Ventas de Exterko: ser a única pessoa a curtir a banda, inclusive no soundcheck, ist krieg
Konad: da KONA!
Fabrica de Brinquedos: F-O-D-A-S-E... WTF was that?! Não gostei, não gosto, achei desenquadrado e os fanboys lá da região que me odeiem por isso...
Acromaniacos: ganda bailarico! Chicken dance o tempo todo, foi altamente e deu para umas boas gargalhadas
Mata-Ratos: não comento, tivessem ido
2º dia:
Fiz o favor de tropeçar num ferro e foder um pé, um cotovelo e o outro braço, o que me impediu de curtir os concertos decentemente, daí passar metade do tempo sentado num cantinho com cara de frustrado. No entanto...:
Burned Blood: mais uma óptima actuação, pena a maioria do pessoal não ter ligado muito e serem só os amigos da banda a curtir o som..
Banda-que-tocou-a-seguir-que-não-me-lembro-do-nome: Gostei da descarga, mas admito que o bailarico armado pelo pessoal de Burned Blood foi o que mais gostei da actuação
Cryptor: ca puta de espetáculo
Depois de Cryptor acho que foi Holocausto Canibal.. aqui estava mesmo cansado e vim ca do fundo, gostei do "BOA NOITE SINES!" e de ver o bailarico. Nao gostei de rever a genitália do outro bacano tho...
Sordid Sight nao vi.
Subcaos curti pra caralho, já os vi N vezes mas nunca me farto. METAL PUNKS FOR LIFE!
E depois disto fui tentar dormir, coisa que não consegui. Tenho a dizer que o Nazgul ressona pra caralho e que a punkalhada que la tava eram todos boas pessoas e safaram-me comida e bebida e afins na boa
Agora vou fazer ó-ó que isto de fazer directas fode-me o juízo todo
PS: A feijoada era boa!

), Acromaníacos e CMF (se bem que gostei mais de os ver no Moita Metal Fest)