Sublime Torture II - Castelo Branco, 18 Julho

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Sublime Torture II - Castelo Branco, 18 Julho

Mensagempor nazgul » segunda jul 20, 2009 1:08 pm

Cambada de preguicentos, ninguém abre tópico!! :)
Parabéns ao pessoal de Dead Meat e restante staff (incluindo o técnico de som que agora não me lembro o nome mas tinha qualquer coisa a ver com berloque, eh eh) pela excelente iniciativa. Conseguiram um espaço para mim à medida deste género de eventos e apesar da sala parecer um pouco «reverburosa» (cheia de reverb portanto), a verdade é que o som esteve muito nice mesmo!! Do PA e das condições de palco nem vou falar: completíssimo mesmo!!
A adesão não foi tanta quanta seria de esperar mas pelo menos em Namek a sala parecia cheia, devem andar aí umas fotografias/filmagens munitas do pessoal a voar devem!!! :mrgreen:
A banda da casa infelizmente cancelou, ao que parece tinham um som mais a puxar para o heavy e seria sempre de valor conhecer-se mais bandas locais.
UTOPIUM: bastante consistentes, o som estava bom, ouvindo-se contudo mto mais a bateria do que as guitarras, mas em nada prejudicou o concerto. O pessoal é que ainda estava mto morninho (devia ser do calor) e paradinho (deviam estar com vergonha). Da voz é que não gosto mto... mas isso sou eu!
BLOODREALM: Very good concerto!! Somzasso bem oldschool, deram um bom concerto também. Ia dizer que o baterista é um granda bebedólas mas afinal na banda ainda há um que é maior... aquela auto-estrada deve ter ficado bonita deve!!
CRONAXIA: à semelhança do que têm vindo a fazer e a mostrar, revelam-se competentes e consistentes no que fazem. A bateria do Maia soa a um tanque de combate!!!
NAMEK: bailarico instalado!! Não vi até ao fim, começou a massarme um bocadinho, se calhar pelo cansaço, mas implementaram a devastação, até bancas iam indo pelo ar e tduo, eh eh eh

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Re: Sublime Torture II - Castelo Branco, 18 Julho

Mensagempor nazgul » segunda jul 20, 2009 1:11 pm

(esta merda não me deixa escrever mais linhas no mesmo post, grrrrr)

Depois do bailarico, arrumar tralhas e ala que se faz tarde: tudo para o bairro alto da zona e pó bar que é a catedral do metal: O RELÓGIO!! :beer:
Fio pena chegarmos mto em cima da hora de fecho mais ainda deu para buermos umas fresquinhas a 0,50€ a imperial e 0,75€ a média!!! Esta terra é um paraiso!!! eheh

Venham mais fácha vôr!!
:beer:

beyonder [RIP 2011/04/01]

Mensagempor beyonder [RIP 2011/04/01] » segunda jul 20, 2009 2:53 pm

O baile foi bonito sim senhor!
Pena foi a autoridade aparecer e acabar com a festa!
Consta que os Namek,depois da cover de B.S.S., nunca mais foram os mesmos e ponderam mesmo criar um novo estilo musical conhecido como kudurogrind.
Bando de burgessos!
Beh!

Khold
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » terça jul 21, 2009 12:50 pm

O baterista de bloodrealm foi batido aos pontos pelo guitarrista! :jeroen:
aquela viagem de regresso foi só por si uma grande aventura,ahaha

Quanto às bandas

Utopium: Grind não é bem a minha onda por isso prefiro não comentar

Cronaxia: Bom Gig, felizmente o Maia consegui tocar sem problemas com um timbalão a menos! Atão e quando é que vamos escutar novas malhas?

Undersave: Old School à maneira, gosto bastante da abordagem destes gajos, death poderoso!

Namek: mesma cena de Utopium

Penso que poderia tar mais pessoal, de qualquer forma a festa foi feita!

Aquele Relógio deixou saudades, imperiais a 50 centimos deixam qualquer pessoa fora de sí!

Cheers :jam:
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça jul 21, 2009 12:55 pm

Tu já estavas fora de ti mto mto mto mas mto antes do Relógio, eh eh :mrgreen:
Isto soube a pouco, ficaria por lá mais um ou dois dias na buinha.
Esta altura é ideal para se fazerem uns festzitos de 2 dias para o pessoal se poder embebedar à vontade!!!

Khold
Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
Contacto:

Mensagempor Khold » terça jul 21, 2009 3:55 pm

Ehehhhe
Foi uma pena o Relógio ter parado às 2 da matina!
Fica para a proxima
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat

http://www.myspace.com/insaniae

J_Homicidal
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda dez 25, 2006 8:06 pm

Mensagempor J_Homicidal » terça jul 21, 2009 4:29 pm

Poisss... Mas eu é fiquei com o carro todo cagado pq aquele gajo veio a deixar rasto de grego até Lisboa...

Em relação à festarola foi bacana, com malta bacana e tudo e tudo :wink:

UTOPIUM: Gostei do que ouvi, bom Grind como se quer, pena a gente que ainda tava fria. Espero voltar a ver e a ouvi-los onde quer que seja.

BLOODREALM: Lá por cima correu bem... eheh.

CRONAXIA: Gostei mais desta 2ª vez que os vi, o som tava mais preciso e consistente, o espaço ajudou em relação ao último, muito bom Brutal Death!

UNDERSAVE: Esperava outra boa prestação desde o último e assim foi...
A cover fez-me mexer mais uma vez, é continuar assim :metal:

NAMEK: Gostei bastante, bom Grind, impossível de se ficar só a ver :blast:
A cover não apreciei muito :? Mas são gostos e como o Benfica ganhou, tudo bem :D

À organização Parabens pelo evento, boa organização mesmo com a alteração imprevista de última hora, para o próximo tudo correrá pelo melhor e com mais aderencia por certo :metal:

Abraços :beer:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça jul 21, 2009 4:30 pm

Aqui vai!

Utopium-Bom concerto, não é um tipo de som que eu goste muito mas este pessoal dalhe bem.

Bloodrealm-Mais uma vez partilhamos um palco com eles, o Zé deve ser mesmo o vocalista por cá que tem mais graves no gutural! Curti!

Cronaxia-Já nem sei quantos concertos deles já vi mas este foi de longe o concerto com melhor atitude, porreiro mesmo e o pessoal aderiu!

Undersave-Gostamos bastante de tocar lá.

Namek-Grind Filha da puta, curti era só ver o pessoal a voar...

O som este sempre muito bom.
Nota mais que positiva para a organização 6* mesmo, quando vi as condições que eles tinham lá e o palco :shock: .
A noite acabou lá pelo relogio, ali até dá prazer beber cerveja médias a 0,75 que rock do caralho!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça jul 21, 2009 4:31 pm

J_Homicidal Escreveu:Poisss... Mas eu é fiquei com o carro todo cagado pq aquele gajo veio a deixar rasto de grego até Lisboa...

HEHE, BLOODREALM PASSOU POR AQUI! ahaha Lindo!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça jul 21, 2009 6:53 pm

Supostamente o local é uma das zonas mais «perigosas» de castelo branco, mas aquilo era sossegado como tudo, tivemos na buinha.
A única coisa de registo, cómico diga-se, foi no final da noite depois de carregar o material todo sobrou um baixo e ninguém sabia de quem era. Andava por lá um ciganito curioso, vira-se: ah eu por acaso tenho um igual mas esse não é o meu :lol:

Pró ano 2 diazitos eram mto bem vindos!!

mind killer
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

Mensagempor mind killer » terça jul 21, 2009 8:26 pm

Hei pessoal!
Desde ja agradecemos a todas as bandas pela noite de brutalidade e bailarico em Castelo Branco,a todo o pessoal que apareceu para dar apoio a este evento.
Quanto a cena dos agentes de autoridade tudo ficou na boa.
Obrigado por tudo e para o ano certamente vai haver mais,quanto aos dois dias é um caso a pensar.
Obrigado ao pessoal que nos ajudou a arrumar o material e foi muito fixe o convivio no Relógio.
A todas as bandas, continuem com essa brutalidade e mais uma vez voces foram excelentes.
Abraço putrido!
Sublime Torture Fest...

mind killer
Registado: domingo nov 26, 2006 7:48 pm

Mensagempor mind killer » quarta jul 22, 2009 10:55 pm

Hei hei!
Pessoal todos aqueles que tiraram fotos e filmaram se puderem enviem-nos as cenas sff.
sublimetorture@hotmail.com
Stay brutal

DechristianizeR
Registado: quarta jun 29, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor DechristianizeR » quinta jul 23, 2009 11:23 pm

Hello my friends!
Que belo fim de semana em castelo branco! Parabens á organização por tudo e muito bom ambiente por la.
Quantos ás bandas já as tinhas vistos todas e actuado com todas, com a excepção de Namek que ainda so tinha visto. Foi como esperava. Boas bandas e bons concertos. Cronaxia gostou muito de actuar e da cidade, e da praia-psicina no domingo para relaxar! haha

Quanto ao nosso concerto, Cronaxia, o tocar com menos um timbalao "atrapalha" sempre umas coisas e assim foi! Mas pronto apartir de agora vai sempre um timbalão a mais no carro!!! Novos temas a serem cozinhados, ja ainda nao tocámos um novo por ainda precisa de mais rodagem. La para outubro, novembro ja devemos tar a tocar dois novos! Mais brutalidade!

Filmagens tenho eu!!! E algumas fotos tambem, embora nao muitas.
Peço que aguardem um pouco pelas fimagens e edição de imagem! E ainda tenho as do Tremoço Fest para fazer!
Também tenho filmagens do "bairro alto" de Castelo Branco e umas aventuras pelo caminho!!

Vou sempre apoiar estes eventos da brutalidade e tortura e mais nada! Nem a Policia escapa de levar com a tortura!
Embora esperasse mais pessoas neste evento, foi bom na mesma. Mas também é bom focar que, tambem sendo organizador, há muito trabalho por trás destes eventos e nada melhor que uma casa bem composta para fazer valer todo o trabalho, mas acima de tudo bom ambiente e boa audiencia independemente dos numeros.

Mais uma vez, Dead Meat tomem lá :headbanger:

Sérgio & Cronaxia

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sábado jul 25, 2009 9:04 am

Foi um grande festival!!!
Muito bom cartaz e muito bom convivio.
Perdi os camaradas de viagem pelo caminho e andei perdido pelos caminhos de cabras em Plena Leziria mas cheguei e tou pronto pra outra.
Tambem sou adepto dos 2 dias de festival!!!
Siga o rock!!!

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » sexta jul 31, 2009 12:03 am

Ninguem tem fotos dos concertos?

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes