2009.04.18 - Day of the Dead + For the Glory + Grankapo + Vultures @ Casa de Lafões

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

2009.04.18 - Day of the Dead + For the Glory + Grankapo + Vultures @ Casa de Lafões

Mensagempor Freaky » domingo abr 19, 2009 12:33 pm

Grande tarde a de ontem, não só pelos concertos como pelo convívio com os MUsers :P diverti-me imenso, espero encontrar-vos em breve por aí!

Quanto aos concertos, não vou especificar (precisava de mais horas de sono para escrever alguma coisa que fizesse um mínimo de sentido! :P), mas no geral gostei de todos. Vultures promete, é uma banda a ficar debaixo de olho. Grankapo foi uma surpresa para mim, acabei por gostar muito mais do que estava à espera. For the Glory foi... nem sei. Grande concerto, mesmo! Mal posso esperar pelo Oh Damn Fest para vê-los outra vez :D
Infelizmente só consegui ver o início de Day of the Dead e tive que ir embora :( ainda por cima talvez fosse a banda que mais queria ver. Devia ser proibido! :P

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: 2009.04.18 - Day of the Dead + For the Glory + Grankapo + Vultures @ Casa de Lafões

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » domingo abr 19, 2009 12:41 pm

Já tinha comentado no tópico do Core, mas aqui vai :arrow:

Kustu Escreveu:Uma grande tarde :metal:

A Casa dos Lafões cheia, foi bonito de se ver :)

Props para o people do MUHC :) , e para um outro que não é do HC mas também foi :mrgreen:

FTG brutal, se eu não usasse óculos, tinha acompanhado o under na sua falta de ar :mrgreen:

Os fails da tarde/noite:
Tenho o pulso cheio de marcas, parece que me tentei cortar.
Na estação de entrecampos, com a pressa de apanhar o comboio, subi por umas escadas rolantes que estavam paradas, ao chegar a meio começam a bombar no sentido contrário, e o comboio ali.

Acrescento só umas reviews aos gigs.

Vultures - Tal como a Freaky disse, banda a ter em atenção, sempre curti bastante a voz do Rui em 20IB, e em Vultures não fica nada atrás.

Grankapo - não conhecia muito, também foi uma surpresa, ponto alto do concerto, as faixas de OGR, do caralho, pena os problemas na guitarra e terem que acabar o set.

For The Glory - Ai os meus óculos, concerto da noite, brutal, a nova faixa foi do caralho, o novo álbum promete. :twisted:

Day of the Dead - Foi bom revê-los, enorme presença em palco, sempre a malhar e bem, deram mais atenção aos novas faixas, pena terem tido pouco tempo para tocar.

Venham mais tardes destas, e mais convívio entre o MUHC.

MUHC IN YOUR FUCKING FACE!! :grim:

Freaky
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda nov 13, 2006 4:14 pm

Re: 2009.04.18 - Day of the Dead + For the Glory + Grankapo + Vultures @ Casa de Lafões

Mensagempor Freaky » domingo abr 19, 2009 12:58 pm

Kustu Escreveu:
Os fails da tarde/noite:
Tenho o pulso cheio de marcas, parece que me tentei cortar.
Na estação de entrecampos, com a pressa de apanhar o comboio, subi por umas escadas rolantes que estavam paradas, ao chegar a meio começam a bombar no sentido contrário, e o comboio ali.

:lol: :lol: :lol:
PWN!

Avô Metralha
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta fev 08, 2008 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor Avô Metralha » domingo abr 19, 2009 5:57 pm

Bom serão hardcorense.

Vultures não conhecia e não me aqueceu por aí além. Grankapo foi o habitual, com o bónus de Omited Grass Reaction que pulverizou lafões. Pena o fim abrupto. FTG são a maior força do HC nacional dentro das nossas paredes. Cada concerto cada caos. Mamonas Assassinas FTW. DOTD merecia mais resposta do público e um fim a condizer com a banda que é, não com o responsável pelo espaço a interromper em cima do palco. Espero vê-los em melhores condições.
Review mais extensa do dito, escrita pelo meu colega de blog aqui :arrow: http://neck-ache.blogspot.com

Kustu [RIP 2010/01/14]

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » segunda abr 20, 2009 10:09 am

bioteck
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » terça abr 21, 2009 1:27 pm

Grande matine de Hardcore sem duvida .
Casa cheia , bom ambiente ( muita gente conhecida ) excelente som e grandes bandas tugas ajudaram a uma enorme festa .
Vultures n conhecia e entrou bem no ouvido .
Os amigos Grankapo estava a partir a casa td pena foi mesmo a avaria que lhe impossibilitou de acabar o concerto.
For the Glory sempre muito brutais mas um grande concerto deste colectivo , instalaram o panico lá á frente .
Day of the Dead tiveram bem cm sempre pena foi o pessal ter cagado uma beca ja no fim .
Assim vale a pena pagar 5 euros para ir curtir uma boa tarde de som .
Tecnico de som com nota muito positiva nunca tinha estado em lafoes com tao bom som

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes