2009.03.21 - S.F.A.L. Jovem - New Mecanica+Concealment+Thee Orakle+Brain Bomb - Lavradio/Barreiro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Metalhead
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm

2009.03.21 - S.F.A.L. Jovem - New Mecanica+Concealment+Thee Orakle+Brain Bomb - Lavradio/Barreiro

Mensagempor Metalhead » segunda mar 23, 2009 1:01 pm

Muito obrigado a todas as bandas pelo grande espectáculo que deram e pela boa disposição e alegria que trouxeram à Sfal. Grande abraço a todos e beijos para a Mika e para a Laura.

Obrigado também a toda a malta que assistiu aos concertos por nos terem ajudado a encher a sala, digam de vossa justiça...

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Re: 2009.03.21 - S.F.A.L. Jovem - New Mecanica+Concealment+Thee Orakle+Brain Bomb - Lavradio/Barreiro

Mensagempor avoidcontact » segunda mar 23, 2009 1:55 pm

Boas,

Em nome dos Thee Orakle queriamos agradecer ao Sérgio aka Metalhead e à restante organização do S.F.A.L. Jovem! Comidinha boa e pinga com força!! Fomos muito bem recebidos e sempre acompanhados...

Em relação às outras bandas, só lidamos com a malta fixe dos Brain Bomb (Laura a t-shirt fica mesmo para próxima!) e com os ganda malucos dos New Mecanica (excelente malta e muita diversão!!)

Os Brain Bomb têm muito para dar em termos de espectáculo...soltem-se mais malta!!!Foram uns minutos bem a partir...a Laura tem cá um growl de fazer inveja a muitos gajos!!hehehe...
Os Concealment são deveras profissionais... não posso criticar a não ser naquilo que vi em palco, porque não conheço bem o trabalho deles...é um sub-género que não me agrada particularmente...mas em palco a garra é gigante e dedicam-se mesmo muito..parabéns!
Os New Mecanica, lamento amigos, não pudemos ficar até ao fim, e mesmo assim chegamos a casa às 8h da manhã... Mas do que vi e ouvi, o pessoal estava a curtir imenso e o vosso vocalista (que até falou comigo mas que não sei o nome...desculpa!)tem uma voz fantástica!!Grande energia em palco e vê-se bem que gostam muito do que fazem! É isso que me entusiasma quando vejo uma banda em palco...

A malta foi super boa onda na bancada do Merchadising, tomamos conta do material uns dos outros!Foi nice...

Queria também agradecer ao Ivo, o nosso stage manager que nos salvou em bué de cenas durante o espectáculo (dentro e fora do palco) e que nos ajudou a divertir imenso o dia todo....C'um raio de viagem mais maluca!!hahahahaha...

A malta do Barreiro é brutal e acolheu-nos super bem durante o gig...agradecemos a todos aqueles que adquiriram o nosso álbum e o EP também e esperamos que possam continuar a seguir o nosso trabalho!!
A todos que nos dirigiram uma palavra de apreço no final ...MUITO OBRIGADO!

Cheers!!! :jeroen:

P.S.: FOTOS PLEASE!!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: 2009.03.21 - S.F.A.L. Jovem - New Mecanica+Concealment+Thee Orakle+Brain Bomb - Lavradio/Barreiro

Mensagempor Switchtense » segunda mar 23, 2009 2:27 pm

Mais uma vez passei la pelo SFAL jovem....
Thee Orakle e Brain Bomb nao vi pk ja sai do trabalho tarde e nao deu...tenho pena de nao ter vindo essa malta k veio de tras os montes!!
Concealment vi quase o concerto todo....gosto do baterista apesar de nao ser fa do estilo que praticam!! o som do baixo/guitarra/baixo grande com bue cordas é pouco perceptivel ao vivo...ha bue cenas k nao saem ca pra fora...deve ser fodido carregar com akele bixo :jam:
Os new mecanica vi 2 ou 3 faixas! competentes e iguais a si proprios!
A casa tava a meio gas o que para um evento a borla merecia mais!!
bom convivio...
parabens a organizaçao!

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » terça mar 24, 2009 12:20 am

Switchtense Escreveu:Mais uma vez passei la pelo SFAL jovem....
Thee Orakle e Brain Bomb nao vi pk ja sai do trabalho tarde e nao deu...tenho pena de nao ter vindo essa malta k veio de tras os montes!!

Pois é...falhaste!!!
Mas também chegaste logo pronto a partir tudo a tentar equilibrar três finos!!??hahahaha...é esse o espírito!

Foi uma noite muito agradável numa sala altamente... :metal:

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » quinta mar 26, 2009 8:01 pm

Mais uma excelente actuação dos Concealment. Continuam a deslumbrar a nível técnico e parecem ter adquirido uma confiança extra na forma como se apresentam em palco.

Apresentaram dois temas novos absolutamente incríveis que irão integrar o novo trabalho (que se encontra em pré-produção). Pela amostra, estes novos temas vão surpreender muita gente.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes