Obrigado por tudo aos nossos "irmaos de armas" ECHIDNA! Tudo 5 estrelas malta....nao há mais nada a dizer!
Obrigado às mais de 100 pessoas que se deslocaram ao Porto-Rio ontem para fazer da Rastilho Metal Night II um bela noite do Metal Portugues, desta feita neste excelente espaço na cidade do Porto!
Abraço tambem à malta de The End Gate que conhecemos nesta noite
O ambiente foi fantastico e isso contribuiu para uma bela festa....foi grande power!
The End Gate - Abriram as hostilidades com todo o power...fez-me lembrar Napalm, contudo, existem mais cenas aqui no meio deste death/grind..
foi a primeira vez que os vi, e curti a cena!!
Echidna - Foi mais um belo concerto desta malta que tive a oportunidade de ver ( nao na totalidade, mas ja sei o que a casa gasta...)
As malhas do Insidious Awakening resultam na perfeiçao ao vivo, e toda esta bagagem de concertos ao longo do ultimo ano da para notar no à vontade e na execuçao dos temas! Excelente final de noite para a festa total....ZECHIDNAAAAAAAAA!!
A nossa estreia no Porto nao podia ter sido melhor...curtimos bue o concerto de ontem! a reacçao do pessoal foi do caralho, e isso deixa-nos sempre sem muitas palavras!
Um abraço à malta de WEB ( que falha minha caralho.....) PITCH BLACK, COLD FEAR, REVOLUTION WITHIN e CRUSHING SUN, que la estavam para a festa, e todo os outros com que tive a oportunidade de dar 2 dedos de conversa, 2 passas, ou dois "goles" de cerveja