28.03.09 - THEE ORAKLE Apresentação oficial de "Metaphortime" + Headstone@Metal Point Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

28.03.09 - THEE ORAKLE Apresentação oficial de "Metaphortime" + Headstone@Metal Point Porto

Mensagempor avoidcontact » domingo mar 29, 2009 5:01 pm

A todos os que se disponibilizaram e compareceram no Metal Point na noite passada, queremos agradecer imenso!
Apesar de a sala não ter ficado a abarrotar o ambiente estava super confortável e simpático (pelo menos foi assim que me senti em palco!)...
Aos amigos Headstone, muita maluqueira saudável e bem hajam pela diversão..Que jantar doido!hey lá!....foi um grande concerto..cheio de power!!!...só faltou mesmo a Maria Alice que afinal...não me foi apresentada seus malandros!!! :lol: Obrigada pelo EP... :wink:

Ao pessoal do Metal Point ( a nossa cozinheira simpática...e ao Hugo) queremos agradecer o tratamento porreiro dispensado... A Sala é bem fixe e o material também!

Em termos de banda, gostaria de dizer que a nossa apresentação correu pelo melhor...(perfeito...nem Jesus Cristo!)lol e que esperamos sinceramente que os feedbacks venham parar aqui como nos soaram lá!
Apareceram os "amigos de sempre" (eles sabem quem são) e incrivelmente novas caras, o que me agradou bastante constatar a "conquista"! :P

Obrigada a todos em nome da banda...
E venham elas...

FOTOS TAMBÉM...

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Re: 28.03.09 - THEE ORAKLE Apresentação oficial de "Metaphortime" + Headstone@Metal Point Porto

Mensagempor Sir Sardine » domingo mar 29, 2009 8:29 pm

Não que tenha sido uma substituição literal, mas que acabou por substituir a ida à Moita, fui ao Metalpoint ver a apresentação de dois EP's!

O som estava anormalmente bom. Mudaram o display dos aparelhos, e cada vez mais se nota que o MP se afirma como um dos melhores espaço do país para concertos deste género. Não sei se têm equipamento novo ou não, mas pareceu-me que sim! :)

De resto, já vi Headstone muitas vezes, e nunca desiludem. O ambiente do público não era o habitual, faltavam algumas personagens para tornar aquilo na javardeira generalizada. Mas não foi por isso que não deram alto show. Dia 9 lá estaremos outra vez. :wink:

Thee Orakle, vi-os pelo menos uma vez no Velha-Guarda, e não gostei. Ouvi o álbum e gostei muito. vi-os outra vez ontem e adorei! Grande qualidade a todos os níveis, destacando, no entanto, os guitarristas. A Mika também tem uma voz excelente! Pena o Metalpoint não estar cheio como é costume, mas pronto, um ambiente mais ecléctico de vez em quando não faz mal. :)

Espero que tenham sucesso com o EP e com o álbum, respectivamente!

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Re: 28.03.09 - THEE ORAKLE Apresentação oficial de "Metaphortime" + Headstone@Metal Point Porto

Mensagempor cafcaf777 » domingo mar 29, 2009 10:48 pm

Com muita pena não consegui estar presente.
Next time I'll be there :!:
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » domingo mar 29, 2009 11:16 pm

Quem gostou e comprou o ep de Headstone pode comenta-lo aqui viewtopic.php?f=11&t=24466

Só tive pena de nao ter podido conhecer as mulheres da noite,a Mika e a Maria Alice :(

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo mar 29, 2009 11:25 pm

Ele Escreveu:Quem gostou e comprou o ep de Headstone pode comenta-lo aqui viewtopic.php?f=11&t=24466

Só tive pena de nao ter podido conhecer as mulheres da noite,a Mika e a Maria Alice :(

Pelo que "ouvi dizer"...Podias ter-me chamado cá fora também!!!???

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo mar 29, 2009 11:36 pm

Sou timido...mas perguntei ao Bronze por ti. :lol:

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » domingo mar 29, 2009 11:48 pm

Ele Escreveu:Sou timido...mas perguntei ao Bronze por ti. :lol:

Agora já sei...neste preciso momento!
Mas íamos começar o concerto pelos vistos...Tristeza!!lol

orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta mai 30, 2007 3:41 pm

Mensagempor orakle drummer » domingo mar 29, 2009 11:59 pm

O ele ainda ficou lá a cuscar um pouco, pois o som espalhava-se pelo Stop inteiro... :wink:

Relativamente ao concerto, foi pena a sala não estar cheia mas mesmo assim foi muito bom. Bom espirito entre as bandas e pelo que disseram o som estava muito bom, o que ao que parece é dificil de se o alcançar ali?!

Obrigado ao Augusto em particular pelo apoio e camaradagem...e claro a todas as pessoas que compareçeram. De certeza que não ficaram desiludidas com o que viram e ouviram.

Até a uma proxima... :metal:
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda mar 30, 2009 12:06 am

Ó drummer,podias ter dito qq coisita :P

orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor orakle drummer » segunda mar 30, 2009 12:09 am

Ele Escreveu:Ó drummer,podias ter dito qq coisita :P

Se passei por ti, peço imensa desculpa mas n te reconheci...será?
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda mar 30, 2009 12:11 am

Como disseste aquilo pensei que me tinhas visto :lol: Só reconheci o Paulao e um guitarrista e o baixista,penso eu de que.

orakle drummer
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor orakle drummer » segunda mar 30, 2009 12:16 am

Ele Escreveu:Como disseste aquilo pensei que me tinhas visto :lol: Só reconheci o Paulao e um guitarrista e o baixista,penso eu de que.

Não vi mesmo.
Paulão? :lol: é Pedrão...é parecido :wink:
Imagem

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda mar 30, 2009 12:18 am

Isso isso :mrgreen:

kakebé
Participante
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am

Mensagempor kakebé » segunda mar 30, 2009 12:46 am

Bem, aqui fica uma pequena apreciação da noite de sábado.
Boas bandas, boa música, boa onda e sobretudo muita droga e algum alcool a rolar.

Headstone foi aquela pedra q a gente conhece, com um som de levantar os pés do chão.
Pena foi q o meu controle (Maria Alice) decidiu não aparecer e eu fiquei um tanto ou quanto desnorteado.
Acho até q foi um individuo q não a deixou vir, mas....enfim.

Thee Orakle foi uma boa surpresa, até pq tinha tocado com eles no Velha Guarda II e na altura pareceu-me terem o som mt embrulhado.
Desta vez soaram mt bem, os temas do novo álbum estão de se lhe tirar o chapéu e penso q a curto prazo irão ter o estatuto q merecem.
A melhor das sortes daqui para a frente.

Depois coloco aqui umas fotos, não de boa qualidade mas o cheiro da ganza não me deixou fazer melhor.
Ahh, e tb uns vídeozitos para recuerdo.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda mar 30, 2009 2:56 am

A Maria Alivce tava cá fora comigo,invejosos :spit:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes