Foi uma noite bastante boa com muito público o que é sempre agradável de se ver.. Chegamos já tinha começado Cryptor Morbius Family mas ainda deu para ver bastante deste colectivo alentejano que já me tinha deixado com boa impressão no Alentejo Sem Lei, boas malhas e um vocalista muito expressivo, bom aquecimento. Depois Bizarra Locomotiva, já não os via desde há uns anos nos Rock House e meus amigos apenas duas palavras, Fucking Awesome, granda genica do Sidónio e resto de comparsas com um set bastante bom e muito interactivo com o pessoal. Grande noite para re-abertura do side b.
Foi o "costume", ou seja, a excelência que se lhes reconhece. Ao vivo torna-se transcendental e não foi excepção. Destaque para a enorme (em qualidade e quantidade) setlist que incluiu o "esquecido", "Cavalo Alado". Foi realmente fantástico.
Foi uma grande noite, sim senhor. Valeu bem a minha deslocação até Benavente. Bizarra Locomotiva é daquelas bandas que dá sempre gosto ver ao vivo. Cryptor Morbious Family também foi uma grande surpresa para mim, nunca os tinha visto ao vivo e são uma banda muito boa para acompanhar bizarra. Ambas as bandas tem um som muito caracteristico e bastante original. Tive pena não terem á venda t-shirts de bizarra locomotiva com escumalha atrás.
primeira vez no side b, espaço agradável embora muito fora de mão.
já vi os bizarra locomotiva umas 5 ou 6 vezes e nunca saí defraudado dum concerto deles. o reportório da banda está cada vez melhor (só tenho pena que a "fear now" tenha ficado de fora) e a dinâmica da banda (ou melhor dizendo, do sidónio) com o público é sempre algo digno de se ver. a repetir.