Muito, muito porreiro mesmo!
Em relação á musica em si:
As duas primeiras bandas, de Rock, não sendo em absoluto a minha onda conseguiram fazer aquilo que se estava á espera... Indignu tocaram um Rock nada inovador, na onda de uns X&P, e conseguiram ser uma boa banda sonora prá conversa... Kandia já me pareceu ser algo mais 'inovador', a e a vocalista tinha uma voz bem agradável de se ouvir...
Witchbreed
Confesso que estava á espera de mais e melhor... Talvez não estivesse proporcionada a ambiência necessária...
Ainda assim teve passagens boas, com mais vivacidade, mesmo assim insuficiente para me fazer desencostar do muro...
A rever, de preferência com outra envolvência...
CineMuerte
Não sei porquê, mas até pouco tempo antes do concerto estava com ideia que iria ver uma banda de HxCx...
A voz da miuda é simplesmente brutal... E a musica é muito boa também...
Foi uma agradável surpresa para mim, acho que é banda que merece ser 'vista' com outros olhos...
The Ransack
Foram a minha unica razão para me deslocar a Barcelos... Mais que The Ransack a banda, que já vi uma série de vezes, foram The Ransack, as pessoas, os verdadeiros causadores de tudo isto...
O concerto em si foi dos melhores que já vi deles, o som esteve excelente e principio a fim, a set deu para passar por todos os seus lançamentos...
Como pontos altos da actuação destaca-se a inevitável Aftermath, que é aquela musica capaz de provocar o Kaos e a Wall Of Death em qulquer plateia... esteja mais ou menos familiarizada com o colectivo! Play Me When I'm Dead, com a convidada, Bete, que nunca é demais dizer que tem um grande vozeirão, foi outro grande momentos, imagino que tivesse sido a musica preferida de grande parte do publico... Red Avatar para acabar, e já como encore, foi a cereja no topo do bolo e pôs um ponto final numa actuação simplesmente devastadora, como de resto vem sendo habitual!
The Ransack com Bete (Necris Dust) - Play Me When I'm Dead @ Cellos Rock!
Á parte de tudo isto... o convivio... os amigos, é o que de bom se leva, por isso mesmo há que saber aproveitar cada momento que se tem disponivel com eles... e estes sabem fazer com que tudo valha a pena!
DEATH LIVES IN US

Grande abraço ao Pintelho, ao Pete, e mais uma vez o meu muito obrigado por tudo ao Shore!
Ah... isto era o que queria referir em primeiro lugar!
!
respect manos