fome esta a apertar e abandonei o concerto.
a noite, foi normal, como cliente habitual da casa achei a noite muito normal, apenas com algumas caras desconhecidas.
nao prestei atençao as musicas dos pitch black, nem sempre estive la dentro, passei um bom bocado no paris e tambem um tempito nos matrecos, mas de certeza que vai sair grande album, nao se espera menos dos pitch black
-
Breed_Destruction
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta mar 13, 2008 10:09 am
Venham mais tardes/noites como as de sabado passado...
Os concertos de RW e Echidna foram muito bons, duas bandas já com muito "calo" deram grande show.
Não ouvi muitas musicas dos Pitch,mas das que ouvi espera-se aí GANDA BOMBAAA
Abraço e apareçam mais vezes no Art7Menor
Os concertos de RW e Echidna foram muito bons, duas bandas já com muito "calo" deram grande show.
Não ouvi muitas musicas dos Pitch,mas das que ouvi espera-se aí GANDA BOMBAAA
Abraço e apareçam mais vezes no Art7Menor

Breed Destruction http://www.myspace.com/breeddestruction
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Yeah obrigadão a todos por terem comparecido! Quer tenha sido apenas à tarde ou à noite.
RW e Echidna grandes concertos! Casa cheia e grande feeling! São dois bons exemplos de duas grandes bandas, cada vez melhores! Mais atenção por parte de muita gente! Ainda há muito pessoal distraído por aí!!
Em relação à noite de som por mim e pelo nosso amigo Fred, foi grande noite... de pregos haha foi bom conviver com o pessoal, passar música e beber muito!! Rodamos todo o CD e como o v-shadow bem disse, no Arte7 foi uma noite normal de Metal. A cena era o pessoal aparecer e conviver. Houve gente bastante interessada em ouvir os temas e que ouviram e deram-nos feedback (obrigadão). Mas a cena era mesmo uma noite para o pessoal se divertir e, para quem não conhecia, dar a conhecer um espaço de Metal e Rock, aberto a novas ideias e sugestões, com uma gerência 5 estrelas desde há alguns anos (para quem conhecia o sítio na sua localização anterior) que tem bom ambiente e é bem frequentado. Vale a pena, acreditem! E dia 11 de Abril tem Pitch Black + Assassiner.
Thrash on!!!
RW e Echidna grandes concertos! Casa cheia e grande feeling! São dois bons exemplos de duas grandes bandas, cada vez melhores! Mais atenção por parte de muita gente! Ainda há muito pessoal distraído por aí!!
Em relação à noite de som por mim e pelo nosso amigo Fred, foi grande noite... de pregos haha foi bom conviver com o pessoal, passar música e beber muito!! Rodamos todo o CD e como o v-shadow bem disse, no Arte7 foi uma noite normal de Metal. A cena era o pessoal aparecer e conviver. Houve gente bastante interessada em ouvir os temas e que ouviram e deram-nos feedback (obrigadão). Mas a cena era mesmo uma noite para o pessoal se divertir e, para quem não conhecia, dar a conhecer um espaço de Metal e Rock, aberto a novas ideias e sugestões, com uma gerência 5 estrelas desde há alguns anos (para quem conhecia o sítio na sua localização anterior) que tem bom ambiente e é bem frequentado. Vale a pena, acreditem! E dia 11 de Abril tem Pitch Black + Assassiner.
Thrash on!!!
- Heart Of Stone
- Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm
Foi a primeira vez k fui ao Art7menor e devo dizer k o espaço é mt agradável e reúne as condições necessárias para tocar ao vivo, ainda para mais estando casa cheia. Relativamente aos concertos:
Revolution Within - Deram um concerto mt bom, o público aderiu bastante, foi uma festa. Estão a tocar mt bem.
Echidna - Foi um concerto demolidor! O pessoal n parava quieto, as letras eram entoadas bem alto e a banda estava a curtir á grande, proporciando o grande espectáculo k foi. Estão cada vez melhores!
A noite (Pitch Black) - Estava um bom ambiente no bar e dakilo k ouvi do novo álbum deles, posso afirmar k está mt bom. É uma banda madura k já anda nisto á mt tempo e isso nota-se bem nakilo k fazem.
A tarde/noite k se viveu no passado dia 14 só veio provar mais uma vez k o k é nacional mtas vzs é bom. O pessoal k abra os olhos e k aproveite e apoie o k tem de bom por cá. Há mt tempo k Portugal n vivia um período tão bom no k toca ao k se faz no nosso território (até acho k nunca tinha vivido). Foi um grande dia de metal nacional. Fico á espera de mais.
Revolution Within - Deram um concerto mt bom, o público aderiu bastante, foi uma festa. Estão a tocar mt bem.
Echidna - Foi um concerto demolidor! O pessoal n parava quieto, as letras eram entoadas bem alto e a banda estava a curtir á grande, proporciando o grande espectáculo k foi. Estão cada vez melhores!
A noite (Pitch Black) - Estava um bom ambiente no bar e dakilo k ouvi do novo álbum deles, posso afirmar k está mt bom. É uma banda madura k já anda nisto á mt tempo e isso nota-se bem nakilo k fazem.
A tarde/noite k se viveu no passado dia 14 só veio provar mais uma vez k o k é nacional mtas vzs é bom. O pessoal k abra os olhos e k aproveite e apoie o k tem de bom por cá. Há mt tempo k Portugal n vivia um período tão bom no k toca ao k se faz no nosso território (até acho k nunca tinha vivido). Foi um grande dia de metal nacional. Fico á espera de mais.

Just be yourself!
- Echidna
- Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
- Contacto:
Foi altamente e mai nada!
A camaradagem entre as bandas é do melhor! O público esteve em grande, o que fez com que as bandas estivessem ainda melhor. 

Thank's for your support! m-.-m
http://www.facebook.com/ECHIDNA.pt
http://www.myspace.com/echidna
http://www.echidnaband.com
echidnapt@gmail.com
http://www.facebook.com/ECHIDNA.pt
http://www.myspace.com/echidna
http://www.echidnaband.com
echidnapt@gmail.com
- Miguel
- Metálico(a)
- Registado: terça mar 18, 2008 3:37 am
Foi do caralho! Mai nd!

- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
Pitch Black Escreveu:Yeah obrigadão a todos por terem comparecido! Quer tenha sido apenas à tarde ou à noite.
Thrash on!!!
exacto, uma noite normal, ou seja, aquele bar é sempre assim, excelente ambiente e bom som.
dia 11 la estarei outra vez a curtir os concertos e mais uma noite de metal

Foi um dia em cheio....
No que toca a nos Revolution Within o concerto correu da melhor maneira e o publico fez a festa toda, a mt que queriamos ir tocar na "nossa casa" e de certeza iremos repetir a experiencia.
Echidna: sao sem duvida uma das minhas bandas de eleiçao, cada vez melhores e alem de ser pessoal 5 estrelas, hey manos temos que marcar mais coisas
A noite deu pra perceber a bomba que ta chegar, hate division é um album ao melhor nivel e que nao fica nada atras de bandas estrangeiras.
Como disse a heart of stone portugal vive um momento grande no que se refere ao metal, espero que continue a crescer.
Ao Publico, ao Vito, aos Pitch Black, aos Echidna um MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!
P.S. Breed Destruction, Coldfear, EAK, Pitch Black e MORG que fizeram parte do publico e ajudaram a festa
No que toca a nos Revolution Within o concerto correu da melhor maneira e o publico fez a festa toda, a mt que queriamos ir tocar na "nossa casa" e de certeza iremos repetir a experiencia.
Echidna: sao sem duvida uma das minhas bandas de eleiçao, cada vez melhores e alem de ser pessoal 5 estrelas, hey manos temos que marcar mais coisas
A noite deu pra perceber a bomba que ta chegar, hate division é um album ao melhor nivel e que nao fica nada atras de bandas estrangeiras.
Como disse a heart of stone portugal vive um momento grande no que se refere ao metal, espero que continue a crescer.
Ao Publico, ao Vito, aos Pitch Black, aos Echidna um MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!
P.S. Breed Destruction, Coldfear, EAK, Pitch Black e MORG que fizeram parte do publico e ajudaram a festa

- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Bom, só agora é que tive tempo...
O nosso concerto foi potente
Nunca pensei que um concerto num Sábado de tarde tivesse tantas pessoas. Estava com receio mas afinal tudo correu bem
Dos Echidna outra coisa não seria de esperar senão grande show
À noite foi potente! Não fiquei até ao fim mas das músicas que ouvi dos Pitch Black tenho a certeza que vai ser a bomba que tanto tenho promovido!
Temos que repetir este encontro (Pitch Black + Echidna + Revolution Within) mas desta vez com as três bandas em palco
O nosso concerto foi potente
Nunca pensei que um concerto num Sábado de tarde tivesse tantas pessoas. Estava com receio mas afinal tudo correu bem
Dos Echidna outra coisa não seria de esperar senão grande show
À noite foi potente! Não fiquei até ao fim mas das músicas que ouvi dos Pitch Black tenho a certeza que vai ser a bomba que tanto tenho promovido!
Temos que repetir este encontro (Pitch Black + Echidna + Revolution Within) mas desta vez com as três bandas em palco

- cacildo
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Aqueles close-ups que apareciam no ecrã gigante é que eram demais. O pessoal via a foto e depois era tudo a olhar para trás a ver se o gajo estava lá. Ainda fui marcado umas vezes, e sempre no pior estado...![]()
Ah e o paneleiro.
LOL
Não foi assim tão mau, as figuras que um gajo faz podia ter sido bem mais
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!
- CHK
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
- Contacto:
Foi o ROCK e mai nada 
Já andava a ressacar por um concerto e nada melhor do que ver Echidna e Revolution Within
Já andava a ressacar por um concerto e nada melhor do que ver Echidna e Revolution Within
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
v-shadow Escreveu:Pitch Black Escreveu:Yeah obrigadão a todos por terem comparecido! Quer tenha sido apenas à tarde ou à noite.
Thrash on!!!
exacto, uma noite normal, ou seja, aquele bar é sempre assim, excelente ambiente e bom som.
dia 11 la estarei outra vez a curtir os concertos e mais uma noite de metal
Quem vai lá no dia 11?
Queria ver se desta vez ía, já que andava pelos Alentejos...
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes