Tremoço Metalfest

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Tremoço Metalfest

Mensagempor Diaaabo » sábado jul 11, 2009 8:47 pm

E vivó Tremoço! Desta vez a cerveja não acabou (acho eu, mas ainda lá vi umas cervejas sem alcool :mrgreen: ) e não houve problemas com os horários. Gostei bastante de Theriomorphic, apesar de achar que estavam um pouco molengões em palco e a tocar as músicas mais lentas do que o suposto... seria do calor? :P Fungus foi uma óptima surpresa, nunca os tinha ouvido. Cover de Vader > vida :mrgreen:

E da próxima vez vejam lá se comem mais tremoços, que quase ninguém lhes tocava! (Marcharam todos tho :mrgreen: )
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Neburis [RIP 2010/07/17]

Re: Tremoço Metalfest

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » sábado jul 11, 2009 10:01 pm

Acho que o pessoal tava com medo que os tremoços tivessem envenenados :mrgreen: Foi ganda concerto, faço alto destaque para Undersave, Cronaxia e os grandes Fungus! Theriomorphic também foi porreiro embora não me tivesse atingido tanto. Acho que o pessoal não comprou tanto merchandise, que é um dos strong-points destes concertos underground; raridades e coisas boas por uma pechincha. E Diaaabo, se tivesse sobrado tremoços levavas pa casa e comias tu crl :beer:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » sábado jul 11, 2009 10:06 pm

Foi uma puta de bailarico, mas acho que podia ter sido melhorzito o bailarico, Fungus foi do caralhão, parabéns também as outras bandas, grande dia :beer:
O Diaaabo ainda mandou uns voos :P :lol:

DemoniCreature
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » sábado jul 11, 2009 11:51 pm

LOL só pelo nome do fest já tenho pena de não ter ido x'D

Theriomorphic já os vi por diversas vezes e penso que lhes falta algo.. Tipo, fazem muito barulho mas transmitem (pelo menos a mim) muito pouco. Mas até gosto dos concertos deles... :evillol:
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo jul 12, 2009 12:21 am

Eu gosto bastante de Theriomorphic, é uma das minhas bandas nacionais preferidas, e tamem já os vi diversas vezes, mas neste concerto achei-os muito quietinhos, faltava ali mais pica, je ne sais pas... Mas gostei de os ver na mesma ^^
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » domingo jul 12, 2009 12:46 am

Vai mas é comer tremoços ó Guilherme. Eu até tinha ido, mas estive mais ou menos em convalescência, e coiso.
Imagem

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » domingo jul 12, 2009 1:41 am

mais uma excelente tarde no ipj! espero que continuem os concertos lá! :metal:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » domingo jul 12, 2009 10:41 am

Caralho, granda festa punheta!!! Vocês são os maiores, obrigado pelo apoio que deram às bandas!! Agora sim, já posso ir dormir em paz e recuperar do gig e do after-hours!!! :cheers:

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo jul 12, 2009 4:07 pm

Foi brutal! Obrigado ao pessoal que veio ver e às bandas que tocaram no Tremoço Metalfest! Pena que estivesse lá pouca gente, mas deu para fazer a festa!

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo jul 12, 2009 4:51 pm

foi 1 tarde/noite do crlho :metal:
QUE VENHA A PROXIMA!

WhoAmI
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo jul 12, 2009 7:12 pm

Tou todo dorido e só cheguei a casa ás 11 da manha mas claro que valeu a pena.. Venham mais assim... As bandas foram do crl, o jantar foi brutal e o after hours como o próprio nome indica foi after many hours :lol:

E continuo a dizer 'Eram reais' :lol:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo jul 12, 2009 7:21 pm

DemoniCreature Escreveu:Theriomorphic já os vi por diversas vezes e penso que lhes falta algo.. Tipo, fazem muito barulho mas transmitem (pelo menos a mim) muito pouco. Mas até gosto dos concertos deles... :evillol:

Pecador! Vais arder no Inferno por colocares em causa o poderio dos Theriomorphic. Para mim são das bandas mais poderosas de death em Portugal e sinceramente não ficam a dever muito ao que se faz lá fora. :beer:

DemoniCreature
Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
Contacto:

Mensagempor DemoniCreature » domingo jul 12, 2009 8:58 pm

Heraklyon Escreveu:
DemoniCreature Escreveu:Theriomorphic já os vi por diversas vezes e penso que lhes falta algo.. Tipo, fazem muito barulho mas transmitem (pelo menos a mim) muito pouco. Mas até gosto dos concertos deles... :evillol:

Pecador! Vais arder no Inferno por colocares em causa o poderio dos Theriomorphic. Para mim são das bandas mais poderosas de death em Portugal e sinceramente não ficam a dever muito ao que se faz lá fora. :beer:

Eiii.. atenção... não estou a pôr em causa ninguém.. Gosto do som deles e que têm poder, têm, agora não me transmitem muito, como outras bandas do panorama nacional o fazem..
I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!

http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/

Neburis [RIP 2010/07/17]

Mensagempor Neburis [RIP 2010/07/17] » domingo jul 12, 2009 9:02 pm

Heraklyon Escreveu:

Tudo bem, mas podia ter havido ali mais uma ligeira presença em palco, nem que fosse o Jó a dizer o nome das músicas. :mrgreen:

Khold
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » domingo jul 12, 2009 9:41 pm

O jó não disse o nome das músicas??
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes