Rock Like an Animal Fest - 03/07/09 - Act One - Panoias

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Rock Like an Animal Fest - 03/07/09 - Act One - Panoias

Mensagempor Alvin Karpis » sábado jul 04, 2009 2:28 pm

Amizade Fálica!

Chico [RIP 2012/04/21]

Re: Rock Like an Animal Fest - 03/07/09 - Act One - Panoias

Mensagempor Chico [RIP 2012/04/21] » sábado jul 04, 2009 2:50 pm

Mais uma boa noite de concertos em Panoias. Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que apareceram ontem à noite na J.F. de Panoias. Os objectivos foram alcançados e agora a ABRA conta com uma boa ajuda. A vossa presença foi fulcral para o sucesso do evento. Mais uma vez o nosso muito obrigado.
Também gostaríamos de agradecer a todas as bandas presentes que aceitaram participar num evento com estas características. Insanus, Equaleft, Coldfear, Daemogorgon e aos Holocausto Canibal as nossas felicitações pelos bons concertos dados, e certamente que nos iremos cruzar mais vezes.
Como já se vem tornando habitual queremos também agradecer a toda a equipa da NAAM pelo seu profissionalismo e competência. Sem dúvida que dá gosto trabalhar com estes Senhores!

Até ao Act Two! :wink:

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Alvin Karpis » sábado jul 04, 2009 3:21 pm

Bem.. Vou deixar aqui uma crítica como deve ser, visto que hoje anda tudo morto.

Insanus - Só cheguei a tempo das últimas duas músicas porque estive à espera de boleia e ao chegar lá, foram 15 minutos para me desbloquear a máquina para comprar tabaco. Pelo que vi, o público estava lá a frente, (mais do que acabaria por estar em Equaleft) devem ter conseguido puxar pelo público e o que ouvi está muito bem conseguido, i guess.

Equaleft - Não percebi porque é que tão pouca gente se chegou a frente e deu apoio aos senhores. Deram uma lição de Death/Groove (na minha opinião) a muito pessoal que lá estava. A incontornável "Playback" de Carlos Paião também foi tocada e levou-me a mim e mais uns quantos ir para o palco cantar o famigerado refrão. O vocalista estava com o power todo e volto a dizer, foi uma pena o pessoal não ter aderido mais. Obrigado pela Setlist já agora :wink:

Coldfear - Gostei do som deles, creio que foi a primeira vez que os vi. Foi grande trabalho dos guitarristas e do baterista. Anyway, destes não tenho muito a dizer, lamento.

HOLOCAUSTO CANIBAL - Raios me fodam se não volto a vê-los brevemente. Que fdp de concerto!!! "Fornicada pelo Bisturi", "Amizade Fálica", e a GRANDE "Fetofilia Incestuosa Sodomia Fetal". Das bandas que vi, estes foram obviamente o foco de atenção e movimento por parte do público. Conseguiram por o público a dançar, pessoal todo a atirar-se do palco, incluindo o vocalista.

Daemogorgon não vi porque tinha de ir a boleia para casa senão ia a pé.

Parabéns a Rosavelho e à ABRA pela fantastica produção e organização e é sem dúvida uma causa louvável pela qual nós fomos lá. Não só ajudar os cãezinhos (PRENHA DE UM CANÍDEO) mas também o divertimento.

Quero ver fotos. A ver se é desta que apareço a fazer crowdsurf ou stagedive em alguma :mrgreen:

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sábado jul 04, 2009 4:09 pm

Eu vou ja meter uns videos á maneira de HOLOCOUSTO CANNIBAL foi do caralho fodase quero velos outra vez :jam: :beer:

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo jul 05, 2009 12:10 pm

ora então vamos a isto:

Por motivos de força maior, não pude assistir às actuações das 3 primeiras bandas! Ainda reconheci o tema novo de Coldfear quando estava a chegar à junta e estava um som do crl! (mano pedro! :metal:) Vi parte de holocausto e ainda dancei MJ! 8) Foi a brutalidade!! ahah
Quanto a Daemogorgon resta-me agradecer a presença e o apoio dos resistentes!! Foram excelentes mesmo! :D

De notar também que estava uma boa casa, o que é sempre bom e ainda se torna melhor tendo em conta o propósito deste fest! :wink:

Fotos e vídeos são bem vindos! partilhem por aqui ou para o nosso mail -> daemogorgon666@gmail.com :)
Imagem

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » domingo jul 05, 2009 12:42 pm

OfShadesAndBlood Escreveu:ora então vamos a isto:

Por motivos de força maior, não pude assistir às actuações das 3 primeiras bandas! Ainda reconheci o tema novo de Coldfear quando estava a chegar à junta e estava um som do crl! (mano pedro! :metal:) Vi parte de holocausto e ainda dancei MJ! 8) Foi a brutalidade!! ahah
Quanto a Daemogorgon resta-me agradecer a presença e o apoio dos resistentes!! Foram excelentes mesmo! :D

De notar também que estava uma boa casa, o que é sempre bom e ainda se torna melhor tendo em conta o propósito deste fest! :wink:

Fotos e vídeos são bem vindos! partilhem por aqui ou para o nosso mail -> daemogorgon666@gmail.com :)

Tentei mandar agora as fotos para o email, vamos lá ver se envia, os videos é que nao consigo mandar mesmo :?
Eu vou mandar por aqui os videos todos

Grande concertão que voçes deram, grande atitude em palco, estao todos de parabens "O BAAL NINGUEM O PÁRA" e quero vos ver é aqui no porto nao se demorem é muito :mrgreen: :metal:

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Alvin Karpis » domingo jul 05, 2009 1:04 pm

mustkill Escreveu:
OfShadesAndBlood Escreveu:ora então vamos a isto:

Tentei mandar agora as fotos para o email, vamos lá ver se envia, os videos é que nao consigo mandar mesmo :?

Grande concertão que voçes deram, grande atitude em palco, estao todos de parabens "O BAAL NINGUEM O PÁRA" e quero vos ver é aqui no porto nao se demorem é muito :mrgreen: :metal:

Mustkill, não podes deixar as fotos e os vídeos de todo o concerto por cá, para o pessoal ver? :wink:

OfShadesAndBlood
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:42 am
Contacto:

Mensagempor OfShadesAndBlood » domingo jul 05, 2009 2:13 pm

mustkill Escreveu:Tentei mandar agora as fotos para o email, vamos lá ver se envia, os videos é que nao consigo mandar mesmo :?

Já recebemos as fotos, obrigado! hehe ainda bem que curtiste o concerto! :twisted: oportunidades não vão faltar para voltarmos ao Porto! Abraço!!

Daemogorgon by Mustkill:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » domingo jul 05, 2009 3:56 pm

Já não estou habituado a isto, ainda tenho as costas todas num oito :?

Mas foi uma boa noite, com bastante publico até, o que é sempre bom tendo em conta o objectivo deste fest.
Venha o segundo acto :)
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

_sSnake_
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo jul 16, 2006 2:04 pm

Mensagempor _sSnake_ » domingo jul 05, 2009 5:28 pm

Em nome dos Insanus, quero agradecer à Rosavelho pelo convite e a todo o pessoal que trabalhou para este Fest.
Agradecimento especial ao público que esteve imperial!!! O meu sincero obrigado. :metal:
Quanto ao resto das bandas...

Equaleft:
Estive a recuperar (descansar um bocado) e comer bifanas. my bad! :|
Mas ainda entrei lá dentro para ouvir um pedaço! E do que ouvi, sim senhor. Boa atitude.
E muito groove :wink:

Coldfear:
Boa Onda Camaradas!! Kurti o milhão! Grande concerto. Cá se espera o EP!

Holocausto Canibal:
Desta vez não os vi. Peço desculpa. Mas vi-os no Vimaranes Metallvm, onde kurti o milhão.
Fica para o próxima, de certeza!! É sempre um bailarico do crlh :mrgreen:

Daemogorgon:
Estes gajos têm muitos fãs! Mesmo :P Mexem com a casa toda. É bonito de se ver.
Tudo a abanar o capacete e a moshar e o crlh! E claro, vai tudo pó palco kurtir a cena ! 8)
Estão de parabéns. Fecharam bem e deram um optimo concerto.

Quem tem fotos ou vídeos de Insanus, agradecia que enviasse para o mail:
band.insanus@gmail.com

Cheers! :jam:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda jul 06, 2009 10:43 am

Em nome dos Equaleft quero dár os parabéns a todos os que estiveram presentes na sexta feira passada, tanto ao Pessoal da Rosavelho, da Abra, Pedro Grave, Shore, Veiga,aos Insanus, Coldfear, Daemogorgon e Holocausto, todos aqueles que aqueceram o ambiente :D ehe
Abraço também para aqueles que subiram ao palco para cantar e também Para o carlos Mustkill :D ehhe pelos videos :D tás em todas lolol

Esperamos voltar a Panoias :D mas com o Baixista :D eheh já que ele não tocou desta vez

Abraço a todos e parabéns grande convívio e espero que tenham curtidos os Hungaros :D quem os comeu :D lololol
Última edição por MIG-EQUALEFT em terça jul 07, 2009 2:11 pm, editado 2 vezes no total.

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » terça jul 07, 2009 4:17 am

HOLOCAUSTO CANIBAL :metal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

DAEMOGORGON :metal:

COLDFEAR :metal:

Imagem

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » terça jul 07, 2009 1:31 pm

agora a minha opinião..

Foi, sem margem para dúvidas uma noite ÚNICA! Utilizando palavras que usei num outro forum (não de musica) "bem, mas que PUTA DE LOUCURA que ontem foi... Insanus tão de parabéns, grandes temas, boa atitude, sem fails (pelo menos que desse para reparar) durante todo o concerto, muito bom. Equaleft têm um som fixe, curti bastante mais desde a primeira vez que os vi (e a Playback fode o barracão todo). Coldfear foi excelente também, têm um som altamente, agora o vocal :S. HOLOCAUSTO CANIBAL nem vale a pena falar... Que bailarico, simplesmente FANTÁSTICO! Deamogorgon não achava muita piada, já é a 3ª vez que os vejo mas ontem surpreenderam-me a ADOREI!!!

Resumindo, noite do caralho... E tudo isto por 4€... Mais noites destas por favor"

acho que isto diz praticamente tudo. Quando digo "Coldfear foi excelente também, têm um som altamente, agora o vocal" não é a criticar, apenas não é muito o estilo de voz que gosto (por isso PEACE) 8) . Foi a segunda vez que vi Holocausto Canibal e espero que muitas destas se sigam, é impressionante como o Grind deles consegue chamar o público, nenhuma outra banda de grind me prende mais de 3minutos e Holocausto não me canso do os ouvir.

Resumindo: Noite inesquecivel, mais destas por favor RosaVelho :headbanger: :headbanger:

EDIT: E as palavras que marcaram a noite são: Amizade Fálica xDx
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor mustkill » terça jul 07, 2009 1:41 pm

Imagem
Imagem
Imagem

DAEMOGORGON :metal:

FeTiSh_HadeS