Parabéns ao pessoal de Dead Meat e restante staff (incluindo o técnico de som que agora não me lembro o nome mas tinha qualquer coisa a ver com berloque, eh eh) pela excelente iniciativa. Conseguiram um espaço para mim à medida deste género de eventos e apesar da sala parecer um pouco «reverburosa» (cheia de reverb portanto), a verdade é que o som esteve muito nice mesmo!! Do PA e das condições de palco nem vou falar: completíssimo mesmo!!
A adesão não foi tanta quanta seria de esperar mas pelo menos em Namek a sala parecia cheia, devem andar aí umas fotografias/filmagens munitas do pessoal a voar devem!!!
A banda da casa infelizmente cancelou, ao que parece tinham um som mais a puxar para o heavy e seria sempre de valor conhecer-se mais bandas locais.
UTOPIUM: bastante consistentes, o som estava bom, ouvindo-se contudo mto mais a bateria do que as guitarras, mas em nada prejudicou o concerto. O pessoal é que ainda estava mto morninho (devia ser do calor) e paradinho (deviam estar com vergonha). Da voz é que não gosto mto... mas isso sou eu!
BLOODREALM: Very good concerto!! Somzasso bem oldschool, deram um bom concerto também. Ia dizer que o baterista é um granda bebedólas mas afinal na banda ainda há um que é maior... aquela auto-estrada deve ter ficado bonita deve!!
CRONAXIA: à semelhança do que têm vindo a fazer e a mostrar, revelam-se competentes e consistentes no que fazem. A bateria do Maia soa a um tanque de combate!!!
NAMEK: bailarico instalado!! Não vi até ao fim, começou a massarme um bocadinho, se calhar pelo cansaço, mas implementaram a devastação, até bancas iam indo pelo ar e tduo, eh eh eh