Captain Morgan Escreveu:FOI DO CARALHO GENTE DEATH ANGEL!!!!!!!!\m/ só fui pra lá mesmo por causa deles....fanboymas keep of kalessin e katalysm tb estiveram bem, so não gostei do problema que ouve com a voz, vi pra la mtos musers
CrazyfoX Escreveu:Captain Morgan Escreveu:FOI DO CARALHO GENTE DEATH ANGEL!!!!!!!!\m/ só fui pra lá mesmo por causa deles....fanboymas keep of kalessin e katalysm tb estiveram bem, so não gostei do problema que ouve com a voz, vi pra la mtos musers
Death ANGEL! E tocaram a The Ultra-Violence, não estava mesmo à espera que fossem tocar essa track épica!
Eu vi lá a Gi e o Perforation, o resto não reconheci.![]()
Keep of Kalessin tiveram boa prestação, mas o som não estava grande coisa, principalmente a nível da voz do gajo que não se ouvia muito bem, e a guitarra tinha os mids "inaudiveis" quase. Gostei de ver o guitarrista a tocar aquele solo de costas para o publico com a guitarra nos ombros![]()
Death Angel, concerto perfeito, grande empatia banda - público, os gajos não paravam quietos no palco, sempre aos saltos e a interagir com o povo lá da frente. Tocaram as melhores músicas e abanaram aquela porcaria toda! Eu vi o guitarrista deles à beira do merch antes de o concerto começar, e não fui ter com ele porque não tinha a certeza se era mesmo dos Death Angel ou se era do staff. Maior erro da minha vida...![]()
Kataklysm, infelizmente não consegui ver o concerto todo, mas pelo que vi, ainda foi mais brutal. Um mosh gigante, toda a gente a fazer headbang, o som estava melhor que os anteriores, e simplesmente foi brutal.![]()
Para repetir, sem dúvida
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes