2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Mensagempor Switchtense » domingo abr 26, 2009 1:10 am

Fica aqui o topico aberto para quem la esteve deixar as opinioes!

Obrigado por tudo aos nossos "irmaos de armas" ECHIDNA! Tudo 5 estrelas malta....nao há mais nada a dizer!
Obrigado às mais de 100 pessoas que se deslocaram ao Porto-Rio ontem para fazer da Rastilho Metal Night II um bela noite do Metal Portugues, desta feita neste excelente espaço na cidade do Porto!
Abraço tambem à malta de The End Gate que conhecemos nesta noite

O ambiente foi fantastico e isso contribuiu para uma bela festa....foi grande power!

The End Gate - Abriram as hostilidades com todo o power...fez-me lembrar Napalm, contudo, existem mais cenas aqui no meio deste death/grind..
foi a primeira vez que os vi, e curti a cena!!

Echidna - Foi mais um belo concerto desta malta que tive a oportunidade de ver ( nao na totalidade, mas ja sei o que a casa gasta...)
As malhas do Insidious Awakening resultam na perfeiçao ao vivo, e toda esta bagagem de concertos ao longo do ultimo ano da para notar no à vontade e na execuçao dos temas! Excelente final de noite para a festa total....ZECHIDNAAAAAAAAA!!

A nossa estreia no Porto nao podia ter sido melhor...curtimos bue o concerto de ontem! a reacçao do pessoal foi do caralho, e isso deixa-nos sempre sem muitas palavras!

Um abraço à malta de WEB ( que falha minha caralho.....) PITCH BLACK, COLD FEAR, REVOLUTION WITHIN e CRUSHING SUN, que la estavam para a festa, e todo os outros com que tive a oportunidade de dar 2 dedos de conversa, 2 passas, ou dois "goles" de cerveja :cheers: ....foi um prazer enorme!!

Heart Of Stone
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm

Re: 2009.04.24 - Rastilho Metal Night II @ Porto Rio

Mensagempor Heart Of Stone » domingo abr 26, 2009 10:21 am

Ora, só posso dizer bem da noite de sexta-feira no Porto Rio. Grandes concertos, tudo mt profissional, bem organizado e com bom som.
The End Gate deram um óptimo concerto de abertura, sem tempo pa descanso, agressivos e compactos. Gosto do som destes rapazes. Quanto a Switchtense e a Echidna... Bem, tenho a dizer apenas k foi "DO CARALHOOO"!!!! lol.
Que duas grandes bandas, que dois grandes concertos. Deixaram o público doido e a kerer mais. Não poderiam ter estado melhor, foi ao mais alto nível. De salientar tb o bom ambiente que esteve presente e se fez sentir no Porto Rio. Mt bom!
Noites como esta é que são precisas e, de facto, as Rastilho Metal Night são um power crescendo, do mesmo modo que são as bandas que a compõem!

:headbanger:
Just be yourself!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 26, 2009 12:19 pm

Até julguei que fosse estar mais gente, mas a casa até nem estava mal composta.

Achei estranho também o facto de não serem os Switchtense a fechar a noite já que para além de terem o CD cá fora a menos tempo, era também o primeiro concerto deles no Porto, em contra posição com os muitos já dados pelos Echidna.

Cheguei já The Endgate tinha começado mas acho que ainda assim apanhei bastante do concerto. O que saliente mais nesta banda é de facto o animal do Hugo na bateria. Um poder impressionante. Cover de Napalm como sempre muito boa.

Switchtense, outra actuação monstruosa de outro grande baterista da cena nacional! Grande poder também. Achei que o som estava um pouco desequilibrado, não se ouvia a guitarra do Neto. De qualquer forma actuação devastadora como sempre. Um pouco curta, ou talvez tenha passado demasiado depressa :P

Echidna, é que não percebi muito bem. Mas sem me alongar muito para não parecer chato, para a próxima ponham uma mangueira em palco em vez de 10 litros de garrafas de água, já que o propósito é molhar o público. De resto os guitarristas são brutais e tenho uma espécie de pena por estarem ali inseridos.
Siga. Espero que aproveitem a oportunidade que estão a ter ao irem ao SWR, mas não me parece.

De resto noite altamentes! :beer:

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 26, 2009 12:35 pm

Epah sardinha, mas uma vez nao fikei a saber kem es pah!! eu acho que ja gente ja se falou mas nao me lembro da tua cara...pah, obrigado na mesma por la teres aparecido!
tocamos 8 temas do disco ( cerca de 40 mts de concerto )...é bom sinal quando passa depressa :wink:
O facto de ser Echidna a fechar tem a ver com 2 factores: por serem precisamente a banda da "casa" e porque é melhor uma banda que esteja a tocar em casa fechar a noite, e porque na Rastilho Metal Night I no side-b quem fechou fomos nos...
Abraço e até à proxima!!!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 26, 2009 12:44 pm

Já falamos já. Ainda o outro dia no Metalpoint, entre outras vezes...
Está explicado o alinhamento! :mrgreen:

Heart Of Stone
Registado: domingo jul 20, 2008 6:28 pm

Mensagempor Heart Of Stone » domingo abr 26, 2009 1:40 pm

Sir Sardine Escreveu:De resto os guitarristas são brutais e tenho uma espécie de pena por estarem ali inseridos.altamentes! :beer:

Não te preocupes que eles de certeza que não têm pena. Lol... Por causa do off-topic não me alongo mais. Aliás, nem preciso.

Repito, foi grande noite!
Just be yourself!

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » domingo abr 26, 2009 4:26 pm

Sir Sardine Escreveu:De resto os guitarristas são brutais e tenho uma espécie de pena por estarem ali inseridos.
Siga. Espero que aproveitem a oportunidade que estão a ter ao irem ao SWR, mas não me parece.

Tens pena? Mas o resto da banda não é boa ao vivo? por acaso tenho imensa curiosidade em ver echidna ao vivo e dos Videos (um deles no MMF'09) que já vi não percebo onde é que queres chegar com esse comentário...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 26, 2009 4:51 pm

Só porque acho que ao tanto ao vivo como em álbum são o elemento que mais se destaca claramente. Pus "pena" e não pena.

:arrow:

Garbage
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » domingo abr 26, 2009 5:03 pm

Sir Sardine Escreveu:Só porque acho que ao tanto ao vivo como em álbum são o elemento que mais se destaca claramente. Pus "pena" e não pena.

:arrow:

Ainda bem, senão fossem os que mais se destacassem, a banda seria uma beca ranhosa a meu ver...

Essa cena do: "ah não vejo o gajo fazer então já não é bom, pena que só os guitarristas é que valham" deve ser deixada de lado, achas que o resto da banda não são musicos capazes? acredita que todos os membros daquela banda devem ser tão competentes como os de Switchtense que tanto gostaste de ouvir...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 26, 2009 5:19 pm

Jovem já vi os Echidna e os Switchtense várias vezes ao vivo e não acho nada que se possam pôr uns e outros no mesmo patamar. Para mim (e isto vale o que vale, pouco coisa) não tem comparação possível, tirando lá está, os guitarristas.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 26, 2009 5:32 pm

Psstttttt...on topic please!! ainda para mais, este tipo de comentarios nao fazem parte do espirito desta noite que se viveu, portanto, deixemos de lado essas merdas!!

Echidna
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor Echidna » domingo abr 26, 2009 5:36 pm

Boa tarde a todos!

Grande ambiente que se fez sentir em mais uma Rastilho Metal Night. Foi de novo um prazer partilhar o palco com os nossos camaradas Switchtense e com os vizinhos The End Gate (com os quais já não tocávamos juntos há algum tempo).

Os concertos foram muito bons. Os The End Gate abriram a noite cheios de garra e cativaram fácilmente o público com o seu concerto, sempre a partir lenha, desvastador. :headbanger: De seguida os Switchtense fizeram uma das coisas que sabem fazer bem, que é dar um bom concerto. A estreia deles no Porto não poderia ter sido melhor e isso reflectiu-se no público, que ficou completamente rendido á sua prestação demolidora. :headbanger:

O concerto a nós correu-nos muito bem e pelo que se viu parecia que o pessoal também estava a gostar. :metal:

Agradecemos aqui mais uma vez a presença de todos os que apareceram no Porto Rio na passada sexta-feira á noite. Agradecemos aos que gostam do nosso trabalho e das nossas prestações porque é por eles que aqui estamos. Agradecemos aos que não gostam nem do nosso trabalho nem dos nossos concertos porque são esses que nos dão força para continuar. Agradecemos a todo o pessoal das bandas que apareceu, que assim demonstrou a aliança metaleira existente no nosso underground. Por fim, mas não menos importante, agradecemos mais uma vez aos Switchtense e aos The End Gate pela amizade e boa música. :cheers:

Obrigado Rodas e Pi.

Até á próxima

PaTRiTxU
Registado: quarta jan 17, 2007 12:51 pm

Mensagempor PaTRiTxU » domingo abr 26, 2009 5:40 pm

Foi altamente!!

The End Gate, nao vi.

Switchtense, demaaaais!!! Curti totil! Cada vez melhores, paraaabens! :)

Echidna, foi fixe o concerto. Gostei mais do concerto na Moita, mas foi fixe na mesma. Ah... lavei a cara pai 5 veces... 8)

E pra terminar a noite aquela musica chuntachunta... é que foi... hahaha

Oh Hugo! Saudaaaades :wink:
Cada mañana traigo el infierno metido en las venas... Ascendente camino sin tregua!!

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Switchtense » domingo abr 26, 2009 5:52 pm

PaTRiTxU Escreveu:Foi altamente!!

The End Gate, nao vi.

Switchtense, demaaaais!!! Curti totil! Cada vez melhores, paraaabens! :)

Echidna, foi fixe o concerto. Gostei mais do concerto na Moita, mas foi fixe na mesma. Ah... lavei a cara pai 5 veces... 8)

E pra terminar a noite aquela musica chuntachunta... é que foi... hahaha

Oh Hugo! Saudaaaades :wink:

epah, saudades ja? :evillol: beijo patty!! é sempre um prazer tar com a familia Pitch

pissoff
Turista
Registado: domingo abr 26, 2009 9:45 pm

Mensagempor pissoff » domingo abr 26, 2009 10:06 pm

pesoal este é o meu 1º post espero não ser muito duro, :headbanger:

Só foi pena as 3 bandas terem as guitarras baixas em relação ao resto, julgo que um pouco de volume não iria fazer mal...de resto foi dinheiro de bilhete bem gasto.
Última edição por pissoff em terça abr 28, 2009 1:59 am, editado 1 vez no total.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes