05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
irondoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1608
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Localização: Porto - Portugal
Contacto:

05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor irondoom » quarta mai 06, 2009 8:03 pm

Aqui vai disto!

Infelizmente só deu mesmo para tocar e bazar de seguida! :(

Fiquei mesmo f***** por causa disso, pois gostava de ver os MORBID DEATH, que com toda a certeza foi a única oportunidade de ver um show destes senhores, mas também queria ver os meus camaradas PITCH BLACK, com o novo vocalista!

Mas não deu mesmo para ficar e estive praticamente até à última, para saber se podia, inclusive, tocar! A vida prega-nos partidas e pronto...

Com toda a certeza que correu tudo pelo melhor e com a significativa afluência do pessoal que foi ao show, num dia da semana, com uma banda internacional a tocar a 500 mt, a merda da Queima e com Anathema a tocar hoje, sem falar do Barroselas, pode-se dizer que aconteceu um milagre e assim vale a pena as cenas acontecerem! :metal:

Os PITCH BLACK sao os responsáveis por isso, é certo e merecem-no, é certo também, mas havia também a curiosidade, com toda a certeza, em ver os MORBID DEATH!

O nosso concerto foi mais um, em que nos diverti-mos e fizemos tudo para divertir quem estava a assistir ao bailarico!

Obrigado ao grande Nuno, dos C Y C L E S, por ser o nosso 6 elemento e nos ter desenrrascado mais um show!
:headbanger:



P:S: Desculpas à maioria do pessoal amigo, que nem tempo tive para me despedir em condições, ou nem sequer me ter despedido mesmo!

Avatar do Utilizador
Crucified
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1638
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Localização: Ponte de Lima
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Crucified » quarta mai 06, 2009 10:10 pm

Foi muito fixe, só foi pena estar a morrer de dores de cabeça ^^.
You would trade every truth for hollow victories.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Wisdoom » quarta mai 06, 2009 10:17 pm

Grande voz sr Tiago,pkp :metal:

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Pitch Black » quinta mai 07, 2009 2:30 am

Yeah foi fixe ter aparecido pessoal. Não eram muitos mas até pensei que fosse pior. Contudo, foi um ambiente bastante "familiar", em que o pessoal se (re)encontrou e passou um bom bocado. Os concertos foram fixes, por isso melhor não podia ter sido!! :cheers:

Estava muita gente que esteve em Barroselas também! Esse é que é o espírito! hehe

Os Morbid Death mereciam o apoio e ficaram bastante satisfeitos e esse era o objectivo principal! Ainda bem que assim se passou! Vale a pena, pois é pessoal excelente, simpático e honesto!! Fiquei com saudades hehehe

Os Headstone estiveram excelentes e a nós correu bem o concerto! Obrigadão a todos que compareceram ao evento!

Depois de 3 dias de caos em Barroselas, tocar no Metalpoint e Anathema hoje... bem estou todo fodido!

Continuem a aparecer e a apoiar caralho!! :jeroen:

Avatar do Utilizador
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1018
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Pitch Black » quinta mai 07, 2009 2:30 am

Ele Escreveu:Grande voz sr Tiago,pkp :metal:


hehe yeah!!! :metal:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Wisdoom » quinta mai 07, 2009 2:49 am

E tu tavas com uma moca do caralho :mrgreen:

Avatar do Utilizador
AtlasOfRaven
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 131
Registado: segunda dez 01, 2008 7:03 am
Localização: Faial, Açores/Guimarães
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor AtlasOfRaven » quinta mai 07, 2009 5:06 am

Foi pena isto não se ter passado num fim-de-semana que aposto que ia ser um festão do caralho!
Nevertheless foi excelente....
Conheci o Ricardo dos Morbid Death, excelente pessoa, 5 estrelas mesmo ... Ficámos quase uma hora a falar, LOL chato do caralho que eu sou, mas é o que acontece quando se encontram relativamente conterrâneos neste meio.
Pitch Black também foi um excelente expectáculo como sempre, foi interessante ver a banda com o novo vocalista.

Hail! E que hajam mais concertos dos Morbid Death no continente, se as condições o permitirem!

Avatar do Utilizador
kakebé
Participante
Mensagens: 35
Registado: sábado jan 05, 2008 3:00 am
Localização: Porto

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor kakebé » quinta mai 07, 2009 10:35 am

Infelizmente e por motivos pessoais (isto de ter filhos é f*****), tive q me ausentar mal acabei de tocar e tive de arrastar o Gusto comigo senão ele arriscava-se a ter de levar o material dele de autocarro... :)
Sinceramente nunca pensei q o concerto tivesse mt afluência de pessoal por todas as contrariedades q todos sabiam (barroselas, queima, dia de semana, anathema no dia seguinte, etc...), mas superou um pouco as expectativas e ainda bem q assim foi.
Tive muita pena de não ver o concerto de Pitch Black e Morbid Death embora ficasse com uma ideia da pujança que estes últimos debitam pq ainda consegui ouvir 2 temas enquanto arrumava o material.
Em relação ao nosso concerto, é sempre a curtir e a abanar a carola....se se divertirem a ouvir como nós nos divertimos a tocar, então vale a pena seguir em frente.

Gusto, não tens de agradecer, eu faço isto com gosto e tu sabes disso.....mas será q é melhor por no meu myspace: Nuno(Cycles/Headstone substitute) ?????? :D
Qualquer dia apanham-me a tocar acordeão com o Nel Monteiro :?

Referência especial para o Álvaro q é um dos verdadeiros "movimentadores" da cena (qq dia temos de trocar umas palavrinhas), para o Hugo do Metalpoint q é um porreiraço e tb para o Vitor dos Warchitectt q trocou umas palavrinhas comigo à saída e q por serem no mínimo "estranhas" passo a transcrever a conversa:
Vitor: "...boa estreia."
Eu: "...nao foi estreia, já toquei com eles mais vezes pq o guitarrista tá em Lx a trabalhar e nem sempre pode tocar..."
Vitor: "...mas quê? morreu?"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conclusão: fui a rir até ao carro e a pensar o q é q ele tinha percebido da conversa.

Avatar do Utilizador
PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 773
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Localização: Porto
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta mai 07, 2009 2:46 pm

Bem... uma terça-feira do inferno! Só não deu para curtir mais porque isto assim, a meio da semana, só não é pior que um camião nas costas!

Parabéns e um bem-haja a todos! :metal:

kakebé Escreveu:... e tb para o Vitor dos Warchitectt q trocou umas palavrinhas comigo à saída e q por serem no mínimo "estranhas" passo a transcrever a conversa:
Vitor: "...boa estreia."
Eu: "...nao foi estreia, já toquei com eles mais vezes pq o guitarrista tá em Lx a trabalhar e nem sempre pode tocar..."
Vitor: "...mas quê? morreu?"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conclusão: fui a rir até ao carro e a pensar o q é q ele tinha percebido da conversa.


Vítor Hugos, só dá bêbados e drógahdos!!.......







.... ups!!! :lol:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7279
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Wisdoom » quinta mai 07, 2009 7:51 pm

:lol:

Avatar do Utilizador
Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 341
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Localização: thrashland lol
Contacto:

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor Mustas » sexta mai 08, 2009 9:50 am

PoisonGodMachine Escreveu:Bem... uma terça-feira do inferno! Só não deu para curtir mais porque isto assim, a meio da semana, só não é pior que um camião nas costas!

Parabéns e um bem-haja a todos! :metal:

kakebé Escreveu:... e tb para o Vitor dos Warchitectt q trocou umas palavrinhas comigo à saída e q por serem no mínimo "estranhas" passo a transcrever a conversa:
Vitor: "...boa estreia."
Eu: "...nao foi estreia, já toquei com eles mais vezes pq o guitarrista tá em Lx a trabalhar e nem sempre pode tocar..."
Vitor: "...mas quê? morreu?"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conclusão: fui a rir até ao carro e a pensar o q é q ele tinha percebido da conversa.


Vítor Hugos, só dá bêbados e drógahdos!!.......







.... ups!!! :lol:



é, esses badamerdas dos bitors hugos, só se pode ter uma conversa estroturada com eles se eles ainda tiverem no inicio da noite...uma vergonha... uma vergonha...


continuando..
foi uma noite porreira e agradável na companhia do pessoal do costume.

headstone- gostei do concerto, mas já vi concertos que gostei mais. em especial na fábrica do som e da ultima vez q os vi no metalpoint. ali o poison dá mais show qndo está "tocado" dá mais "cor" aos concertos :D

MD- não é o meu "copo de chá" mas até curti o concerto, mas entretanto perdi-me numas cervejas e tal... :roll:

PB- (apetece-me agora falar á guna) é sempre aquele snóre, tás a perceber ó sóce? é aquele sheike brutal. (agora já n m apetece) já os vi várias vezes e ainda n m cansei :p gostei da voz do novo vocalista.


e pronto. após dois dias de descanso (em que n descansei nada pk ando com umas insónias f0d1d45) já é sexta outra vez :/ óh, que os deuses me valham a mim e ao meu figado

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 931
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor mustkill » sexta mai 08, 2009 9:37 pm

PITCH BLACK :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
HEADSTONE :metal:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
MORBID DEATH :metal:
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
inumater
Metálico(a)
Mensagens: 165
Registado: sexta jul 25, 2008 10:21 pm
Localização: viseu

Re: 05.05.2009 - PITCH BLACK • MORBID DEATH • HEADSTONE - Metal Point

Mensagempor inumater » sexta mai 08, 2009 9:51 pm

TU NAO PARAS CARLITOS :jam:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes