2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Evil Priest
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin

Mensagempor Evil Priest » quarta jun 24, 2009 8:01 am

FOI DO CARALHO GENTE DEATH ANGEL!!!!!!!!\m/ só fui pra lá mesmo por causa deles....fanboy :roll: mas keep of kalessin e katalysm tb estiveram bem, so não gostei do problema que ouve com a voz, vi pra la mtos musers :P
Kiss My Gloves

DSgorod
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Re: 2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin - Noite S. João - Porto

Mensagempor DSgorod » quarta jun 24, 2009 11:08 am

Foi muito boa a noite, grandes bandas, mas kataklysm e death angel partiu tudo.
Alguns seguranças como sempre são cabrões mas não nos estragam a noite, foi altamente o facto do Maurizio nos ter deixado o pessoal subir para o palco.

PS:Devia ter sítio especifico para guardar as mochilas, visto que o pessoal não é todo do porto e precisa de trazer sempre mais tralha, e mesmo do porto de certeza que havia alguém com mochila.

Resumindo: É para repetir... :metal:
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Re: 2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin - Noite S. João - Porto

Mensagempor CrazyfoX » quarta jun 24, 2009 11:13 am

Captain Morgan Escreveu:FOI DO CARALHO GENTE DEATH ANGEL!!!!!!!!\m/ só fui pra lá mesmo por causa deles....fanboy :roll: mas keep of kalessin e katalysm tb estiveram bem, so não gostei do problema que ouve com a voz, vi pra la mtos musers :P

Death ANGEL! E tocaram a The Ultra-Violence, não estava mesmo à espera que fossem tocar essa track épica!

Eu vi lá a Gi e o Perforation, o resto não reconheci. :oops:

Keep of Kalessin tiveram boa prestação, mas o som não estava grande coisa, principalmente a nível da voz do gajo que não se ouvia muito bem, e a guitarra tinha os mids "inaudiveis" quase. Gostei de ver o guitarrista a tocar aquele solo de costas para o publico com a guitarra nos ombros :jam:

Death Angel, concerto perfeito, grande empatia banda - público, os gajos não paravam quietos no palco, sempre aos saltos e a interagir com o povo lá da frente. Tocaram as melhores músicas e abanaram aquela porcaria toda! Eu vi o guitarrista deles à beira do merch antes de o concerto começar, e não fui ter com ele porque não tinha a certeza se era mesmo dos Death Angel ou se era do staff. Maior erro da minha vida... :roll:

Kataklysm, infelizmente não consegui ver o concerto todo, mas pelo que vi, ainda foi mais brutal. Um mosh gigante, toda a gente a fazer headbang, o som estava melhor que os anteriores, e simplesmente foi brutal. :mrgreen:

Para repetir, sem dúvida :beer:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Re: 2009.06.23 - METALNATION - Death Angel + Kataklysm + Keep of Kalessin

Mensagempor OrDoS » quarta jun 24, 2009 12:20 pm

FOI A ULTRA-VIOLÊNCIA!!! :jam:

Keep of Kalessin, o som bastante embrulhado no início, lá se foi corrigindo e no fim, o baterista como de costume deu show, no entanto achei o concerto mais pobre do que o de Barroselas.

Death Angel, PQP, está tudo dito, uns senhores no topo dos seus 40 anitos (para os fundadores), pessoas extremamente acessíveis e simpáticas, grande banda, grande carisma, grande forma de estar em palco e a voz... fdx... a voz! :headbanger: :jam: :metal:

Kataklysm, PQP2, explosivo no mínimo, foi um doce para amantes de metal e PQP3 para aquele baterista, o Maurizio é um frontman 5 estrelas, e mais uma vez, pessoas excelentes!

O som encontrou-se um pouco embrulhado durante os concertos, onde algumas "frequências" não se ouviam ou se perdiam de vez em quando, em todas as bandas, com mais incidência em Keep of Kalessin, fez lembrar o coliseu e o seu tecto enorme onde algum do som se perde algures...

Não tenho muito mais a dizer, agora é convosco....

PS- Alguém perdeu uma pirâmide daquelas de prender os "patches" nos coletes, e por azar o "suporte" pontiagudo que a segura ao tecido espetou-se debaixo da minha sapatilha, por outro lado, ainda bem que não foi um prego como oeu tinha pensado no início... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Lux_Lucis
Registado: segunda ago 25, 2008 1:33 pm
Contacto:

Mensagempor Lux_Lucis » quarta jun 24, 2009 12:50 pm

Grande ambiente!! As bandas deram o máximo.. o pessoal aderiu.. só gente porreira lá dentro.. foi bonito..
Uma noite de S. João bem passada!
Só tive pena de chegar no fim de Keep of Kalessin.. mas paciência..

I collide with the obscure
and see the last fraction of light go by

1349
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça mai 13, 2008 6:05 pm

Mensagempor 1349 » quarta jun 24, 2009 12:55 pm

Fds, grande noite!!

Keep of Kalessin nao gosto, e o concerto nao achei nada de especial! Em relaçao a Death Angel, que puta de concerto, foda.se lindo! Ainda tive a falar com o vocalista, é um gajo bastante simples e porreiro.
Kataklysm, foi a destruição... Nao gostava muito do vocalista mas mudei totalmente de opinião, podiam ter tocado a "the ambassador of pain" ou a "open scars", tava a espera disso. E o baterista de Kataklysm :shock:

A partir de agora é fazer todas as noites de s.joao assim... :metal:
Imagem De todos, um!

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 24, 2009 1:40 pm

Só acordei agora LOL. Grande S. João!!!

Cheguei à Batalha por volta das 18:30h. Grande ambiente logo a essa hora, com um pouco de alcoól à mistura, seguido de um jantar no mac ^^.

Em Keep of Kalessin o som estava um bocado mau, não se percebia quase nada da voz. Mas também achei piada ao solo do guitarrista de costas armado em Jimi Hendrix ahaha.

DEATH ANGEL!!!!!!! Fui lá por causa deles e fiquei abismada! Que concertão!!!!! E que simpatia de pessoas! Ainda estive lá a falar um bocado com o vocalista, super simpático. Foi potente, clássicos com muito power! Sim senhor!!

Kataklysm, foi muito bom! Boa descarga de Death Metal e grande atitude do vocalista :D

Resumindo, uma grande noite! :'D

Conheci o irmão do Ordos 8) e o Mixel. E o Ele (que pelos vistos agora já não é ele) e o Geres. E ainda tive lá com alguns MUsers ^^ foi giro hihi :headbanger:
Última edição por Crucified em quarta jun 24, 2009 5:18 pm, editado 1 vez no total.
You would trade every truth for hollow victories.

Alba
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 03, 2007 1:32 am
Contacto:

Mensagempor Alba » quarta jun 24, 2009 1:48 pm

A minha primeira noite de S.João no Porto...

A cidade fervilha! Sardinhas, fogareiros, martelinhos... e Metal!

Fui ao concerto por Death Angel... banda que me agrada particularmente.

Keep of Kalessin
Estava curioso em vê-los, não é banda (sonoridade) que ouça habitualmente mas até curti o concerto.

Death Angel
Adorei o concerto! Corresponderam às expectativas... Foram buscar várias malhas do Ultra-Violence... dos álbuns mais recentes. Pronto, gostei!

Kataklysm
Não sou muito apreciador do Death Metal desta banda, mas deram sem dúvida um grande concerto. Foi o martelo de S.João do Metalnation!

Aspectos positivos:

-O público do Porto (ou melhor o público do Norte) sabe fazer a festa! Cada vez que assisto a concertos em Lisboa e Porto mais noto esta particularidade. Vivem mais o espectáculo! Espero que ninguém fique melindrado, até porque sou alentejano :)

-Ideia para continuar. Espero que a organização repita no próximo ano.

-Variedade no cartaz

Aspectos negativos:

A sala do Batalha é catita... mas a qualidade acústica (infelizmente) é para esquecer.
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/

xhavokx
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2008 12:39 am

Mensagempor xhavokx » quarta jun 24, 2009 2:12 pm

Melhor concerto que assisti até hoje.

Obviamente estive lá por Death Angel, simplesmente espantoso!
O Mark é um monstro em cima do palco, o Rob é dos melhores guitarristas que já vi e aquele baixista (Sammy Diosdado) tem uma presença em palco notável também, bem como o Andy, que máquina! Concertão, muita energia, muito bom mesmo!

Ainda deu para conhecer todos os membros da banda e trazer uma palheta e uma baqueta oferecidas pelo Rob e pelo Andy respectivamente :D
O Ted garantiu-me que não vão demorar tanto tempo a vir cá novamente!
Ponto (mais que) positivo para a empatia/simpatia da banda, tanto em cima do palco como cá fora.

---

Keep of Kalessin foi a melhor banda de abertura que vi até hoje, grande postura! Foi pena o som estar ainda aquecer, mas deu para ter uma ideia bem concreta daquilo que sabem fazer.
O Obsidian é um gajo muito porreiro e disse-me que provavelmente para o ano estão cá a encabeçar.

Kataklysm não gosto simplesmente, passei o concerto quase todo cá fora, mas pelo pouco que vi parecia estar a ser um grande gig.

Morbiddestiny
Registado: quinta nov 22, 2007 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor Morbiddestiny » quarta jun 24, 2009 2:17 pm

Eh pá! Lindo... Acordei agora, completamente dorida! Auch...

Keep Of Kalessin... Não me chamava muito, mas até foi porreiro... Em Barroselas andava bêbada, e não consegui assistir lá muito bem, lol... Mas desta esteve-se bem... E cá fora a pedirem cervejas no bar e eu a pedir, fotos, ahah :p

Death Angel, muito muito bom... Grande thrash, sim senhor (só era escusado o meu martelo aqui ter ficado "mudo")

Kataklysm! Simplesmente fenomenal!!! No fuckin' words to describe... Simplesmente são pessoas fantásticas... E muito gostaram do meu martelinho, ihihh :p Acho que foi a personagem mais famosa, rotfl. Adorei a cena de pedirem Wall of Death e eles acederem, quererem o pessoal lá em cima do palco (e decididamente o pessoal não me queriam fora de lá...lol)

Oh well, grande noite sim senhor! Só foi chato por volta das 6 de manhã começar a chover, mas...

E espero que toda a gente tenha recuperado, porque aquilo era só coisas perdidas xD ah! e foi pena não poder ter participado no mosh, mas como algumas pessoas puderam ver, tinha a minha mão completamente ligada... E basicamente não a conseguia mexer muito sem me doer :x
"Chamar metal aos Nightwish é um fdp dum insulto" by Mårten Hagström (Meshuggah) [e mai nada!]

Evil Priest
Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
Contacto:

Mensagempor Evil Priest » quarta jun 24, 2009 2:35 pm

CrazyfoX Escreveu:
Captain Morgan Escreveu:FOI DO CARALHO GENTE DEATH ANGEL!!!!!!!!\m/ só fui pra lá mesmo por causa deles....fanboy :roll: mas keep of kalessin e katalysm tb estiveram bem, so não gostei do problema que ouve com a voz, vi pra la mtos musers :P

Death ANGEL! E tocaram a The Ultra-Violence, não estava mesmo à espera que fossem tocar essa track épica!

Eu vi lá a Gi e o Perforation, o resto não reconheci. :oops:

Keep of Kalessin tiveram boa prestação, mas o som não estava grande coisa, principalmente a nível da voz do gajo que não se ouvia muito bem, e a guitarra tinha os mids "inaudiveis" quase. Gostei de ver o guitarrista a tocar aquele solo de costas para o publico com a guitarra nos ombros :jam:

Death Angel, concerto perfeito, grande empatia banda - público, os gajos não paravam quietos no palco, sempre aos saltos e a interagir com o povo lá da frente. Tocaram as melhores músicas e abanaram aquela porcaria toda! Eu vi o guitarrista deles à beira do merch antes de o concerto começar, e não fui ter com ele porque não tinha a certeza se era mesmo dos Death Angel ou se era do staff. Maior erro da minha vida... :roll:

Kataklysm, infelizmente não consegui ver o concerto todo, mas pelo que vi, ainda foi mais brutal. Um mosh gigante, toda a gente a fazer headbang, o som estava melhor que os anteriores, e simplesmente foi brutal. :mrgreen:

Para repetir, sem dúvida :beer:

eu vi la a gi, a crucified, a morbiddestiny, a reg, o ele e o cyberquake acho que tambem estava la me lembro de ter visto mais ninguem daqui ou pelo menos que eu saiba quem sao lol e a mim claro também me vi :lol: conversa interessante

as tres bandas estiveram bem mesmo....mas DEATH ANGEL bateu tudo....yap eu tambem reparei no guitarrista, tipo pudias ter vindo ca fora, eu como não ligo muito a kataklysm vim ca fora e os death angel estavam a beira do merch so mesmo um dos guitarristas é que não estava :\ prontos e la me assinaram o bilhete :P e ainda trouce uma palheta :lol:
Última edição por Evil Priest em quarta jun 24, 2009 2:48 pm, editado 3 vezes no total.
Kiss My Gloves

Mixel
Registado: terça jan 15, 2008 12:47 am

Mensagempor Mixel » quarta jun 24, 2009 2:39 pm

Foram os 20€ mais bem dados na minha vida :metal:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » quarta jun 24, 2009 2:52 pm

Ora bem, que jarda.

Muito pessoal conhecido e casa bem composta também.

KoK, não gosto muito do som, mas ainda sacaram umas passagens bem rasgadas. O som e a própria acústica da sala não ajudaram muito.

Death Angel. Pá, quem disser que o de Kataklysm foi melhor é panisga. Incrível actuação, mesmo. Desfilaram vários clássicos, não vela a pena estar a destacar alguns porque foram todos de grande nível. Ainda tocaram algumas do último álbum que por acaso também está muito bom. Não sei até que ponto é que as palavras do Mark em relação à cena da tour e dos fãs portugueses foram totalmente verdade, mas de facto até eu fiquei alarmado com o público ontem, estava tudo possuído em DA, às vezes nem se ouvia o gajo a falar, nem deixavam sequer, tal eram os coros que se ouviam na sala!
Que voltem cá depressa como disseram!
Btw, novo álbum para o ano.

Kataklysm nunca foi banda que explorei com grande profundidade. Fiquei sem dúvida com vontade de o fazer. Grande concerto também. O som dos gajos resulta muito bem ao vivo. Boa atitude, bom set, o som esteve bem também, tudo o que é preciso para um bom concerto.

Só resta dizer que cada vez se vêm mais deficientes no mosh, é gajos ao chuto, aos murros a empurrar quem não tem nada a ver com a situação, enfim, já sei que mosh é para distribuir mas anormais lá no meio pouco se pode fazer.

No geral cheguei há coisa de três horas a casa de pois dum Necro-Alcohol-Fuelled-Raid pelos caminhos da inbicta.

:jam:

Crucified
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
Contacto:

Mensagempor Crucified » quarta jun 24, 2009 3:23 pm

O Sardinha tava de sapatas brancas!! :D
You would trade every truth for hollow victories.

horrorscream
Metálico(a)
Registado: segunda ago 06, 2007 4:57 pm
Contacto:

Mensagempor horrorscream » quarta jun 24, 2009 3:24 pm

só tenho uma palavra a dizer B R U T A L

Quem tiver fotos coloca ai para vermos!!!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes