2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa

Mensagempor raxx7 » terça jun 23, 2009 1:24 am

Ao todo, uma noite excelente no Santiago Alquimista, com o bom rock a fluir alto e bom som.

Dollar Llama. Aquele rock pesadão. Aquele frontman com pilhas duracel. Só aqui, já valeu a pena sair de casa.

Men Eater. Not so much my cup of tea. Uma actuação curta que parece-me que não captivou muito o público.
Mas creio que o som deles também não era o melhor.

Karma to Burn. Ao vivo, um poder que não antevia nos registos de estúdio. 10x melhor que as minhas expectativas.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa

Mensagempor OrDoS » terça jun 23, 2009 1:30 am

raxx7 Escreveu:Ao todo, uma noite excelente no Santiago Alquimista, com o bom rock a fluir alto e bom som.

Dollar Llama. Aquele rock pesadão. Aquele frontman com pilhas duracel. Só aqui, já valeu a pena sair de casa.

Men Eater. Not so much my cup of tea. Uma actuação curta que parece-me que não captivou muito o público.
Mas creio que o som deles também não era o melhor.

Karma to Burn. Ao vivo, um poder que não antevia nos registos de estúdio. 10x melhor que as minhas expectativas.

Alguém tem fotos do concerto? E do público? E do raxx? :evillol:

Infelizmente, não deu pra ir ao Porto, alguém foi vê-los? Espero que os "jovens" não desistam de tocar e passem por cá outra vez!

raxx, se calhar é melhor tornar este tópico nas críticas dos 2, Porto e Lisboa.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: 2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa

Mensagempor Indigente » terça jun 23, 2009 2:21 pm

não me importava de ter tirado umas fotos com algumas das meninas que lá andavam. do raxx dispenso...

dollar lama: gostei bastante, rock energético e acelerado, a lembrar torche em algumas ocasiões. é o tipo de som que faz muito mais sentido com uma cerveja na mão.

men eater: entraram a rasgar tudo, mas o som embrulhado não os favoreceu. boa prestação mas não convenceu.

karma to burn: deu para ver que eram a maior razão para a presença da grande parte da audiência (que para uma segunda à noite, até estava bem composta). o pessoal já sabia o que esperar, músicas simples e directas, assente em riffs contagiantes. as músicas eram debitadas umas atrás das outras, sempre com grande energia. na audiência era notavel a boa disposição, havendo sempre um headbang colectivo (e até alguns passinhos de dança) durante a actuação da banda. concerto feel good do ano!

já agora, os nebula (banda em que o baterista dos KtB também toca) vêm a portugal em outubro. quem perdeu este ainda vai a tempo de se redimir.
Wine, women and song.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » terça jun 23, 2009 9:04 pm

Exame não me permitiu ir, ontem, estou para aqui a remoer -me, adoro karma to burn e desperdicei uma oportunidade destas, ao menos espero que passe ao exame. Nebula??? :o tou lá!

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça jun 23, 2009 9:22 pm

So uma pergunta, nebula é so no porto?è que no myspace deles so está assim.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » terça jun 23, 2009 9:40 pm

ainda não tem nada agendado para o dia 3, é provável que desçam a lisboa.
Wine, women and song.

flipknot
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor flipknot » terça jun 23, 2009 9:41 pm

Pois mas como a data de dia 4 é em Paris, não tou a ve-los fazer aquela distancia toda. :(

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » sábado jul 11, 2009 1:25 pm

fotos?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes