Para nós foi motivo de orgulho participar na festa de lançamento do album novo desta grande banda naciona!
Bom convivio e ambiente num excelente espaço como é o Alquimista...apenas acho que o P.A. que a sala tem poderia ser um bocadinho mais potente..a cerveja a 2 euros tambem nao deixa que o pessoal se "embebede" como deve ser
Quanto aos concertos:
GRANKAPO - Hardcore metalizado....curti este concerto! nao vi todo, vi umas 3 ou 4 faixas e deve ter sido quase todo, mas mostram alta coesao e power!! arrisco-me a dizer que talvez seja das bandas de hardcore nacioanais que mais curti! power on malta
MG15 - Nao me disse muito o som destes espanhois.. e como nos tocavamos a seguir, nao deu para ver muito!!!
SIMBIOSE - Festao!!! Foi um desfilar de temas do novo e de outros albuns, numa actuaçao irrepreensivel destes gajos! É sempre um prazer ver as descargas de crust que estes gajos amandam ca pa fora! Muito bom!
O nosso concerto, mais que palavras, podem ficar os videos. Ontem achamos no you tube um canal que tem o concerto na integra dividido por faixas...Contudo quero agradecer o apoio que tivems durante a actuaçao! falamos com algum pessoal que foi a primeira vez que nos viu, e isso é sempre especial para nos
aqui ficam 2 videos e o link para voces, se quiserem, verem os temas que tocamos no concerto!! Ja agora obrigado ao user que meteu isto on line...nao sabemos quem es mas aqui fica o obrigado!
Abraço
http://www.youtube.com/user/OriginsOfDarkness