FOI A ULTRA-VIOLÊNCIA!!!
Keep of Kalessin, o som bastante embrulhado no início, lá se foi corrigindo e no fim, o baterista como de costume deu show, no entanto achei o concerto mais pobre do que o de Barroselas.
Death Angel, PQP, está tudo dito, uns senhores no topo dos seus 40 anitos (para os fundadores), pessoas extremamente acessíveis e simpáticas, grande banda, grande carisma, grande forma de estar em palco e a voz... fdx... a voz!
Kataklysm, PQP2, explosivo no mínimo, foi um doce para amantes de metal e PQP3 para aquele baterista, o Maurizio é um frontman 5 estrelas, e mais uma vez, pessoas excelentes!
O som encontrou-se um pouco embrulhado durante os concertos, onde algumas "frequências" não se ouviam ou se perdiam de vez em quando, em todas as bandas, com mais incidência em Keep of Kalessin, fez lembrar o coliseu e o seu tecto enorme onde algum do som se perde algures...
Não tenho muito mais a dizer, agora é convosco....
PS- Alguém perdeu uma pirâmide daquelas de prender os "patches" nos coletes, e por azar o "suporte" pontiagudo que a segura ao tecido espetou-se debaixo da minha sapatilha, por outro lado, ainda bem que não foi um prego como oeu tinha pensado no início...
