2009.07.25 - Mindfeeder + Drakkar + Gargula - Side B, Benavente

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

2009.07.25 - Mindfeeder + Drakkar + Gargula - Side B, Benavente

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta jul 30, 2009 11:58 pm

Ora como prometido e só agora consegui as fotos vou então iniciar esta noite memorável de grande convivio HEAVY METAL \POWER

Tendo feito uma ótima viagem com um colega e grande amigo de trabalho ,que diga-se de passagem ,tou a ter um trbalho árduo de conversão de Hard Rock pra Heavy Power !!
Mas adiante ouvindo um set viagem das 3 bandas pelo caminho
Faltou umas jolas mas ,tem que se ter cautela na condução ,além disso já tava com umas boas fogueiras
Chegando a Benavente fomos confirmar o excelente SIDE -B e tive oportunidade de cumprimentar alguns músicos Gárgula e Mindfeeder ,foi um curto rever muito bom ,senti logo ali uma certa força que me ia levar pela noite dentro de rompante ,BOM MOMENTO .tentamos encontrar alguém e encontramos O JOÃO com uns amigos e TELMO com um amigo que já tinha estado tb comigo quando foi Fantasy Opus
Ora feita as apresentações partimos pro jantarelos PROLONGADÍSSIMO DEMAIS
Estando no café subimos ao 1 andar e quem encontro ..o JORGE com uns amigos bem animados ,mais apresentações e voa uma caneca pra minha mesa (não a paguei )
Depois foi uma demora incrivél e tava a ver que arrancavamos sola muito rápido dali ,estavamos a 30 minutos do inicio do concerto ,porra ,tá-va pior que uma barata !!
Um carapau cá fora e já a tocar GARGULA FDX
Nem fumei como manda a sapatilha xiça
Muita gente amiga- Valter ,Jaime ,Duarte , Ruy (agent ) e mais boa gente ,é mais que óbvio muitos mais amigos ,desculpem-me os que estão a faltar (depois faço edit)
Ora vamos lá então pra frentex ,hesdbanging com fartura e começar a apreciar os primeiros senhores GARGULA
Cada vez melhores e mais pesados ,os temas a fluirem com muita naturalidade e um grande conçerto a ser começado sim senhor esta banda está tb de parabens ,se tenho Alkateya na veia Gargula tb estará os elementos do grupo muito bem encruzilhados com ótimos solos das duas baixo e solo estes dois senhores tentaram acabar com o concerto ali!!!
Achei mesmo o melhor de todos que já vi de Gargula e sei que conhecendo o Joâo como conheço sei que leva isto com alma e profissionalismo
Gostei mesmo muito do concerto e essas covers de Alkateya são sempre bem vindas é muito bom poder voltar 25 anos atrás ,memorável
Ora como eu fico em alta por vezes não me apercebo bem do que estou a ouvir ,mas sinto o que vem de lá e com toda a fé ,tenho que ver um concerto destes manos sentadinho !!!!!
Aqui fica então uns bons momentos da actuação desta banda HEAVY OLD SCHOLL
Imagem
FONHIX
Imagem
ÉH BAIXISTA DUM CANECO !!!
Imagem

BOM CONCERTO GÁRGULA !!!

DRAKKAR

Bem agora aqui é que vai ser elas ,ora que dizer ???tudo e mais alguma coisa ,caramba
Que actuação ,nossa senhora bem vou já amandar uma abaixo ....só um momento ...................................................

Quanto mais os vejo ,mais os quero ver fdx ,uma grande voz aliada a um ritmo alucinante ,todos os músicos e vocalistão a põr o SIDE-B incadescente ,nem sabia se metalizava ou simplesmento olhava .
O Pedro a ter uma enorme interactividade com o público com um baixista bem posicionado (desta vez não toquei na perna dele !!!! ),um guitarrista como alguém disse TEIMA EM SER UM DOS MELHORES ,um baterista de partir baquetes ,pratos tarola,bem rapidinho e a levar a banda pra uma ótima prestação e claro todos juntos só podem fazer disto que se viu, etc apesar de não conhecer alguns temas a 100% senti-me como um peixinho na água ,um bébé com o seu brinquedo ,Wasted BRUTALIZE!!!!
Pra quem já esteve em palco com esta banda a actuar (corroios ) todo aquele concerto tb me veio á tola ,brutal
é de facto uma grande banda e por vezes o meu colega chegou-se ao pé de mim a perguntar-me se eram portugueses !!(na brinca )

Eu próprio nem sabia o que fazer sinceramente que estrondo na minha cabaça ,demais mesmo ,concerto dado com tomates !!!!!!
Venha o próximo DRAKKAR
OS BONS MOMENTOS

Imagem
METAM-ME OS OLHINHOS NISTO PORRA :headbanger:
Imagem
DÁ-LHE COM ALMA ,PEDRO !!!!!! :beer:

ÓÓÓÓÓ IIIII OOOOUUUU AAAAAIIIII!!!QUERO IR Á METALADAAAA :D
Imagem
PREPAREM-SE PRÁ BATALHA :beer:
VOU FAZER UM DESSES ....MAS EM AÇO INOX !!! Imagem
GRANDAS MALUCOS :D BEM FIXE A CENA
O gajo que tirou a foto e alto, ó caraças !!!!
HA JA MAIS DESTES :clapping

MINDFEEDER

E RODA O PAÚ !!!!! :D :D BOTA PRA FRENTE !!!!!SUI!!!!SUI!!!!!!SUI-!!!!
Este senhores vai casa ,vai barraca ,vai moradia ,bem espero que não cheguem ao 5 andar que é onde moro!!!! :D
Mais uma vez e desde já dou os meus sinceros parabens pelo que ali naquele bocadinho fizeram á minha pobre cabeçita !!!!hehehehehe

Um dos melhores pra mim da banda ,muito speed ,nota-se muito trabalhinho ,pra tocar aquilo tb só podia ser ,claro um enorme concerto ,público a cantar ,a evidência a vir ao de cima ,bom heavy power ,é tb uma banda cá do roll ,todos sabem que a minha cena é Heavy Power ,portanto noite ficar na caixinha
Faço aqui um pequeno reparo á cover por (nem sei o nome ) apesar de não me agradar ver uma banda de HP fazer uma cena pop ,senti no entanto que muito acima da original ,á lá isso tá .Não é por a fazerem que vou deixar de curtir sempres eles
Mas a HAIL AND KILL!!!!Partiu aquilo tudo ,bem tocada ,alás como a outra ,mas isto é qualquer coisa de brutal mesmo
Venha o próximo
Aqui vai disto !!!!!

Imagem

BOM METAL SE TAVA A PARTIR :banghead
Imagem
A GRANDA LÉO :headbanger:
Imagem
Isto prova o momento ,venha disto .

Bem deixo aqui tb uma dum gajo apanhado na conversão !!!!!hhheheheheheheh
Imagem

Amigos digo isto mas digo com muita sinceridade ,se tivesse que eleger banda da noite ,e depois do que virão atrás postado sobre as bandas ,como curti todas diria Drakkar ,em termos de mais peso ,pra mim estiveram todas bem ,atenção !!

Mas pronto foi uma grande noite ,perguntem a este gajo ??????

Imagem

AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIÓÓOÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nesta altura tava a fazer um granda solo rapazes !!!!!
Ópá pega masé numa a sério pá!!!!!!!heheheheheheheheh

Ao SIDE -B que nesta noite merecia mais algum público (talvez por ser dia 25 ) O som pareceu-me bom ,pelo menos percebi todos os instrumentos
Bem organizado e curto lá ir ,pena ser tão longe
Estão também de parabens ,trabalharam pra gente sem problem .
:metalian

BEM AJA A TODOS
METAL IS FOREVER !!!!!
LIVING FOR METAL !!!!
ImagemImagemImagemImagemImagem

Vieira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 24, 2005 7:32 pm

Re: 2009.07.25 - Mindfeeder + Drakkar + Gargula - Side B, Benavente

Mensagempor Vieira » sexta jul 31, 2009 12:11 am

ohhhh zé entao e eu que tambem estava lá naquele jantar de uma hora á espera na mesma mesa que tu pahhh lololol
por acaso tambem apareço na foto do gajo da conversao:P:P
e a versao de mindfeeder era a ...i just (died in your arms tonight ) :P

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Mensagempor Zé Metal & Company » sexta jul 31, 2009 10:46 pm

Ya sim tb lá estavas amigo :D :D Dá-me com cada branca xiça ,ABRAÇO DAQUELES
:headbanger: :beer: :cheers:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » sábado ago 01, 2009 12:25 am

Granda pinta de concerto!

Gargula - Segunda vez que os vejo e gostei bastante, grande presença em palco, o baixista deles já parece um avô do metal, respeito ao senhor! Grande guitarrista também, ali com grandes solos! :D

Drakkar - temos aqui uma voz e um guitarrista solo poderoso, 3ª vez que vejo estes senhores e estão cada vez melhores, sim senhor!

Mindfeeder - Não gosto muito, não vi, fui pa casa descansar :D

De resto foi muita bom encontrar a malta lá, o Zé, Janick Gers, pluribus e companhia limitada que não sei se anda por este forum também. Um abraço pá! :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 31 visitantes