1º Sabado Negro
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
1º Sabado Negro
Grande festa que houve em Lafões!!!
Muito boas bandas (não me refiro a REVAGE é claro), excelente publico e uma grande equipa de organização!!!
Adamantine - Foi uma grande surpresa pra mim... Não estava á espera de um Thrash de tão boa qualidade mas deixaram-me de boca aberta e com vontade de rever e partilhar palco novamente com eles... Muito bom mesmo!!!
REVAGE - Não posso comentar porque não vi... Deixo isso para quem viu a actuação!!! ehehehe
Motorpenis - Em grande... Foram os senhores do palco... Fazem parte do topo do Thrash Nacional sem duvida alguma!!! Thrash Metal á antiga como manda a lei... Rebentaram com tudo!!! Siga á Marinha!!!
Celtic Dance - Mesmo sem 2 membros conseguiram fazer um bom concerto embora todas as contrariedades que isso causou. Sem duvida que o Chico está de parabens pela luta incansavel que é dar voz e presença a esta banda veterana que ao longo do tempo só tem encontrado obstaculos pelo caminho!!! Mas para mim será sempre um prazer partilhar o palco com Celtic Dance... Força pessoal!!!
Para terminar o Agradecimento á equipa que deu corpo á organização e fez com que este fest fosse um grande momento de festa para todos aqueles que se deslocaram a Lafões: Nazgul e seu ajudante e ao grande Senhor da porta do Inferno... o Diaaaaaaaaabo, ehehe... Aos Adamantine, Motorpenis, Celtic Dance e restantes membros de REVAGE que são para além de grandes pessoas e amigos, tambem são excelentes musicos e para terminar um grande agradecimento ao Publico que se deslocou a Lafões e fez com que fosse uma tarde\noite para nunca mais esquecer!!!
Venha o 2º Sabado Negro!!!
Muito boas bandas (não me refiro a REVAGE é claro), excelente publico e uma grande equipa de organização!!!
Adamantine - Foi uma grande surpresa pra mim... Não estava á espera de um Thrash de tão boa qualidade mas deixaram-me de boca aberta e com vontade de rever e partilhar palco novamente com eles... Muito bom mesmo!!!
REVAGE - Não posso comentar porque não vi... Deixo isso para quem viu a actuação!!! ehehehe
Motorpenis - Em grande... Foram os senhores do palco... Fazem parte do topo do Thrash Nacional sem duvida alguma!!! Thrash Metal á antiga como manda a lei... Rebentaram com tudo!!! Siga á Marinha!!!
Celtic Dance - Mesmo sem 2 membros conseguiram fazer um bom concerto embora todas as contrariedades que isso causou. Sem duvida que o Chico está de parabens pela luta incansavel que é dar voz e presença a esta banda veterana que ao longo do tempo só tem encontrado obstaculos pelo caminho!!! Mas para mim será sempre um prazer partilhar o palco com Celtic Dance... Força pessoal!!!
Para terminar o Agradecimento á equipa que deu corpo á organização e fez com que este fest fosse um grande momento de festa para todos aqueles que se deslocaram a Lafões: Nazgul e seu ajudante e ao grande Senhor da porta do Inferno... o Diaaaaaaaaabo, ehehe... Aos Adamantine, Motorpenis, Celtic Dance e restantes membros de REVAGE que são para além de grandes pessoas e amigos, tambem são excelentes musicos e para terminar um grande agradecimento ao Publico que se deslocou a Lafões e fez com que fosse uma tarde\noite para nunca mais esquecer!!!
Venha o 2º Sabado Negro!!!
Última edição por REVAGE em quarta jul 01, 2009 1:51 pm, editado 1 vez no total.
Re: 1º Sabado Negro
AGRADEÇO A TUDO E TODOS este imenso apoio ao UNDERGROUND.
O SEGUNDO AINDA SERÁ MELHOR..
O SEGUNDO AINDA SERÁ MELHOR..

-
Neburis [RIP 2010/07/17]
Grande tarde, devo dizer! O pessoal entra e depara-se logo com o Diaaabo, ficamos logo naquela de que já começou tudo mal e que vamos ter pesadelos (joking
acho que é de louvar o serviço que ele prestou ao concerto, tar ali o tempo todo sem poder ir mais perto do palco...), mas mal vemos/ouvimos os Adamantine a cuspirem os primeiros acordes, acordamos para um frenesim de Thrash duro e bruto. E foda-se, devo dizer que o nível técnico dos baixistas das bandas de hoje é bastante elevado! A banda esteve excelente, mas highlight para o baixista de Adamantine
Força nisso puto
As bancas de Merchandise também tinham boas escolhas, comprei 2 CDs de Nokturnal Mortum (Lunar Poetry e Goat Horns) mais um CD-R de Empty, era para ter comprado a demo de Revage mas não me sobrou guito, logo peguei no de Empty (desculpa qualquer coisinha Sr. Revage, já andava à procura dos CDs de Nok.Mort. à bastante tempo, mas prometo que arranjo a vossa tape um dia destes
). Seguiu-se a banda deste senhor, que foi para mim um dos grandes highlights da tarde. Que caralho de som! Foda-se, componham mais coisas, capacidade não vos falta.
Sobre Motörpenis não posso dizer nada de mal, estiveram a fazer o que lhes competiam de maneira exímia, e compreendo a sua importância no âmbito do Thrash português, mas de todas as bandas presentes foi a que menos me atingiu
Não devo ser muito dado a Thrash daquele calibre revivalista...Por fim, chegaram Celtic Dance, que embora com 2 membros a menos, na eminência de um final fraco, ultrapassaram o obstáculo e entregaram-nos um som CRU e CORTANTE, cada música entregue como uma lâmina a roçar-nos a pele. Bonus Points: Cover da Breaking The Law pelos mesmos, para um final ainda mais espectacular.
Venha o próximo!
P.S. aos guitarristas: Atirem palhetas ou alguma memorabilia ao público. É-vos agradeçido.
As bancas de Merchandise também tinham boas escolhas, comprei 2 CDs de Nokturnal Mortum (Lunar Poetry e Goat Horns) mais um CD-R de Empty, era para ter comprado a demo de Revage mas não me sobrou guito, logo peguei no de Empty (desculpa qualquer coisinha Sr. Revage, já andava à procura dos CDs de Nok.Mort. à bastante tempo, mas prometo que arranjo a vossa tape um dia destes Venha o próximo!
P.S. aos guitarristas: Atirem palhetas ou alguma memorabilia ao público. É-vos agradeçido.

-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Quanto ás palhetas... estamos em crise... até o palheto desta vez era caseiro (que de palheto não tinha nada... vinho tinto frutado com 14º) ehehehe!!!
E a Set List era um pequenino papel de bloco daqueles que colam e tudo... ehehehe!!!
By the way... o prometido foi cumprido... Barba e Cabelo foram á vida!!!
E a Set List era um pequenino papel de bloco daqueles que colam e tudo... ehehehe!!!
By the way... o prometido foi cumprido... Barba e Cabelo foram á vida!!!
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Tarde muito bem passada na Casa De Lafões...
Adamantine - Gostei da prestação apesar de não tocarem um Thrash muito por aí além... Contudo, a cover da "Anti-Christ" resultou muito bem... pena o público não ter aderido muito ao concerto.
Revage - Pessoalmente não me agradou.
Motörpenis - Grande gig sim senhora! Nunca os tinha visto ao vivo, tinha algumas espectativas e surpreenderam-me. Boa thrashalhada p'ra por a malta a mexer... não compreendi foi o facto de uma miúda ter que começar a moshar, mas isso já é outra coisa...
Adamantine - Gostei da prestação apesar de não tocarem um Thrash muito por aí além... Contudo, a cover da "Anti-Christ" resultou muito bem... pena o público não ter aderido muito ao concerto.
Revage - Pessoalmente não me agradou.
Motörpenis - Grande gig sim senhora! Nunca os tinha visto ao vivo, tinha algumas espectativas e surpreenderam-me. Boa thrashalhada p'ra por a malta a mexer... não compreendi foi o facto de uma miúda ter que começar a moshar, mas isso já é outra coisa...
-
Neburis [RIP 2010/07/17]
REVAGE Escreveu:E a Set List era um pequenino papel de bloco daqueles que colam e tudo... ehehehe!!!
Um pequenino papel de bloco que teria o maior orgulho em estar pendurado num pequenino espaço da minha parede.
-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ficou lá no palco pá!!!
aquilo foi mesmo o caos!!! Arghh!!! mas á proxima pede!!!
-
Neburis [RIP 2010/07/17]
REVAGE Escreveu:Ficou lá no palco pá!!!
Sure.
Última edição por Neburis [RIP 2010/07/17] em quinta jul 02, 2009 6:06 pm, editado 1 vez no total.
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Carina Escreveu:não compreendi foi o facto de uma miúda ter que começar a moshar, mas isso já é outra coisa...
Explica isso.
Dirty Crown Booking
http://www.facebook.com/dirtycrown
http://www.facebook.com/dirtycrown
-
Neburis [RIP 2010/07/17]
Carina Escreveu:não compreendi foi o facto de uma miúda ter que começar a moshar, mas isso já é outra coisa...
Ela quer algum troféu?
Talvez fosse da maré vermelha.
Tipo ela tava aos saltos por entre as pessoas para nós nos mexer-mos tão simples quanto isso, não começou a moshar, ela tava era mesmo naquela onda.
Venham mais sábados destes
Venham mais sábados destes

-
REVAGE
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
E virão mais sabados destes!!!
Já se está a pensar nisso!!!
Já se está a pensar nisso!!!
- Atomic Nightmare
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm
Hm... Pelos vistos o meu post deu que falar por aqui...
Troféu? Meu amigo não preciso de nenhum troféu. Não sou pessoa que goste de se mostrar/exibir...
Sou simplesmente uma gaja que apoia o Metal e que vai aos concertos para os curtir a sério, não vou para lá para me mostrar, para passar o tempo... Ou para fugir à rotina... para isso vou ao cinema.
Apenas não percebi o facto de estar uma (grande!) banda Thrash em palco e não haver praticamente nenhuma reacção do pessoal...
Concertos Thrash é para mexer seja de qualquer forma!
Mas ok, não censuro quem não o faça, simplesmente não compreendo de todo...
Boa onda a ajuda do diaaabo e Nazgul, foram incansáveis.
E sim, que venham mais sábados destes... Mas com mais alguma energia, se possível.
Maré vermelha?
Troféu? Meu amigo não preciso de nenhum troféu. Não sou pessoa que goste de se mostrar/exibir...
Sou simplesmente uma gaja que apoia o Metal e que vai aos concertos para os curtir a sério, não vou para lá para me mostrar, para passar o tempo... Ou para fugir à rotina... para isso vou ao cinema.
Apenas não percebi o facto de estar uma (grande!) banda Thrash em palco e não haver praticamente nenhuma reacção do pessoal...
Concertos Thrash é para mexer seja de qualquer forma!
Mas ok, não censuro quem não o faça, simplesmente não compreendo de todo...
Boa onda a ajuda do diaaabo e Nazgul, foram incansáveis.
E sim, que venham mais sábados destes... Mas com mais alguma energia, se possível.
Maré vermelha?

-
Neburis [RIP 2010/07/17]
Carina Escreveu:Maré vermelha?
Não queiras saber. xD E estava apenas a gozar, tanto me faz se uma rapariga participa na moshe ou não, não é assim uma coisa tão incomum de qualquer das formas.
E como já disse, apesar de estarem os Motörpenis em palco, pouco me atingiu. Vibrei muito mais com Revage e Celtic Dance, mas como tudo na vida, são gostos.
- Bronco_das_Caldas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes