2009.09.04 - DOUBLE MASSACRE 2 - Fungus - Undersave - Arcadia Bar | Faro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

2009.09.04 - DOUBLE MASSACRE 2 - Fungus - Undersave - Arcadia Bar | Faro

Mensagempor Fungus » domingo set 06, 2009 9:23 am

Obrigado aos Undersave por terem vindo. Foi Brutal!

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Re: 2009.09.04 - DOUBLE MASSACRE 2 - Fungus - Undersave - Arcadia Bar | Faro

Mensagempor Baalrech » domingo set 06, 2009 9:50 am

Um concerto com os Fungus é divertimento garantido, recomendo a toda a gente :mrgreen:
Um abraço ao povo que reencontrei e às caras novas que conheci, em especial aos Undersave e ao Coragem. Falando nisso, oh Coragem, tavas a beber SB ou foi impressão minha? :lol:

Mando fotos às bandas em breve ;)

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » domingo set 06, 2009 10:54 am

Baalrech Escreveu:Um concerto com os Fungus é divertimento garantido, recomendo a toda a gente :mrgreen:
Um abraço ao povo que reencontrei e às caras novas que conheci, em especial aos Undersave e ao Coragem. Falando nisso, oh Coragem, tavas a beber SB ou foi impressão minha? :lol:

Mando fotos às bandas em breve ;)

epa :oops:
só havia sagres mini e eu sou gajo de beber só medias :mrgreen:
como as medias eram só super bock :?

lá se vai a minha reputaçao
a beber medias num concerto de brutal death
graças a deus fui protegido com a t-shirt de kiss :mrgreen:

tambem foi um prazer conhecer-te e aos undersave e beber umas aqui com o pessoal,sobral, miguel, nazgul, undersave nuno, o outro guitarrista de undersave que esqueci o nome :cheers:

só espero que aquele espaço comece a ter mais concertos de metalada :jam:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo set 06, 2009 11:25 am

coragem Escreveu:
só espero que aquele espaço comece a ter mais concertos de metalada :jam:

Siga dia 18:

Imagem

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » domingo set 06, 2009 11:28 am

olha que fixe :mrgreen:

nao conheço nenhuma banda mas lá estarei :mrgreen:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Baalrech » domingo set 06, 2009 11:37 am

Provavelmente lá sentadinho no canto, mas o que importa é apoiar :lol: :lol:

coragem
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor coragem » domingo set 06, 2009 11:44 am

Baalrech Escreveu:Provavelmente lá sentadinho no canto, mas o que importa é apoiar :lol: :lol:

nao vá o diabo tece-las :lol: :lol: :lol:

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo set 06, 2009 12:30 pm

Obrigado aos Fungus pela festarola armada, e um pedido de desculpas àqueles que tiveram que apanhar com o meu striptease mas estava um calor do pénis mesmo naquele cantinho!!!

O espaço é porreiro para concertos desta dimensão, esteve-se bem, apesar de termos sidos expulsos do bar às 4h da matina devido ao encerramento do mesmo, mas a festarola continuo até ás 8h, eh eh!! Um big cumprimento ao pessoal da ramboia, que acho que não deve andar por aqui, pelo menos mto activo!!
Ah, e ó Milho espero que o vosso amigo de cabelo comprido e andava desgraçadíssimo tenha chegado inteiro... se não chegou a culpa não foi nossa, mas tb não posso dizer de quem foi, eh eh eh

Abraço ao pessoal que apareceu e com bebemos copos, e ó Coragem só faltou uns tampõezinhos pós ouvidos para estar completamente protegido, porque cada vez que dava um gole na cerveja ele tapava os olhos com a mão!!! :mrgreen:

Ver se consigo aparecer nesses concertos aí anunciados, já que vou migrar para o Algarve.
:beer:

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » domingo set 06, 2009 7:04 pm

Grande noite ,mas curta para mim.Foi a despedida da bela cidade farense!
Fui numa de curiosidade, mas já sabia que ia levar com muita besteirada(no bom sentido) do Milhao(Mr. Million). :D
Desconhecia as duas bandas e nao fiquei com má impressão,ate pelo contrario.O sitio também não é dos melhores para se tirar uma percepçao/conclusao de qq banda a nao ser que é bastante acolhedor(fora aquele pilar no meio) e admito que nao sendo um critico do genero, o refrao da Oral Demolition Selvagary ainda está a entoar aqui nesta mioleira. 8)
Agora só uma pergunta essa musica vai ser editada "Brevemente" ou é "uma musica deles"?(parafraseando o Million).

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » domingo set 06, 2009 10:00 pm

Ora boas pessoali!!!
Vou tentar fazer aqui um discurso com algum sentido que depois do aquecimento de sexta, venho de uma despedida de solteiro este sábado onde acabei a noite a vomitar o que me pareciam diamantes e ainda me custa enfrentar o brilho das letras.
Agora passando ao que interessa, quero agradecer genuinamente aos grandes amigalhaços que se deslocaram ao concerto, fiquei impressionado com a quantidade de pessoal amigo que veio de muitos cantos do algarve (e até portuenses lá andaram! :D ), isso para mim valeu ouro, sinceramente até me custou cobrar-lhes a entrada (era virgem até este concerto). Aliás, foi curioso registar que havia porventura mais pessoal de fora de Faro do que propriamente "farenses" embora também lá os houvesse e dos bons.
Relativamente aos concertos, foram de facto curtos, a malta tem de arranjar mais umas cantigas para estes concertos. Nós até estreamos a "nova 1" para aumentar o tempo da concertada mas pronto, as nossas desculpas pelo pouco tempo de antena, porventura mais uma banda no cartaz teria sido o ideal.
Já agora, grande coro que se juntou na "Oral", o público esteve 5 estrelas, entrou muito bem no espírito da coisa, curti a montes a atitude do pessoal. Pena que não tivéssemos conseguido proporcionar um som melhor mas pronto, os zumbidos também eventualmente acabarão embora os 0,00001 por cento de audição que perderam, não seja recuperável.
Obrigadão também aos grandes Undersave, que pelo que ouvi da malta, estiveram bastante bem. Eu por estar de "castigo" à porta, não pude seguir o concerto com atenção. São ainda uns grandes bacanos como pessoas, espero tocar mais vezes com eles, e já agora, Hugão, agora que vens para Lagos, lá ver se bebemos uns copázios por aí.

Individuais:

Ah, e ó Milho espero que o vosso amigo de cabelo comprido e andava desgraçadíssimo tenha chegado inteiro... se não chegou a culpa não foi nossa, mas tb não posso dizer de quem foi, eh eh eh

ahaaha, o Joel está sempre em altas, já na vossa organização lá em cima, o homem estava perdido! Vais vê-lo de certeza muitas vezes, já que ele é de Lagos. Saber é se ele chegou lá em condições!!! :D

Agora só uma pergunta essa musica [Oral Demolition Savagery] vai ser editada "Brevemente" ou é "uma musica deles"?(parafraseando o Million).

ahahaha, Nelsão, é "uma música deles"! Saiu numa demo anterior a eu estar na banda (por isso é que me saiu essa parvoíce :) ), mas pelo andar da carruagem vamos ter de pensar em a regravar, dado o pessoal estar sempre a perguntar se é uma das a sair "brevemente". É o tal refrão "catchy" que eu já tive o (des)prazer de ouvir praí 15 minutos seguidos num ensaio, quando lhes deu para entrar em "loop mode on". Foi uma experiência muito alucinogénica! :shock: Tens a gaja aí com a voz do Bob no myspace: http://www.myspace.com/brutalfungus

Tá feito, venha o próximo!!! :metal:

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » domingo set 06, 2009 11:00 pm

Million , danke schöne!
Desculpa a minha bacurada quanto ao nome da musica,mas ao ouvi-la agora, verifico que é mesmo um bailarico daqueles.

P.S- Se tudo correr bem , daqui a 2 semanas a Peste regressa a Faro.Vê se tens tempo para irmos ao "seu cafe". :wink: E com o Marcão também.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » segunda set 07, 2009 5:46 pm

Perverter Escreveu:

ahaaha, o Joel está sempre em altas, já na vossa organização lá em cima, o homem estava perdido! Vais vê-lo de certeza muitas vezes, já que ele é de Lagos. Saber é se ele chegou lá em condições!!! :D

Só para informar os mais preocupados que o Joel chegou em condições sim senhor. Chegou foi hoje ahahah
Aquilo é que foi ramboia da grossa :twisted:

Quanto ao concerto, foi bem mais fixe do que estava à espera. Obrigado a todo o pessoal que se deslocou ao Arcádia para ouvir aquele cagaçal do c******!

Saúde :metal:

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » segunda set 07, 2009 7:01 pm

Grande Joel, eu lembro-me dele cá em cima lembro, queria levar o caixote do lixo do xinoca para o bairro alto ou coisa que o valha... e depois mais um pouco e era raptado pelo travéca, ahahahahahah

Ainda me estou a instalar, só para a semana é que migro de vez, mas claro que se vão beber uns copácios ó Milhaços!!

:beer:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda set 07, 2009 10:38 pm

Noite porreira a de sexta!

A sala até é porreira!
Nem sei quantas pessoas entraram mas até me pareceu um numero razoavel tendo em conta a dimensão da sala.

Fungus foi a 4a vez que os vi este ano e realmente com 2 guitarras fica ali um power do caralho.Mais um bom concerto deles, grande atitude! Pessoal 5*.

Bem depois de sairmos do bar às 4 ainda andamos lá às voltas com o pessoal hehe, afinal o bicho chama-se Joel ainda se perdeu de nós mas depois lá o descobrimos! A uma determinada altura estavamos a falar do SBSR e ele vira-se " hum ...festival em Lisboa? Tremoço MetalFest" hahaha

Abraço ao pessoal que conheci por lá!

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » quarta set 09, 2009 12:48 am

Degredo:

H.S.M. - mta má qualidade, mas não há melhor!

O concerto de Fungus tb foi gravado, não sei se depois vai ser posto ou não no youtubamos!

Outro:

Bringers Of Disease (um bocadinho só)

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes