Herege Warfare Prod. Heavy Metal Fest - 26 Setembro 2009 - Birras Bar, Covilhã

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Herege Warfare Prod. Heavy Metal Fest - 26 Setembro 2009 - Birras Bar, Covilhã

Mensagempor Undersaver.nuno » quarta set 30, 2009 9:10 pm

Grande festa que foi!

VTR139 - Segundo sei foi o terceiro concerto deles, é claro que ainda têm muito caminho pela frente mas já têm uns riffs mesmo muito porreiros curti.

Undersave - Foi a nossa terceira vez na Covilhã, é sempre um prazer do caralho tocar lá. Fiquei admirado por ver tanto pessoal a suportar o Death Metal :D

Atomik Destruktor - Muita porreiraço, o pessoal toca bem e é fixe ver que tb temos por cá bandas de Thrash à moda antiga! Foi a primeira x que os vi.

Alcoholocaust - Já os vi algumas vezes e mesmo só com um guitarrista foi porreiro! Já se sabe o que esperar deles, e ainda bem.

Midnight Priest - Já os vi 3 vezes, mas mesmo assim acho que gostei mais do concerto do Transmission, ai é que me apanharam desprevenido agora já sabia o que esperar deles. Muito bom.

O Birras esteve muito bem composto.
Parabéns ao Roger pelos anos e por ter organizado o fest! Obrigado tb à RDB team pelo som :mrgreen:
5* mesmo!

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Re: Herege Warfare Prod. Heavy Metal Fest - 26 Setembro 2009 - Birras Bar, Covilhã

Mensagempor Sverd » domingo out 18, 2009 6:49 pm

tou a ver que aki no mu quaze ninguem foi ao gig (como é obvio)
grande concertão este, adorei, ja n ia a um concerto k tivesse gostado tanto à muito tempo, muito bom convivio, bons concertos, a malta do costume, muito fixe!

VRT139 : n é uma cena k me puxe muito ainda mais ao vivo, mesmo assim gostei ali de uns riffs à burzum e afins, com akele lado bem obscuro, hehe

Undersave : tinha-os visto ainda nem à um dia atraz xD gostei, têm dado bons concertos, bela cover a iron fist, bem podiam passar a toca-la frequentemente hehe

Atomik Destruktor : muito bom, thrash como eu gosto, cada vez que os vejo fico a curtir mais o som deles.

Alcoholocaust : bem, é uma banda k ja perdi a conta ás vezes k a vi ao vivo desde 2006 com destruction, desde esse dia k fiquei a curtir o som deles, e desde a mt tempo k adoro as cenas deles e adoro os concertos! muito bom concerto, sempre cheio de adrenalina, alguns pregos (mas tambem n os vou ver pa ouvir um som limpo e bem tocado xD), faltou o teta, mas tambem n deve ter dormido nada de 6a pa sabado.. mas pronto, adorei!

Midnight Priest : grande missa dos padres! hahaha pu** de adrenalina! só headbang e cantarolar as musicas, muito bom mesmo. N me canso de os ver a vivo, cada vez curto mais!

e venham mais concertos desdes! muito boa iniciativa do roger hehe

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes