2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Void » domingo out 18, 2009 7:19 pm

MidgardsormR Escreveu:Eu acho que vi o Void (?).

Possível, vi-te várias vezes de costas para mim. :oops:
Conheci o Ish, Venon, Zyk ( nãio houve acidente os meninos de vader e marduk chegaram vivos ao covil e ao bus tour ), e a Gi cumprimentei ao longe, e o makla veio cumprimentar-me na casa de banho do tasco ao lado à tarde. atodos :metal: :beer:
A tal rapariga loura que um amigo meu chamou de tanga rosa ( vai se lá saber porquê...) esteve nos copos o dia todo, portanto durante o concerto já devia tar com um andamento filha da mãe.
só sei que chegeui a casa completamente "cadáver" já o sol aparecia no horizonte.
O myspace do covil e o meu em breve vai ter mais fotos de degredo. :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » domingo out 18, 2009 8:45 pm

void então eras tu que tavas na mesa ao lado certo?

Ribeiro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Re: 2009.10.16 | Marduk + Vader + Fleshgod Apocalypse + The Ordher | Cine Teatro de Corroios

Mensagempor Ribeiro » domingo out 18, 2009 9:25 pm

Ribeiro
Registado: sexta nov 21, 2008 6:34 pm

Mensagempor Ribeiro » domingo out 18, 2009 9:57 pm

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo out 18, 2009 10:09 pm

Void Escreveu:o makla veio cumprimentar-me na casa de banho do tasco ao lado à tarde

Eu estou a ler isto?

Este pessoal parece que foi ao concerto para ver quem andava lá. Eu não fui importunado nem por gajas loiras, nem por mochilas vermelhas.

Desculpa lá Void não te ter pago a tal cerveja, mas tinha que zelar pela segurança das bandas (se calhar no teu estado, mais uma menos uma já nao fazia diferença). Chegas te a matar algum?
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda out 19, 2009 12:28 am

Já tudo foi dito em relação aos concertos, e apesar de todos os contratempos, Vader e Marduk cumpriram, e foi o rock...

Já não ia a Corroios há algum tempo e puta que pariu, que calorão insuportável que por ali continua.

É bom ver a quantidade de amor e amizade que este fórum gera, já que este tópico mais parece o after-hours e meet&greet do concerto do que o próprio Covil Bar...

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » segunda out 19, 2009 1:24 am

paulo figueiredo Escreveu:Fleshgod Apocalypse - Brutal death técnico com um baterista do crl.

espera... o que queres dizer é um baterista que não toca um caralho.

fleshgod apocalyspe (ainda que bem ajudado pelo pior som de sempre) fez-me compreender aquelas pessoas, de todas as idades, que, depois de me darem de volta os phones, dizem "mas como é que tu consegues ouvir essa merda?"

o som... entrava um blastbeat ou pedal duplo (coisas bastante frequentes) e não se ouvia rigorosamente mais nada.. mas é o quê? falta de formaçao dos técnicos? ou nao queriam saber da equalização daquela merda? nao percebo mesmo como conseguem voces apreciar uma simples barreira de som...

Imagem

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » segunda out 19, 2009 8:18 am

Fds!!!!
Este tópico parece a Caras ou a Lux.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda out 19, 2009 9:24 am

Hey, "bang-gangers"

Não tenho muito a acrescentar sobre os concertos. Já lá ouvi concertos melhorzitos, mas vá...os 20 ouros já estavam gastos por isso rawk n rawll. :metal:

The Hors d'oeuvre - Meh. Tem pedal, mas não disse nada.

Fleshgod Apócallipos - Vi há uns anos no butchery e o que vi na sexta não me pareceu que tivesse mudado muito. Gostei do texto "We love you so much...please buy our products" dito de forma mecânica como quem o preparou frente ao espelho. I a-speak italian. bappa di buppi bippi di boppi.

Vai-te Vader: :beer: :jam: :headbanger: primeira vez que vi :oops: gostei mesmo muito. quero voltar a ver, Vader como cabeça para curtir mais umas malhuças.

Merduque: Gostei mais e prestei mais atenção do que quando os vi no Alliance. Não me pareceu um concerto pobrezinho de todo, mas acredito que conseguem fazer muito melhor. Mortuus tem classe até nas quedas em palco. :D

No "sobretudo" foi uma boa noite de metáu que deu para ligeiro convívio com residentes aqui do burgo com os quais estive a beber umas Sweet Lemonades...
Sweet Sweet Lemonades...
Yeah Sweet Lemonades...
Sweet Lemonades...

e dar dois ou três ou até uma mão cheia de conversa.

Venom, Void, Zyklon, Midgarsorm, Neburis...shut up and get on my horse. :cheers:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

ShadowGrowler
Metálico(a)
Registado: sábado nov 27, 2004 2:01 am

Mensagempor ShadowGrowler » segunda out 19, 2009 9:49 am

Serei o único a achar que aquela cover da Blinded By Fear foi sofrível?

Anyway, Vader já se viu mais e melhor até (só uma do Litany? Arre!) ... E como diz o Ish Mael, dinheiro já investido, há que curtir!

Não vi Marduk até ao fim e há uns anos que não acompanhava nada deles, soam-me muito melhor com o Mortuus na voz.

Cheerz!

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » segunda out 19, 2009 10:11 am

Grind-zé Escreveu:Chegas te a matar algum?

Não. houve concerto em espanha :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda out 19, 2009 12:31 pm

Bem aqui fica a minha Posta:

The Ordher - fixe e tal bons musicos, mm death metal brazuca a só achei que aqueles solos do guitarrista mereciam o suporto de outra guitarra.

Fleshgod Apocalypse - depois de ter ouvido falar mal do concerto que deram no Butchery safaram-se bem, bom concerto apesar de as guitarras ás vezes se embrulharem...

Vader - Bem quem viu o concerto de Vader o ano passado sabe bem que este concerto não foi metade do que o outro...gostava bem mais da outra formação, faltaram muitos clássicos (set merdoso) e ... Ho Peter tinhas mm de mandar tantos pregos nos solos? :?

Marduk - só tenho um album original deles e 2 sacados, fui para lá a pensar que ia apanhar seca mas enganei-me e ainda bem, gostei do concerto deles!

Resumindo curti a noite e ficou marcada pela surpresa que foi Marduk ao vivo.

bioteck
Registado: quinta fev 22, 2007 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor bioteck » segunda out 19, 2009 2:53 pm

Grande noite de concertos e convívio.
tive pena de n ver The Ordher visto o transito para entrar na ponte ser caótico á hora que sai .
Fleshgod Apocalyps foi bom rever deram um bom concerto bem melhor ate que o ultimo que tinhas visto .
Vader - fui lá mais para os ver e não sai desapontado somente achei curto e com falta de muito classicos .
Marduk do pouco que vi achei ""Giro"" mas definitivamente n é o meu tipo de som e passei maior parte do concerto no bar a conviver com o pessoal .

ps. boa cena o pack de cervejas a 5 euros visto ser mos cinco foi sempre cada um a pagar uma o que deu numa grande borracheira

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda out 19, 2009 3:33 pm

Aqui fica a minha "posta":

Já há muito tempo que não ia a Corroios (desde o concerto de Behemoth, o ano passado) e a vontade de lá voltar é pouca ou nenhuma (embora lá vá ter que voltar, para ver Nile) já que, para além do calor insuportável que lá se faz sentir, o pessoal não respeita minimamente ninguém, e fumam como se aquele fosse o espaço mais ao "ar livre" possível. Acreditem que, para quem goste de ir a estes eventos e tenha problemas respiratórios é bem fodido. Com o calor ainda se aguenta, agora a juntar a isso a fumarada generalizada que por ali se passava, enfim...mau de mais. Ainda há pouco mais de uma semana estive num concerto em Amesterdão e não vi absolutamente ninguém a fumar. E não havia lá seguranças a verificar se se cumpriam as normas ou não, havia apenas....civismo.
Well, adiante....

Em relação a bandas, não pude ver as duas primeiras, já que, para quem trabalhe e não more ali ao lado, é muito complicado chegar às 19h30m!. Valeu que vi Vader, principalmente.

Vader - é óbvio que o concerto do ano passado foi melhor, simplesmente porque eram cabeças de cartaz. Desta vez, infelizmente, não o foram. De resto, um concerto de grande intensidade, foi de longe a banda que maior receptividade do público teve e caramba, cada música foi um verdadeiro hino. Aquela This is the War então....partiu tudo! É claro que faltaram clássicos, já que o tempo era pouco, e com uma discografia do nível de Vader, ficam sempre muitas músicas de fora. Excelente actuação! :headbanger:

Marduk - actuação muito aquém do esperado, tanto por culpa própria como, especialmente, pelo som horrível! Como o Zyk já disse, o som na actuação deles (e não só, mas foi onde se notou mais) estava uma verdadeira merda. Do pior que já ouvi alguma vez. O volume estava incrivelmente alto (um verdadeiro atentado, considerando que se trata de um espaço relativamente pequeno e fechado) e não se percebia quase nada das músicas. Mau de mais mesmo. Vergonhoso! Vejam se aprendem para Nile, senão vai ser uma bela merda! Quanto aos Marduk em si, questiono-me o porquê de uma banda que tem um novo vocalista de há uns anitos a esta parte, que alterou sensivelmente o seu som, fazer uma tour de promoção do novo álbum e…..tocar 2/3 músicas do álbum que supostamente estão a promover, isto numa actuação de 90 minutos. Já para não falar do Rom 5:12, que só tocaram uma, que me lembre. É claro que Marduk é uma banda que tem já muitos anos, e que necessariamente terá de tocar temas antigos nas suas actuações. Agora, chegar a este cúmulo, acho demasiado. Era tocarem 4/5 temas mais marcantes da fase Legion e o resto da fase mais recente. Só teriam a ganhar com isso.

Enfim, valeu por Vader!
Valfar, ein Windir

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » segunda out 19, 2009 3:50 pm

Que me recorde do 5:12 não tocaram mesmo nada,mas posso estar enganado...
A minha ideia é semelhante áquilo que escreveste.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes