18.06.2009 - Suicidal Tendencies - Almada
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
18.06.2009 - Suicidal Tendencies - Almada
quem me conhece sabe que não sou nada saudosista, nem tenho por habito andar a apregoar que antigamente é que era.
Mas fdx, ontem a velha guarda mostrou como se faz.
Havia la pessoal para ser meu pai na boa. Para os que conhecem, até o motorhead lá andava.
Cheguei tarde e nao vi mr miyagi e hochimin, fui direito ao bar pq o calor la dentro era insuportável. ainda estava eu a bater umas postas á zombizinha qdo começa a ouvir-se o belo do feedback.
e pronto , começou a guerra.
You cant bring me down meteu logo a sala toda a mexer. Muito pó foi tirado daqueles esqueletos ontem.
Entre outros classicos fica o caos que se viveu na war inside my head e o sentimento da How Will I Laugh Tomorrow.
Entre centenas de stage divers, o mike muir lá mostrou que ainda mexe e muito. Falou se calhar 1 bocado demais, mas safoda , quem sente sente, que nao sente caga.
No final, encore com uma ganda stage invasion e tudo ali no sing a long .
quem nao foi..... temos muita pena. Porque os suicidal maniacs estavam lá todos.
Mas fdx, ontem a velha guarda mostrou como se faz.
Havia la pessoal para ser meu pai na boa. Para os que conhecem, até o motorhead lá andava.
Cheguei tarde e nao vi mr miyagi e hochimin, fui direito ao bar pq o calor la dentro era insuportável. ainda estava eu a bater umas postas á zombizinha qdo começa a ouvir-se o belo do feedback.
e pronto , começou a guerra.
You cant bring me down meteu logo a sala toda a mexer. Muito pó foi tirado daqueles esqueletos ontem.
Entre outros classicos fica o caos que se viveu na war inside my head e o sentimento da How Will I Laugh Tomorrow.
Entre centenas de stage divers, o mike muir lá mostrou que ainda mexe e muito. Falou se calhar 1 bocado demais, mas safoda , quem sente sente, que nao sente caga.
No final, encore com uma ganda stage invasion e tudo ali no sing a long .
quem nao foi..... temos muita pena. Porque os suicidal maniacs estavam lá todos.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Re: 18.06.2009 - Suicidal Tendencies - Almada
Quem escrever o rescaldo deste concerto não tem amor à própria vida. Esta é a terceira vez que me vejo impossibilitado de assistir a um concerto de ST e estou capaz de matar alguém 

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
Grind-zé Escreveu:Quem escrever o rescaldo deste concerto não tem amor à própria vida. Esta é a terceira vez que me vejo impossibilitado de assistir a um concerto de ST e estou capaz de matar alguém
por acaso perguntei a zombizinha se andavas por lá...
Bota Géu
Bota Géu
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
UNDEROATH?!?!!??! E as tuas responsabilidades como pai pah?!
Deixas a tua filha pa ires assistir a concertos..na na na tens que te deixar do metal e virares-te pa musica classica, tas velho sry m8
jkg lol
Deixas a tua filha pa ires assistir a concertos..na na na tens que te deixar do metal e virares-te pa musica classica, tas velho sry m8
jkg lol
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
X-FrEaK Escreveu:UNDEROATH?!?!!??! E as tuas responsabilidades como pai pah?!
jkg lol
que filha? não e minha....
e depois , ontem devia estar na boa dentro dos 50% mais novos!
Bota Géu
Bota Géu
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Foda-se ainda só os consegui ver nas duas primeiras visitas a Portugal!!!
Que saudades! Se as coisas se passaram como descreveram, estou a ver que perdi alta festa! E ST num espaço como o Incrível Almadense, AINDA POR CIMA a abrirem com a You Can´t Bring Me Down (também já é hábito) deve ter sido mesmo lindo!
Que pena caralho!!!
ST FOR LIFE!!!
Que saudades! Se as coisas se passaram como descreveram, estou a ver que perdi alta festa! E ST num espaço como o Incrível Almadense, AINDA POR CIMA a abrirem com a You Can´t Bring Me Down (também já é hábito) deve ter sido mesmo lindo!
Que pena caralho!!!
ST FOR LIFE!!!
...do caralho 
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
ST! ST! ST! ST! ST! ST!
Fosga-se!!
Ontem parecia que se tinha voltado umas décadas para trás no tempo.
Muito muito bom! Só faltou mesmo alguém atirar-se das varandas
ST em forma mesmo, a idade não lhes tira a pica.
Nada de vídeos/fotos ainda?
Infelizmente não consegui sair do trabalho a horas decentes pra ver Mr. Myiagi, gostava muito de ter visto como é que os camaradas minhotos se sairam na IA.
Nisto tudo só um nota de queixa (a do calor tolera-se).
25 euros??! Eh pá é um bocadinho puxado, não? E já não há imperiais a menos de 1,5€ em concertos? Ainda por cima de uma qualidade deplorável.
O Xibanga anda a xuxar bem nas carteiras do pessoal.
Fosga-se!!
Ontem parecia que se tinha voltado umas décadas para trás no tempo.
Muito muito bom! Só faltou mesmo alguém atirar-se das varandas
ST em forma mesmo, a idade não lhes tira a pica.
Nada de vídeos/fotos ainda?
Infelizmente não consegui sair do trabalho a horas decentes pra ver Mr. Myiagi, gostava muito de ter visto como é que os camaradas minhotos se sairam na IA.
Nisto tudo só um nota de queixa (a do calor tolera-se).
25 euros??! Eh pá é um bocadinho puxado, não? E já não há imperiais a menos de 1,5€ em concertos? Ainda por cima de uma qualidade deplorável.
O Xibanga anda a xuxar bem nas carteiras do pessoal.
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
UnderØath Escreveu:Grind-zé Escreveu:Quem escrever o rescaldo deste concerto não tem amor à própria vida. Esta é a terceira vez que me vejo impossibilitado de assistir a um concerto de ST e estou capaz de matar alguém
por acaso perguntei a zombizinha se andavas por lá...
Não te preocupes, em Arkangel e Biohazard vou estar de certeza. Podes começar a poupar para me pagar bebidas refrescantes
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
ah esqueci-me ! vi lá a virgula. bem curvilínea por sinal 
grind-ze, é bom que leves dinheiro senao se te vais a fiar nas que te vou pagar vais passar muita sede.
grind-ze, é bom que leves dinheiro senao se te vais a fiar nas que te vou pagar vais passar muita sede.
Bota Géu
Bota Géu
- chaos ad
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo nov 25, 2007 12:57 pm
- Contacto:
Que noite!!!!!
Esta deixou me mossa durante alguns dias, foi a primeira vez que vi ST, e foi mesmo do caralho, o ambiente que se criou em volta deste concerto infelizmente já não se vê todos os dias por aí....
Esta deixou me mossa durante alguns dias, foi a primeira vez que vi ST, e foi mesmo do caralho, o ambiente que se criou em volta deste concerto infelizmente já não se vê todos os dias por aí....
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
UnderØath Escreveu:Para os que conhecem, até o motorhead lá andava.
O Michel ainda é vivo?
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
goncalobcunha Escreveu:O Michel ainda é vivo?Há anos que não o vejo...
O Jackson já não.
BA-DUM-PSH!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
Cyberquake Escreveu:goncalobcunha Escreveu:O Michel ainda é vivo?Há anos que não o vejo...
O Jackson já não.
BA-DUM-PSH!
O Michal Jackson é eterno. O fantasma dele virá brincar com as criancinhas travessas.
Aqui fica o exemplo:
-"Papa! Não go'to dos ve'de da sopa!"
-"Come se não o Michael Jackson vem brincar para o teu quarto logo à noite"
Anyway, Undie, tem cuidado com a Zombizinha. Ela em Rabosselas dizia "este é o Grind-Zé", e os olhos dela hiponotizavam o receptor da mensagem de tal forma, que este se deslocava ao bar mais proximo, ou à geleira, em busca de cerveja para me oferecerem tal como se eu me tratasse de uma divindade paga. Será que ela consegue fazer isso também com dinheiro?
Occupy Metal.
Occupy Metal.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
UnderØath Escreveu:ah esqueci-me ! vi lá a virgula. bem curvilínea por sinal
Pics else die.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes