Ao todo, uma noite excelente no Santiago Alquimista, com o bom rock a fluir alto e bom som.
Dollar Llama. Aquele rock pesadão. Aquele frontman com pilhas duracel. Só aqui, já valeu a pena sair de casa.
Men Eater. Not so much my cup of tea. Uma actuação curta que parece-me que não captivou muito o público.
Mas creio que o som deles também não era o melhor.
Karma to Burn. Ao vivo, um poder que não antevia nos registos de estúdio. 10x melhor que as minhas expectativas.
2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa
2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!
When in doubt, ban!
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Re: 2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa
raxx7 Escreveu:Ao todo, uma noite excelente no Santiago Alquimista, com o bom rock a fluir alto e bom som.
Dollar Llama. Aquele rock pesadão. Aquele frontman com pilhas duracel. Só aqui, já valeu a pena sair de casa.
Men Eater. Not so much my cup of tea. Uma actuação curta que parece-me que não captivou muito o público.
Mas creio que o som deles também não era o melhor.
Karma to Burn. Ao vivo, um poder que não antevia nos registos de estúdio. 10x melhor que as minhas expectativas.
Alguém tem fotos do concerto? E do público? E do raxx?
Infelizmente, não deu pra ir ao Porto, alguém foi vê-los? Espero que os "jovens" não desistam de tocar e passem por cá outra vez!
raxx, se calhar é melhor tornar este tópico nas críticas dos 2, Porto e Lisboa.
Re: 2009.06.22 - Karma to Burn, Men Eater, Dollar Llama - Santiago Alquimista, Lisboa
não me importava de ter tirado umas fotos com algumas das meninas que lá andavam. do raxx dispenso...
dollar lama: gostei bastante, rock energético e acelerado, a lembrar torche em algumas ocasiões. é o tipo de som que faz muito mais sentido com uma cerveja na mão.
men eater: entraram a rasgar tudo, mas o som embrulhado não os favoreceu. boa prestação mas não convenceu.
karma to burn: deu para ver que eram a maior razão para a presença da grande parte da audiência (que para uma segunda à noite, até estava bem composta). o pessoal já sabia o que esperar, músicas simples e directas, assente em riffs contagiantes. as músicas eram debitadas umas atrás das outras, sempre com grande energia. na audiência era notavel a boa disposição, havendo sempre um headbang colectivo (e até alguns passinhos de dança) durante a actuação da banda. concerto feel good do ano!
já agora, os nebula (banda em que o baterista dos KtB também toca) vêm a portugal em outubro. quem perdeu este ainda vai a tempo de se redimir.
dollar lama: gostei bastante, rock energético e acelerado, a lembrar torche em algumas ocasiões. é o tipo de som que faz muito mais sentido com uma cerveja na mão.
men eater: entraram a rasgar tudo, mas o som embrulhado não os favoreceu. boa prestação mas não convenceu.
karma to burn: deu para ver que eram a maior razão para a presença da grande parte da audiência (que para uma segunda à noite, até estava bem composta). o pessoal já sabia o que esperar, músicas simples e directas, assente em riffs contagiantes. as músicas eram debitadas umas atrás das outras, sempre com grande energia. na audiência era notavel a boa disposição, havendo sempre um headbang colectivo (e até alguns passinhos de dança) durante a actuação da banda. concerto feel good do ano!
já agora, os nebula (banda em que o baterista dos KtB também toca) vêm a portugal em outubro. quem perdeu este ainda vai a tempo de se redimir.
Wine, women and song.
Exame não me permitiu ir, ontem, estou para aqui a remoer -me, adoro karma to burn e desperdicei uma oportunidade destas, ao menos espero que passe ao exame. Nebula???
tou lá!
So uma pergunta, nebula é so no porto?è que no myspace deles so está assim.
ainda não tem nada agendado para o dia 3, é provável que desçam a lisboa.
Wine, women and song.
Pois mas como a data de dia 4 é em Paris, não tou a ve-los fazer aquela distancia toda. 
- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes

20ª Edição