2009.07.04/05 - STREET WAR FEST 4, Academia de Linda-A-Velha - Decayed + Theriomorphic + Dawnrider + We Are The Damned + Memorial Death + (...)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
xMAXx
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 01, 2007 8:44 pm
Contacto:

2009.07.04/05 - STREET WAR FEST 4, Academia de Linda-A-Velha - Decayed + Theriomorphic + Dawnrider + We Are The Damned + Memorial Death + (...)

Mensagempor xMAXx » segunda jul 06, 2009 2:07 pm

ainda ninguem abriu isto,é uma ganda falha. falando de mim so pude ir sabado e que dia que foi. falando das bandas so vi Acid Season e Mordaça de resto foi o degredo alcoolico. gostei de fazer amizade com o andrecadente e com o sr. jó e reencontrar velhas amizades desaparecidas com a "extinção" do mIRC. espero que domingo tenha sido ao nivel de sabado com pena de nao puder ver therio e dawnrider mas afazeres familiares impossibilitaram tal acontecimento. abraços ao ppl de acid season,mordaça,theriomorphic e ao guitar de dollar lama (hugo)

ps. sr. ray niggablood sabado que vem pode levar a shirt po IPJ que estarei la a fazer (ainda mais) cenario com a bela (e panasca tb) shirt do deris :jeroen:
The Ourem Zombie Crew (só às vezes lol)

Caxias
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 8:32 pm
Contacto:

Re: 2009.07.04/05 - STREET WAR FEST 4, Academia de Linda-A-Velha - Decayed + Theriomorphic + Dawnrider + We Are The Damned + Memorial Death + (...)

Mensagempor Caxias » segunda jul 06, 2009 2:15 pm

Sábado não fui pq fiquei a *cof* estudar.
Domingo: foi porreiro, n gostei muito do som em Decayed...preferi como estava no Ano da Besta, mas foi um bom concerto (pelo menos a metade que vi)

Memorial Death, foi fixe.

TherEomorphic :mrgreen: , foi muito fixe.

Obrigado ao CC pelos caracóis e pela paciência de ir abrir nos o carro sempre que queríamos uma cerveja :) e um abraço aos restantes gays que por lá andavam.

:jeroen: :beer: :jam:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: 2009.07.04/05 - STREET WAR FEST 4, Academia de Linda-A-Velha - Decayed + Theriomorphic + Dawnrider + We Are The Damned + Memorial Death + (...)

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda jul 06, 2009 2:38 pm

Foi do caralho, grande podridão.

Só vi Decayed, Memorial Death e TherEomorphic. Grande falha minha ter perdido Dawnrider mas foi tudo por causa de um bitoque que deveria ter demorado 5 minutos a fazer (segundo me disse o homem do restaurante) e acabou por demorar meia hora. :censored:

Um grande abraço ao CC por permitir a continuação de uma festa bem regada graças ao seu espaçoso Mercedes onde foi colocada a minha geleira. De resto, cumprimentos a todos os bandidos que vi por lá, especialmente ao Deris que estava com uma t-shirt tão querida. Faz-me um filho!

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Wanderer » segunda jul 06, 2009 9:18 pm

Foi o rock. Fiquei espantado connosco mesmo, ainda nos conseguimos mexer o minimo exigido, não sei bem como.
Depois escrevo mais qualquer coisa.
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça jul 07, 2009 12:21 am

Sábado: copos, conversa nice +
- Dalai Lume: nunca tinha visto, curti até, punk-hardcore um pouco na veia de censurados, gostei do frontman vocals!
- Dollar Lama: fez-me lembrar Alice In Chains, mas não gostei por aí além
- Gazua: bom concerto, batera bom e tal mas acho que está um pouco desenquadrado da banda, parece-me muito «forte» para o género...
(não me lembro se vai mais ou não...eh eh)

Domingue: idem, podridão, sandes do Pingo Doce, o forreta do Heraklito nem uma mine orientou... HÁDSCÁVIREEEEE
- Decayed: o Zé e o W estavam a aguinha :mrgreen: ; curti o concerto, o pessoal do hárdcóre tb me parece que aderiu e tal
- Dawnrider: não vi tudo por causa da janta, mas estavam com um som muita potente mesmo, muito por culpa daquele baixo-filha-da-mãe!!! O set pareceu-me mais lento do que anteriormente, logo é bem possível q tenham tocado músicas do novo que ainda não conheço.
- TherEomorphic: brutalidade, melodia, consistência... ou seja, aquilo a que nos têm habituado. Tadinho do Deris que é «apaparicado» por todos, é o que dá ser caçula!!

Ambiente 5 estrelas, é pena a dificuldade em fazer concertos na Sociedade porque trocava na buinha sábados e/ou sextas á noite com concertos lá, por noites no bairro...
Podridão :beer:

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » terça jul 07, 2009 4:28 am

nazgul Escreveu:Decayed: o Zé e o W estavam a aguinha :mrgreen:

Hum? Que tipo de "aguinha"? :roll:
Imagem

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça jul 07, 2009 11:44 am

Daquela que está em garrafas de plástico e diz «Água do Fastio» :mrgreen:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jul 07, 2009 12:00 pm

Nazgúlio, chegaste muito tarde senão até te oferecia uma. O Jó levou-as todas antes de chegares... :foge:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta jul 08, 2009 1:39 am

Poucos comentarios ainda as bandas e gossip a mais...
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Wanderer
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Wanderer » quarta jul 08, 2009 10:55 pm

Kewl! 8)
Imagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes