Alentejo Sem Lei

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Alentejo Sem Lei

Mensagempor Diaaabo » domingo ago 23, 2009 10:31 am

Acabado de chegar a casa, de directa e todo remendado...

Ventas de Exterko: ser a única pessoa a curtir a banda, inclusive no soundcheck, ist krieg :mrgreen: faltou a Porco no Exterko!

Konad: da KONA!

Fabrica de Brinquedos: F-O-D-A-S-E... WTF was that?! Não gostei, não gosto, achei desenquadrado e os fanboys lá da região que me odeiem por isso... :roll:

Acromaniacos: ganda bailarico! Chicken dance o tempo todo, foi altamente e deu para umas boas gargalhadas :lol:

Mata-Ratos: não comento, tivessem ido 8)

2º dia:

Fiz o favor de tropeçar num ferro e foder um pé, um cotovelo e o outro braço, o que me impediu de curtir os concertos decentemente, daí passar metade do tempo sentado num cantinho com cara de frustrado. No entanto...:

Burned Blood: mais uma óptima actuação, pena a maioria do pessoal não ter ligado muito e serem só os amigos da banda a curtir o som..

Banda-que-tocou-a-seguir-que-não-me-lembro-do-nome: Gostei da descarga, mas admito que o bailarico armado pelo pessoal de Burned Blood foi o que mais gostei da actuação :lol:

Cryptor: ca puta de espetáculo :o não conhecia minimamente a banda e adorei! Alto som, grande presença em palco e boa teatralidade. Pequenos apontamentos menos positivos: se haviam duas tochas no palco, porque é que foram ignoradas o tempo todo? E podiam ter tocado mais uns 10min ou por ai...

Depois de Cryptor acho que foi Holocausto Canibal.. aqui estava mesmo cansado e vim ca do fundo, gostei do "BOA NOITE SINES!" e de ver o bailarico. Nao gostei de rever a genitália do outro bacano tho...

Sordid Sight nao vi.

Subcaos curti pra caralho, já os vi N vezes mas nunca me farto. METAL PUNKS FOR LIFE! :jam:

E depois disto fui tentar dormir, coisa que não consegui. Tenho a dizer que o Nazgul ressona pra caralho e que a punkalhada que la tava eram todos boas pessoas e safaram-me comida e bebida e afins na boa :mrgreen:

Agora vou fazer ó-ó que isto de fazer directas fode-me o juízo todo :metal:

PS: A feijoada era boa!
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo ago 23, 2009 5:38 pm

grande dia e noite de METAL :metal: excelente,ambiente e convivio!Em relação ás bandas tiveram todas excelentes prestações mas mesmo assim destaco HOLOCAUSTO CANIBAL,SUBCAOS,UTOPIUM e CANCHROID.

ps:para o ano lá estaremos certamente :headbanger:

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: Alentejo Sem Lei

Mensagempor Nasal Penetration » domingo ago 23, 2009 7:29 pm

grandes concertos!

em termos de condições, em falta agua potável e chuveiros para o banho (internos :mrgreen: ). ainda bem que não levei namorada :P
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » domingo ago 23, 2009 7:48 pm

A água era bebível, apesar de por vezes meio amarelada. E os chuveiros serviram mesmo bem durante aquelas horas mais quentes... até havia lá uma gaja só de tanguinha a fazer topless para os mais gulosos :lol:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

xXxGothxXx
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta out 08, 2008 3:57 pm

Mensagempor xXxGothxXx » segunda ago 24, 2009 9:03 am

Boas pessoal desde já gostaria de agradecer a quem marcou presença no ASL desde o Punk ao Metal... A todos os musicos que aceitaram tocar um pouquinho para os Alentejanos.. A todo o pessoal que nos viu debaixo de um Chaparro... e Principalmente ao Diaaabo e ao Nasal Penetration que bem vi que vc's estavam lá a curtir... Como é óbvio tb quero agradecer aos nossos amigos que marcaram la presença.. Uns que vieram do Norte outros no Sul e ainda quem tenha vindo de Espanha so para nos apoiar... de Louvar... À organização que de tudo fez para que nos sentisse-mos bem as condições não eram as melhores mas ouve sem dúvida um grande esforço para que tudo corresse pelo melhor... A jantarada estava mt Boa.... ahaha... Abraços grandes e a continuação desse espectáculo que é algo de fabuloso...
:jam:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » segunda ago 24, 2009 7:08 pm

Pura Degradagem!!!!

O verdadeiro fest rural!!
Espaço quanto baste, bom som (apesar da aparência velhota do PA), entremeada a 1.5 e imperial a 0,80 - isto é q podia ser mais barato, por isso migrámos para o tasco-mercearia do lugarejo onde se bebiam mines a 0,55!

Ventas de Exterco - Bujarda de som, punk-hardcore á maneira de Linda-a-velha e afins, com grande groove. Até tivemos direito a cover de Crise Total e tudo! EXCELENTE! Precisam de se consolidar um pouco mais, mas em nada o concerto saiu comprometido... e é sempre nice ver um baterista também a grunhir eh eh

Konad - mto bom concerto!! já os tinha visto noutras paragens mas não com condições tão boas. D-beat quanto baste, sempre com speed!! Quem É Que Paga a Cirrose?!?!?!

Fábrica d'brinquedos: fui montar a tenda! Pelo que ouvi ao longe não me agradou por aí além, um pouco chálálá demais. Tocaram a Coxa dos Censurados e parece ter sido o momento alto do concerto.

Acromaniacos: Ah caralho!!! «se o homem da verruga consegue eu também consigo!!!» Granda concerto, só pecou pelo frio que se fez sentir, aarghhh

Mata-Ratos: acho que já tava tudo bêbado, banda inclusivé!! Gajos (dois) acampados em cima do palco do princípio ao fim, o Miguel Newton a anunciar o Xavier, o pessoal em delírio e depois a voltarem com a palavra atrás, ah ah ah , e claro está, a minha sogra é um boi!!!

Sábado - um lindo dia de verão, 1000º á sombra!!
Por acaso não podia começar melhor o dia ó Diabuuuu, tb eu fui bafejado por essa endeuseficada visão....
Burned Blood - não vi, não cheguei a tempo de os ver, mas já os vi algumas vezes.
Sordid Sight - vi pouco e fui ouvindo ao longe...não é som que oiça, mas pareceram-me consistentes. Cumprimentos pó batera!!!
Utopium - iguais a si próprios.
Criptor MF - surpresa do fest! Pensava q eram uma banda da paródia, nu-metal-core por aí, mas enganei-me! Industrial Negro, talvez, tem mto bom som!!
Sem Talento - crust pesadão e consistente, bem tocado e tal, mas falta algo...
Holocausto - Bujardão do Costume!! Festarola armada!! Não tinha OUVISTO o refrão da empalamento com um grunho tão gravão!! eh eh
Subcaos - gostei de metade do concerto, da outra metade nem por isso. Agrada-me bem mais a músicas mais rápidas, ou seja, as mais antigas.
Canchroid - fiquei surpreendido pois julgava-os com um som mais ajavardado, e se calhar tinha gostado mais deles se o tivessem. Deram um bom concerto!!

Classificação mais que positiva e juntar metal e punk não podia ser melhor ideia: aproveitar o melhor de dois mundos possíveis! Acho q só faltou grindada mesmo, o que tinha sido supimpa!
Nota um pouco negativa para as clubites que ainda se fazem sentir, mas nada que outras futuras edições não possam curar!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda ago 24, 2009 11:10 pm

Bem deixar aqui a minha posta:

bom ambiente, bons concertos e boa companhia :oops: ...

Do que vi gostei...

Que se façam mais assim por estes lados...

Naz os percebes ficam para outro dia :lol:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça ago 25, 2009 1:05 am

éshjum fraco!!!

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » terça ago 25, 2009 11:04 am

++++ o habitual convivio, tanto com malta daqui como com alguma punkalhada/freaks/grindbrigades que por lá andavam (o que me ri com alguns)
+++ o espaço
++ das bandas, destaco Konad (dê-bite filha da puta à vilafranquense :beer: ), Acromaníacos e CMF (se bem que gostei mais de os ver no Moita Metal Fest)
+ imperial a 0,80€ (a bifana a 2€ é que pecava um pouco, mas vá...até era boa)

------ a pouca afluência de pessoal (notável no 2º dia)
----- como já referiram, Fábrica de Brinquedos....tudo bem, é bandola da terra, and so on.....not my cup of tea (mas até achei piada à cover da 'Coxa' dos Censurados)
---- a brisa alentejana que se fez sentir na noite de 6ª e o calor da tarde do dia seguinte capaz de transformar qualquer um em bacalhau seco (ñ estou habituado a intempérie alentejana....my bad)
--- devido a um certo cansaço e à tal 'brisa' que nem com um casaco e uns tragos de Jack Daniels passou, ñ vi praí metade de Ratos......fui 'esticar as pernas' pró carro
-- ter que bazar mais cedo e ainda não ter sido desta que vi Subcaos
- não acampei por lá mas do que vi, tanto o camping como as casas de banho/chuveiros pareciam não ter grandes condições (apenas uma pequena observação....ñ sou assim tão burguês :mrgreen: )

Nota positiva ao fest. e votos de boa sorte à org. e que para o ano lá estejamos outra vez a córtir :jeroen:
Imagem

Voice_of_Sanity
Participante
Registado: segunda mar 31, 2008 5:49 pm
Contacto:

Mensagempor Voice_of_Sanity » quarta set 02, 2009 11:03 pm

Diaaabo Escreveu:Acabado de chegar a casa, de directa e todo remendado...

Ventas de Exterko: ser a única pessoa a curtir a banda, inclusive no soundcheck, ist krieg :mrgreen: faltou a Porco no Exterko!

Konad: da KONA!

Fabrica de Brinquedos: F-O-D-A-S-E... WTF was that?! Não gostei, não gosto, achei desenquadrado e os fanboys lá da região que me odeiem por isso... :roll:

Acromaniacos: ganda bailarico! Chicken dance o tempo todo, foi altamente e deu para umas boas gargalhadas :lol:

Mata-Ratos: não comento, tivessem ido 8)

2º dia:

Fiz o favor de tropeçar num ferro e foder um pé, um cotovelo e o outro braço, o que me impediu de curtir os concertos decentemente, daí passar metade do tempo sentado num cantinho com cara de frustrado. No entanto...:

Burned Blood: mais uma óptima actuação, pena a maioria do pessoal não ter ligado muito e serem só os amigos da banda a curtir o som..

Banda-que-tocou-a-seguir-que-não-me-lembro-do-nome: Gostei da descarga, mas admito que o bailarico armado pelo pessoal de Burned Blood foi o que mais gostei da actuação :lol:

Cryptor: ca puta de espetáculo :o não conhecia minimamente a banda e adorei! Alto som, grande presença em palco e boa teatralidade. Pequenos apontamentos menos positivos: se haviam duas tochas no palco, porque é que foram ignoradas o tempo todo? E podiam ter tocado mais uns 10min ou por ai...

Depois de Cryptor acho que foi Holocausto Canibal.. aqui estava mesmo cansado e vim ca do fundo, gostei do "BOA NOITE SINES!" e de ver o bailarico. Nao gostei de rever a genitália do outro bacano tho...

Sordid Sight nao vi.

Subcaos curti pra caralho, já os vi N vezes mas nunca me farto. METAL PUNKS FOR LIFE! :jam:

E depois disto fui tentar dormir, coisa que não consegui. Tenho a dizer que o Nazgul ressona pra caralho e que a punkalhada que la tava eram todos boas pessoas e safaram-me comida e bebida e afins na boa :mrgreen:

Agora vou fazer ó-ó que isto de fazer directas fode-me o juízo todo :metal:

PS: A feijoada era boa!

A banda que tocou a seguir a Burned Blood foi Sordid Sight.
E obrigado pela força em Ventas de Exterko

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes